A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 37
Crisaor?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, para vocês, feita pela diva aqui! paoksaops

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/37

Acampamento Meio-Sangue, aí vamos nós!

Como o carro que pegamos era meio, ou seja, era velho, não podíamos passar dos 60k,  o que demoraria o dobro para chegar ao Acampamento.

Já estávamos a uma hora viajando, ninguém conversava, eu estava na carona, ao lado de Nico, e Lara estava atrás com Brunna. Olhando para a estrada tive a impressão que já tinha vindo ali, até que lembrei de meu sonho que estávamos todos no carro, quando eu ouvi um rugido.

Indo levantar para avisar todos do meu sonho, eu ouvi o mesmo rugido, queria que aquilo fosse novamente um sonho, que eu peguei no sono enquanto estávamos viajando, mas aquilo era real.

Que droga! - resmunguei - Nico, acelera, vou ver que monstro é esse. Qualquer coisa do um grito.

Abri totalmente o vidro da porta, colocando meu pé ali e subindo em cima do carro, sabia que aquilo era louco, e eu estaria pedindo para morrer, mas precisava saber o que estava atrás de nós, para sabermos como matar.

Chegando em cima do caô do carro dei de cara com a mais bizarra criatura. Se você visse de relance podia jurar que era um javali gigante, mas olhando bem, ele tinhas asas que iam até seu rabo, suas pernas não parecia ser daquele corpo, pois eram pequenas e despoporcional ao seu tamanho, suas ferraduras era deum ouro brilhante e seu focinho era enorme.

Meu deuses o que é isso?

Desci novamente, acho que sei o que era aquilo.

Nico, na mitologia grega existe Pégasus e seu irmão gêmeo Crisaor? - perguntei.

Acho que já ouvi falar, mas não tenho certeza, por quê?

- Porque Crisaor é quem está correndo atrás de nós, e sei que não será fácil mata-lo, pois seus pelos são muito grossos, deixa-lo correndo atrás de nós não será uma ótima opção também, pois ele corre muito rápido e pode voar. O que fazemos?

- Como você conhece tudo isso? Esquece, mais tarde você me fala. Acho que a melhor maneira é lutar. Mas com Brunna aqui dentro fica meio arriscado.

Olhei para trás, Brunna estava dormindo (como esse bebê dorme poxa!) como se nada ao seu redor pudesse mata-la a qualquer momento.

Virando para frente novamente, consegui enxergar um posto de combustível, ali seria nosso único lugar para poder proteger Brunna.

 Nico, acelera um pouco mais. Lara quando Nico estacionar ali na aquele posto, pegue Brunna e corra para dentro da lojinha que tem ali. Eu e Nico vamos tentar destrair e se puder matar Crisaor. Tome cuidado, ok?

- Ta bom.

Me virei para Nico e o mesmo estava tremendo.

Hey, nós vamos conseguir, como sempre.

Ele apenas concordou, acelerou um pouco mais e logo chegou ao posto. Crisaor estava logo atrás de nós, então não tínhamos muito tempo.

Vamos, rápido!

Pegamos nossas espadas e descemos, Lara foi em direção a lojinha e eu e Nico para o outro lado da rua, aonde não havia nada e poderíamos lutar sem fazer estrago a ninguém.

Corremos mais para cima com Crisaor atrás de nós, até que não vimos mais o posto. Marquei para que direção teríamos que ir depois.

Ainda correndo gritei para Nico, que felizmente entendeu. Nos separamos e atacamos logo em seguida, fazendo Crisaor levar um susto e duas espadas cravadas nas costas, mas aquilo não bastou.

Conseguimos tirar nossas espadas antes que ele virasse e nos olhasse com fúria nos olhos, logo nos atacando. Sabia que seu ponto fraco seria em baixo, onde seu pelo era ralo, como fiz com o caranguejo quando cheguei no Acampamento.

Nico, temos que atacar por baixo. Eu destraio ele enquanto você ataca. - Gritei para Nico, ele apenas concordou.

Peguei minhas espada e a adaga que sempre tinha comigo (podia ser uma filha de Atena que usa espada, mas tenho minha adaga reserva) e comecei a bater uma na outra, fazendo um barulho irritante tanto para mim como para ele. 

Crisaor veio em minha direção e Nico conseguiu ir em baixo dele, mas o monstro nem percebeu.

Crisaor começou a bater no chão sua pata, quando estava prestes a vir correndo em minha direção, Nico conseguiu chegar ao coração e fincar sua espada negra no mesmo, fazendo Crisaor virar pó e Nico parecer o homem areia do Homem Aranha, só que desta vez cinza.

Ajudei Nico a se sacudir e tirar o máximo de pó e fomos e direção ao posto, onde Lara esperava nós na porta da lojinha com Brunna em seu colo, que olhava tudo aquilo com um sorriso no rosto, que era tampado por seu brinquedo.

Vocês estão bem? Mataram Crisaor? - Lara nos metralhou com perguntas.

Sim e sim. - nesse instante Brunna começou a chorar, fazendo Lara se desesperar e logo me entregando a mesma. - Vem cá flor. - disse pegando Brunna que ainda chorava - Nico, faz uma mamadeira para ela.

- Eu? Mas eu não sei fazer!

- Júh, tenho que te dar uma coisa. Enquanto você e Nico estavam com Crisaor, uma mulher apareceu aqui, era Hera, ela deu isso aqui - disse Lara, que só agora tinha percebido que estava com uma térmica em sua mão - Ela disse que precisaríamos disso, - falou apontando para a térmica -  é uma térmica com uma mamadeira dentro, que se enche logo que colocamos novamente dentro.

- Se safou dessa Nico, mas espera chegar a hora de trocar a frauda! Vamos fazer sorteio. - disse apontando para Nico e logo depois entrando na lojinha com dois seres atrás de mim.

Compramos 3 sanduíches, era o que sobrava do dinheiro, pois ainda tínhamos que colocar gasolina no carro. Eu comia enquanto dava mamadeira para Brunna, que logo que acabou deu um arroto que assustou Lara e Nico.

Meus deuses! Essa guria não parece ser filha de Hera! - disse Lara, abanando o ar, para tirar o cheiro inexistente, e no mesmo momento um raio cortou o céu azul.

Não fale mal dela! Isso é normal em bebês, mas vamos, quero chegar no Acampamento o quanto antes.

Pagamos e colocamos a gasolina que faltava e voltamos para a estrada.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente!
Espero que tenham gostado! Nico me ajudou a fazer, ou seja, dormiu em cima do teclado.. opaksopaks

Kisses meus cupcakes azuis!

Obs.: A ideia de Crisaor eu tirei o meu livro, só que ele trata e mitologia romana, então não sei se Crisaor realmente existe na mitologia grega, mas conforme a Wikipédia sim..