Eclipse Lunar escrita por httpsdiamandis


Capítulo 6
Capítulo 6 - Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371589/chapter/6

Entrei em casa sorrindo, pude notar que só havia Emmett e Rose no sofá e pelo cheiro que vinha da cozinha, Esme também estava em casa.

“Hum... Se misturando aos cães?” Emmett me olhava com um sorriso malicioso.

“Cala a boca Emmett”percebi que seus olhos e os de Rose estavam dourados, então eles provavelmente haviam voltado de alguma excursão de caça.

“Elizabeth, a comida vai esfriar....” Esme chamou da cozinha.

“Desculpe Esme, é que o bebê-Emmett está me irritando”comecei rir histéricamente com o novo apelido, Rosalie me acompanhou e Emmett ficou carrancudo.

A noite foi monótona, o macarrão de Esme estava divino, lavei meu prato e quis caçar, mas ela não deixou e eu acabei bebendo sangue do escritório da reserva de Carlisle. Fui dormir, sonhei com Jacob outra vez, na verdade, desde que o conheci, ele entrava em meus sonhos todas as noites.

Desta vez eu estava na praia, sentada em uma pedra, e ele estava ao meu lado, estava deserto. Resolvi tomar coragem e contar á ele oque eu era.

Então Jacob começou a tremer até explodir em um lobo. Seus olhos raivosos me encaravam, com o intuito de me destruir.

De destruir o inimigo.


Acordei sufocada e chorando, Alice me balançava, em uma tentativa desesperada de me acordar.

“Você está bem? E porque raios você estava gritando o nome do vira-lata?” ela perguntou. O rubor imundou minhas bochechas, eu falara o nome dele alto.

Alice percebeu que eu corei. “ Oh, já entendi...” ela sorriu.

Eu continuei tensa. Quando eu iria contar para ela que eu era metade vampira? Os cullen haviam me contado o quanto ele os odiava. E se Jacob me odiasse por isso também?

*****************************

As semanas se passaram, e eu e Bella formamos uma estranha amizade. O incidente que acontecera no estacionamento fora esquecido, parecia ter se passado anos, e não semanas que eu havia ido morar com os Cullen.

As Denali conversavam constantemente com Carlisle no telefone, e quando Irina soube de minha amizade com Bella(os lobos haviam matado o parceiro de Irina, porque ele queria matar Bella), ficou furiosa. Aquilo me deu mais motivos para ficar ali.

Jacob tinha que patrulhar a casa de Bella ou os limites de Forks,ou quando Alice e Edward faltavam nos dias de sol, eu ficava com Bella na reserva, ela havia me dito que antes Edward criava caso quanto a passar um tempo com Jacob e os outros lá, mais agora que eu estava junto ele não se importava, então tudo talvez não passasse de puro cíumes.

Conheci Billy Black, pai de Jacob e os demais membros da matilha.

"Bells, Liz, hoje á noite nós vamos no reunir na fogueira com o conselho, vocês querem ir?" Jacob perguntou.

“Claro” falei um pouco rápido demais, mas Jake abriu um sorriso para mim.

“Eu também posso?” disse Bella baixinho.

“Mas é claro Bells” ele sorriu também “Eu vou avisar os caras, encontro vocês na divisa?” ele perguntou para nós duas, que assentimos e fomos para a picape de Bella.

“Hmm, Elizabeth?” Jacob me chamou, me fazendo virar imediatamente.

“Sim?”

“Oque aconteceu com sua picape?”

“Argh,é que eu tinha...Pegado emprestado para vir em Forks e Esme descobriu meu... furto e me fez devolver” expliquei enquanto avaliava sua expressão, de surpresa.

Ele riu, acompanhado por Bella.

“Ah...Agente se vê então” ele sorriu e foi embora em sua moto reluzente.

Eu e Bella fomos para a casa dos Cullen, a picape até me assustava com seu rugido, suspirei sentindo falta da minha picape roubada. Demorou um pouco, mais chegamos na grande mansão branca dos Cullen, estavam todos na varanda, sorrindo para mim e Bella, o Sol fazendo com que eles brilhassem. Trocamos um olhar preocupado uma com a outra, eles não deveriam estar patrulhando a casa de Bella ou coisa do tipo? Saí da picape desconfiada.

Alice estava com um sorriso de orelha á orelha e com uma chave com fita rosa na mão.

“Oque aconteceu?” franzi o cenho.

“Bom...Pensamos que você, bem...Toma” a baixinha estendeu a chave em minha mão e me puxou, todos foram atrás.

Edward, o que ela vai fazer? Perguntei em pensamento olhando para ele, que me deu um sorriso malicioso que antigamente teria me feito corar.

traídor, ah, que diabos está acontecendo? insisti, mas Edward fez um sinal que fecha a boca com um cadeado.

Revirei os olhos. Me imaginei dando-lhe um soco na cara, o que o fez gargalhar. Os outros Cullens o olharam confusos.

Alice me guiou até a garagem, com os outros nos seguindo. Ela parou ao lado do jipe monstruosos de Emmett, onde havia um pano branco cobrindo algo,

Alice tirou o pano e lá estava um Mercedes Benz CLS 63 preto, com um laço rosa imenso no capô.


"Você gostou? Senão nós podemos trocar por um outro, sei lá. Emmett queria levar um Ferrari, mas eu insisti que você ia amar esse e ent..."

"Eu amei! É absolutamente perfeito!"

Sem perder tempo eu abri a porta se sentei no banco do motorista. No volante havia outra fita rosa presa á um bilhete escrito:

Aproveite o presente.

Com amor, dos Cullen.

Desci do carro, com um sorriso estampado no rosto. “Obrigada mesmo” depois disso dei um abraço em Esme, Carlisle deu uma batidinha em meu ombro, Rose me deu um abraço, dei um soco no braço de Em, que se sacudiu teatralmente. Jasper me lançou um sorriso, Edward me deu um sorriso malicioso e por último dei um abraço em Alice “Obrigado obrigado obrigado” murmurei para ela, que sorriu para mim. Inconscientemente olhei meu relógio, já eram 16:30 da tarde, Jacob encontraria eu e Bella na divisa á 18:00.

“Hã? Divisa?” Edward interrompeu meus pensamentos, intrometido.

“É Bella não te falou que esta noite vamos á reserva esta noite?” perguntei olhando para Bella.

“Uou uma tensão se formou, vou pegar minha câmera, Bella você precisa ver sua cara de surpresa e-“ Emmett tagarelou.

“Cala a boca,Emmett” Bella grunhiu. Todos nós rimos.

“Oh, desafiando o vampiro mais forte da casa! Vai ser uma recém-criada bem durona” ele sorriu maliciosamente.

“O bastante para te vencer” ela o desafiou “quando eu for uma recém-criada, o posto de vampiro mais forte da casa não vai mais ser seu” .

Nesse momento Rose, que estava brincando com um anel prata o esmagou, jogou no chão, fazendo um buraco no chão da garagem e entrou elegantemente na casa. Emmett ficou sério de repente e entrou na casa atrás de Rosalie.

“Então, eu Liz vamos á reserva hoje” Bella falou baixinho, parecia que estava pedindo permissão.

"Elizabeth, você cuida da Bella?” Edward sussurrou de modo que só os vampiros ( ou meio-vampiros) ouviram

Tá legal” olhei em sua direção e pensei em mim levando Bella em uma coleira. Edward grunhiu “Ah, francamente Edward, onde foi parar seu senso de humor” revirei os olhos.

“Vou escolher uma roupa para vocês duas” Alice falou alto pondo fim na minha briguinha com Edward-sem-humor-cullen. Ele me olhou feio outra vez, revirei os olhos.

Bella me olhou em pânico, ela tem uma aversão á moda que eu particularmente não entendo, acho que Alice brincou tanto de Barbie com Bella que traumatizou a humana.

Ela nos levou em um átimo para a sala e subimos as escadas, Alice praticamente levava Bella.

Entramos no meu quarto, eu e Bella sentadas na minha cama e Alice enfurnada no meu closet quase duas vezes maior do que meu quarto.

“Alice não se esqueça que é só La Push e não, sei lá, Las Vegas" Bella balançou a cabeça, eu soube que ela estava hesitando se chamava Edward ou não.

Alguns minutos depois Alice voltou triunfante com os braços cheios de roupas que eu nem sabia que tinha.

Acabamos assim: eu com uma parca que era entre um verde-musgo e bege, blusa cinza, cachecol cinza um pouco mais claro que o tom da blusa, jeans skinny azul escuro e uma bota preta.

E Bella tentou convencer Alice que oque vestia já estava bom, mais Alice quase a ameaçou se ela não vestisse oque ela queria, e venceu a discussão, oque deixou Bella com um uma parca semelhante á minha só que na altura da coxa e com pelo na toca, uma blusa branca comum, jeans skinny azul-escuro também e um tênis.

O cabelo eu prendi em um rabo de cavalo e Bella deixou solto. Alice queria nos maquiar, Bella gritou o nome de Edward, que a salvou, mais eu não tive essa sorte, só que não foi esse bicho de sete-cabeças, eu só deixei a baixinha me produzir porque... Queria impressionar Jacob.

Eram 17:30 quando eu e Bella fomos á reserva, Edward quis ir junto até á divisa, fresco, então fomos no seu volvo, mais eu queria ir no meu Mercedes. Droga. Finalmente chegamos á divisa, eu sai quase correndo do carro, indo ao encontro de Jacob, que estava encostado em seu rabbit vermelho, acelerei um pouco o passo, até que cheguei ao outro lado, ele me abraçou como no dia do passei o á praia, me fazendo corar.

“Uau” Jacob murmurou em aprovação ao olhar oque eu vestia, corei mais ainda.

“Ãnn...Valeu” sorri no escuro, mais, ele é um lobo, tem super-visão, então deve ter visto. “Bella, você vem ou vai ficar por ai beijando o topete do Edward?” gritei, Jacob uivou de rir, pude ver ela e Edward me fuzilando com os olhos. Por fim ela deu um beijo em Edward, e resolveu vir.

Nós três entramos no carro de Jacob, e minha animação aumentava á medida que nos aproximávamos do lugar da fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.