A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 38
Chegada ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/38

Pagamos e colocamos a gasolina que faltava e voltamos para a estrada...

Felizmente não tivemos outros imprevistos até chegar ao Acampamento, que estava silencioso, já que já era tarde da noite quando chegamos lá. Tudo por causa daquele carro que pegamos, aquilo parecia uma lesma.

Brunna estava dormindo tranquilamente em meu colo, enquanto íamos em direção a Casa Grande. Podíamos ter ficado poucos dias com Brunna, mas sabia que ninguém queria deixar ela agora, tínhamos ido em uma missão apenas para resgata-la. Nico e Lara não demonstravam esse sentimento, mas sabia que por dentro estavam assim também.

Chegando na Casa Grande, as luzes da mesma estavam todas apagadas, mas mesmo assim entramos.

Entramos dentro da sala e ligamos as luzes, nos deparando com Quíron dormindo em sua cadeira de rodas, mas quando a luz chegou em sua cara ele acordou imediatamente.

O que? Mas.... Onde?? O que vocês estão fazendo aqui?? - disse Quíron todo atrapalhado, se arrumando em sua cadeira.

Chegamos agora - respondeu Nico - Queríamos saber o que fazemos com Brunna, nossa missão já foi concluída - me surpreendi com tamanha despreocupação que Nico havia falado aquilo.

Bom, havíamos mandado fazer um berço para o bebê aqui, mas ainda não está pronto. As ninfas iriam cuidar dele. - Quíron falou e olhou para mim sugestivamente, sabia o que ele queria.

Eu sou muito nova para ter um filho, mesmo que na verdade Brunna não seja minha. Iria terque ter muita responsabilidade para isso  e sabia também que não conseguiria tudo isso sozinha, precisava de alguém que sempre estará ao meu lado.

Tudo bem, fico com ela até o quarto ficar pronto. - disse olhando para o rostinho angelical de Brunna.

Lara e Nico, vocês podem ficar um pouco com o bebê, que ainda não sei o nome, para que eu possa falar a sós com Júlia.

Eles concordaram, mas ficaram olhando um para o outro, como se travassem uma batlha com o olhar para ver quem pega Brunna.

Nico estava mais perto de mim, então coloquei delicadamente Brunna no colo do mesmo, para ela não acordar.  O mesmo pegou meio desajeitado, fazendo uma careta, mas não recusou.

Lara pegou as coisas de Brunna e saiu atrás de Nico, que andava de um jeito engraçado.

Júlia, sei que você é muito nova, mas Hera queria que você ficasse com...

- Brunna

- Isso... Queria que você ficasse com Brunna, ela confia em você e em seus amigos para cuidar de sua filha, sei que é uma decisão difícil, mas pense nisso.

Apenas concordei, era muita informação para minha cabeça.

Sai da Casa Grande encontrando Nico e Lara me esperando na varanda, os dois estavam quase dormindo em pé, assim como eu, estávamos muito cansados da viagem.

O que Quíron queria? - perguntou Lara

Hera pediu para eu ficar com Brunna, mas não tenho condições para fazer isso sozinha, além do mais eu sou muito nova.... - disse passando as mãos pelo rosto, brava, por não saber o que fazer - Brunna vai ficar no meu chalé por enquanto, me ajudem a levar minhas coisas e as delas para lá? - perguntei aos dois..

Claro

Peguei Brunna novamente e seguimos em direção ao meu chalé. Lara estava estava segurando sua mochila, enquanto Nico estava segurando a minha, a dele e a de

Brunna.

Nico levou nossas mochilas até meu beliche.

Muito obrigada - disse - Chamo Annabeth se precisar.. - ele concordou

Júh... Ahamm.. Queria dizer que se quiser ficar com Brunna, pode contar comigo.. - Nico estava totalmente vermelho e como já havia colocado Brunna em minha cama, abraçei Nico.

Sabia que podia contar com você..

- A gente se vê amanhã...- disse Nico, me dando um rápido selinho e saindo do chalé.

Coloquei uns travesseiros ao redor de Brunna e fui chamar Annabeth.

Annabeth, cheguei... - ela apenas resmungou, então resolvi sacudi-la e a mesma acorodu

Júh! Você voltou? - fui surpreendida por um abraço muito forte.

Sim... Estava com saudades de você e Milla... Mas preciso que cuide de Brunna um pouco, quero tomar banho..

- Quem é Brunna? - perguntou Annabeth confusa?

A Sagrada Filha a quem eu fui procurar, ela é um bebê, preciso que tome conta dela. - Annabeth me olhou com os olhos arregalados - Não se preocupe, ela ta dormindo, só não quero que ela caia no beliche... - ela concordou ainda meio atordoada.

Peguei meu pijama e tomei um banho rápido, não queria deixar Annabeth sozinha com Brunna muito tempo, não que eu não confiasse, mas ela não sabia cuidar dela.

Me vesti e sai.

Ela é linda - disse Annabeth. Concordei - O que vai acontecer com ela?

- Hera quer que eu cuide dela, mas eu não sei o que fazer, sou muito nova ainda. Nico disse que se eu cuidasse dela ela me ajudaria

Ta na hora de Nico lhe dar as alianças...

- O que?? 

- Nada não, estava só pensando - disse rapidamente, ela estava escondendo alguma coisa de mim. - Mas, continuando o assunto, pode contar comigo também... - concordei e dei um abraço apertado, estava sentindo muita saudade de Annabeth e queria desabafar, mas estava muito cansada.

Annabeth voltou para seu beliche e eu me ajeitei ao lado de Brunna.

[...]

Acordei com Brunna chorando a meu lado, me levantei toda atrapalha da cama e peguei a mamadeira dentro da térmica. Quando estava dando mamadeira para ela eu quase dormi novamente.

Brunna logo depois de terminar a mamadeira voltou a dormir junto comigo.

[...]

Acordei novamente as 8h com Brunna me olhando, levei um susto, quase caindo da cama.

Bom dia flor... - disse me levantando.

Peguei sua bolça e troquei sua fralda, que felizmente só tinha xixi. Coloquei outra roupinha nela e me troquei ali mesmo.

Quando ia pegar Brunna no colo uma voz conhecida me chamou.

Júh!! Que saudades de você!

Continua...

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyyy!

Espero que tenham gostado do capítulo...

Acho que amanhã irei postar dois capítulos, mas não prometo nada.

Kisses meus cupcakes azuis...

Roupas:
Júlia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88853267&.locale=pt-br

Brunna: http://www.polyvore.com/roupas_de_beb%C3%AAs_brasilia/thing?id=67174790



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.