A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 31
Profecia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo que prometi!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/31

Logo peguei no sono, mas dessa vez que teve pesadelos fui eu.....

"Estava dentro de um banheiro junto com Lara, não sabia porque, não havia nada lá.

Não sei como, mas sabia que Nico estava na sala dessa casa.

Olhei para dentro do banheiro e dessa vez enxerguei Lara segurando um bebê... Ela começou a falar coisas sem nexo até que uma luz se formou da banheira e um clarão tomou todo o banheiro."

Acordei assustada. O que aquilo significava?

Levantei da cama, deixando Milla que ainda dormia lá. Tomei um banho e voltei ao meu beliche.

Milla, vamos acordar e tomar um café?

Ela levantou sonolenta e foi tomar um banho enquanto eu arrumava sua roupa. Ela se arrumou e fomos.

Chegando lá Nico olhou para mim, que corei, me lembrando do beijo.

Sentei em minha mesa e fui comer, logo Annabeth chegou.

Preciso falar com você depois, tá? - disse

Ta bom - respondeu me olhando preocupada.

Terminamos de comer e fomos treinar, ajudei Milla a colocar sua armadura. Como ela não treinava comigo.

Fui até Annabeth que me esperava para ir em direção ao campo.

Fala ai o que você queria. - disse curiosa

Eu beijei o Nico - falei tão rápido que Annabeth demorou um pouco para entender. 

Ela arregalou os olhos e sorriu para mim.

Como foi?

- Mágico... Foi na frente do chalé, ele me acompanhou até lá e aconteceu...

- Fico tão orgulhosa de você! - me abraçou - Mas tu está escondendo outra coisa de mim. Fala.

Contei todo meu sonho para Annabeth, que ficou pensativa. Não sabendo o que falar.

Depois falamos com Quíron, mas agora vamos treinar um pouco para esfriar a cabeça.

Concordei. Hoje era só esgrima, o que me aliviou, não queria escalar novamente.

Treinamos umas 3 horas, até que paramos.

Annabeth foi comigo para o chalé e tomamos banho. (roupa notas finais)

Vamos lá falar com Quíron, talvez seu sonho tenha alguma coisa haver com a profecia.

Encontramos Beta no caminho, e a mesma nos acompanhou.

Chegando lá Quíron estava jogando com Sr. D. ouvindo suas músicas velhas, que se ficasse muito tempo lá eu certamente dormiria.

Licença Quíron, nós precisamos falar com você..

- Claro crianças já estou indo.

- Então Julie, como estás?

- Er.. É Júlia e estou bem.

Ele apenas deu um resmungo, como se aquilo não fizesse diferença.

Quíron levantou e fez um aceno para 

que seguíssemos ele.

Fale Annabeth.

- Bom, Júlia teve um sonho...

- Continue.

Contamos todo o sonho para Quíron, que ficou com uma cara pensativa e logo olhou para mim.

Bom Júlia, está na hora de você saber a profecia, logo você terá que realiza-lá. Annabeth fale.

Em busca da Sagrada Filha
A sabedoria com a Guerra e a àguá irá,
Com a ajuda dos deuses o fogo renascerá
Nessa missão não poderão falhar
Se não o Olimpo se castigará.

Bom, já tínhamos discutidos essa profecia, pensando que a Sagrada Filha de algumas das mulheres do Olimpo que se julgaram virgem para sempre.

O fogo do Olimpo provavelmente é o fogo que fortalece o Olimpo, deixando os Deuses imortais. A lenda é que Héstia passa de geração em geração o coração de fogo. Quando a pessoa que carrega esse coração morre ele é passado para outra criança que nasce. Então achamos que essa criança, pelo que vimos em seu sonho, está para nascer  e está em perigo.

Vou falar com os Deuses, precisamos agir rápido e saber para onde ir. Arrume suas coisas e fale com Lara e Nico, eles irão com você. Nós iremos avisar todos hoje a noite na fogueira.

Quíron se retirou e fizemos o mesmo. Estava em choque, não sabia que essa profecia iria se realizar tão cedo.

Fui conversar primeiro com Lara. Bati na porta de seu chalé, mas quem atendeu não foi ela,  foi o Idiota, vulgo Jonh.

A Lara está ai? - disse seca

Não. Júlia, queria te pedir desculpas por ser tão idiota com você..

- Desculpado - disse dando um pequeno sorriso - Mas preciso falar com Lara urgentemente. Sabe aonde ela está?

- Ela disse que iria dar uma volta pelo Acampamento.

- Ok. Obrigada.

Sai, conversaria com ela mais tarde. 

Fui em direção ao chalé de Hades.

Bati na porta e logo Nico abriu com um sorriso no rosto.

Oi..

- Oie, preciso falar com você.

- Entra..

Entrei. Lá dentro era tudo feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Era tudo enfeitado por caveiras. Havia apenas duas camas no chalé, que deveria ser de Nico e Bianca.

Que incrível aqui dentro! Queria ter um chalé assim.

Nico riu.

Normalmente as pessoas acham assustador...

- Eu não sou normal.

Rimos

Bom, vim avisar que temos uma missão..

- O QUE?

Contei tudo a ele, que ficou mais calmo.

Então vamos partir amanhã?

- Provavelmente, Quíron não falou nada certo. Ele precisa ver ainda para onde iremos.

- Ta bom, vou arrumar minhas coisas.

- Tenho que falar com Lara ainda. Tchau.

- Tchau.

Dei um abraço nele e o mesmo me deu um beijo em minha testa.

Sai do chalé e fui procurar Lara...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, tirei algumas ideias do livro Pégasus e o Fogo do Olimpo, quem quiser ler eu super recomendo.

Espero que tenham gostado
Kisses e Boa tarde