A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 32
Rapidinha Hein?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/32

Andei pelo Acampamento procurando por Lara, até que achei ela junto com uns meninos de Afrodite. Essa daí é rápida!

Lara! Preciso conversar com você..

- Ok - ela disse e se virou para os meninos - Vejo vocês mais tarde!

Assim que os meninos foram embora Lara se virou para mim.

O que foi?

- Bom, deixa eu explicar desde o começo. Quando eu cheguei no Acampamento uma grande profecia foi dada a Quíron, eles achavam que ela se realizaria daqui muito tempo, mas quem irá realiza-la será eu e você e Nico irão junto. - falei tudo de uma vez, fazendo ela parar imediatamente.

Achei que ela iria me socar por eu ter contado isso só agora, mas ela abriu um sorriso que eu achava que iria rasgar sua cara.

Eu vou em uma missão? Com você? AHHHHH eu vou morrer! Queria tanto isso - essa louca começou a pular agarrada em mim e gritar, alguns campistas que passavam por ali começaram a olhar para Lara como ela fosse uma louca, o que ela realmente é. 

Eu não esperava essa reação de você...

- Quando partimos?

- Provavelmente amanhã de manhã. Quíron irá comunicar todos hoje na fogueira.

- Ok, vou arrumar minhas coisas! - e saiu pulando, indo em direção ao seu chalé. Descidi fazer o mesmo.

Cheguei no chalé e Milla estava lá, teria que falar com ela. Nesse meio tempo eu sentia que tinha que cuidar dela, como uma irmã mais velha.

Milla, vem cá. Nós temos que conversar... - disse batendo em minha cama, assim que ela chegou continuei - Você sabe que as vezes os campistas tenque sair em missões certo? - ela concordou - Então, eu terei que ir em uma delas, não ficarei muito tempo fora, mas quero que você tome cuidado, ok? Não deixe ninguém te machucar, qualquer coisa fale com Annbeth ou Beta. Ta bom?

- Ta, mas o que você tenque fazer?

- Eu terei que buscar alguém, ainda não sabemos quem. Mas eu prometo não demorar muito.

Ela somente me abraçou e eu retribui.

Vou arrumar minha mochila, quer me ajudar? - ela assentiu.

Comecei a arrumar, colocando apenas roupas e coisas necessárias.

Quando acabamos já estava quase na hora da fogueira, então nos arrumamos e fomos. (roupas notas finais).

Chegando lá comemos e fizemos nossa oferenda.

Todos foram para a fogueira cantando junto com os filhos de Apolo. Quíron chegou e bateu os pés, fazendo com que todos olhassem para ele. Ao seu lado estava Annabeth e Grover, um sátiro que Annabeth havia me falado.

Crianças! Algum tempo atrás recebemos uma Grande Profecia, que achamos que se realizaria daqui a muito tempo, mas estávamos errados, quem irá fazer parte dessa profecia é Nico, Lara e Júlia. 

Annabeth fale a profecia para eles.

-  Em busca da Sagrada Filha
A sabedoria com a Guerra e a àguá irá,
Com a ajuda dos deuses o fogo renascerá
Nessa missão não poderão falhar
Se não o Olimpo se castigará.

Todos ficaram em silêncio, tentando digerir a profecia. Olhavam um para o outro, tentando achar uma solução, mas ninguém sabia.

Júlia, Lara e Nico, depois venham para o meu escritório, preciso falar com vocês a sós.

Apenas concordamos. Os filhos de Apolo começaram a cantar novamente para distrair todo mundo, o que funcionou, todos começaram a cantar.

Depois de um tempo todos foram indo para o  seu chalé. 

Olhei para Nico para chamá-lo e puxei Lara e fomos em direção a Casa Grande, Quíron estava esperando por nós.

 Bem, conversei com os Deuses e eles disseram que vocês terão que ir longe para conseguir o que fala a profecia. A criança está no Brasil.

- Como nós vamos para o Brasil se nem sabemos falar português?! - perguntou Nico

- Acho que alguém aqui sabe.. - disse Quíron, olhando sugestivamente para mim.

Bom, acho que esqueci de dizer que sou brasileira, meus pais me trouxeram para cá quando eu tinha 10 anos. - falei corando.

Então está resolvido. Quando vamos para o Brasil? - perguntou Lara animada

Vocês irão assim que o sol nascer. As passagens já estão compradas e já falei com Zeus e ele deu permissão para Júlia e Nico voarem.

Ficamos mais calmos efomos em direção aos chalés. Demos boa-noite e fomos dormir, pois tínhamos um grande dia pela frente...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87933862&.locale=pt-br

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.