Eclipse Lunar escrita por httpsdiamandis


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festa


Notas iniciais do capítulo

gente como a história já está toda escrita, eu resolvi postar um cap por dia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371589/chapter/13

Ouvi o som de um carro vindo, ao julgar pelas vozes era Bella e, acho que o pai dela também. Eles elogiaram a decoração, fazendo eu e Jasper nos sentirmos presunçosos. Charlie se despediu e saiu.

Bella estava no primeiro degrau da varanda quando ouvi a voz de Edward. Ouve a mesma melação de sempre e Edward abriu a porta.Os olhos de Bella se arregalaram.

“Edward!” Alice chamou do lado de um auto-falante gigante. “Eu preciso do seu conselho” Ela fez um gesto para uma torre de CD's empilhados. “ Nós devemos dar a eles o familiar e reconfortante? Ou” ela fez um gesto para pilha uma pilha diferente “ educar o gosto deles pra música?”

“ Mantenha reconfortante” Edward recomendou. “Você só pode guiar o cavalo até a água”.

Alice balançou a cabeça seriamente, e começou a jogar os CD's "educacionais" em uma caixa.

“ Eu acho que estou desarrumada”. Bella choramingou reparando em mim e em meu vestido preto.

“Você está perfeita” Edward disse.

Eu sorri para ela, a encorajando.

“Você acha mesmo que as pessoas vão vir?” ela me perguntou.

“Todo mundo vai vir”Eu respondi. “ Todos estão morrendo pra ver o interior da casa dos mistérios dos reclusos Cullen”.

“Fabuloso” Bella gemeu, era uma expressão sarcástica, tanto para mim quanto para a nova decoração que Alice havia preparado para o interior da casa.

Ela havia tirado todos móveis da enorme sala, havia apenas um sofá perto das portas de vidro dos fundos, e uma mesa no canto com equipamentos de Dj e muitos CD's.

Mas é claro que Alice insistiu em vestir Bella também. Ela se agarrou á Edward como aqueles gatos que não querem ir tomar banho. Alice insistiu como sempre, mas eu a detive, a convencendo que eu mesma iria arrumar Bella.

"Não exagere, a última coisa que eu preciso é mais uma "Alice"" Edward disse, rindo, e soltou a mão de Bella, que me olhava desconfiada.

“A qual é Bella, você vai ficar incrível, pode ir se acostumando, porque no futuro não vai ser eu que vou te arrumar a sim Alice, e você sabe o gosto dela para roupas.” encorajei, me referindo ao possível futuro de Bella como vampiro.

“Argh, só vou fazer isso porque é minha primeira vez no colegial” Bella revirou os olhos e nós duas subimos as escadas.

Nós entramos no meu quarto e eu saí em velocidade sub-humana até o closet, á procurar de uma roupa que ela aceitasse vestir.

http://www.semgastar.com/lojavirtual/540-thickbox/vestido-curto-fashion-chiffon-preto-e-branco.jpg

Achei um vestido verde não muito exagerado e escolhi alguns acessórios. Antes que Bella protestasse eu a vesti.

”Na próxima vez não vai ter festa...Eu acho, aproveite” ri fechando o zíper de seu vestido, retomando o assunto anterior. “Então...Só vou passar um lápis e talvez uma sombra e você vai ficar incrível!” dei um saltinho puxando sua mão em direção ao meu banheiro abastecido de maquiagem.

“Por favor, nada exaregado” Bella murmurou. “Já basta esse...Salto, isso é mesmo necessário?" ela olhou para os pés, onde havia um belo par de um scarpin preto.

“Ok, você pode mudar o sapato” balancei a cabeça e troquei os sapatos de salto por sapatilhas, então finalmente consegui maquiá-la.

10 minutos depois Bella estava, tenho que admitir, linda, é claro que eu não exagerei, peguei a sombra mais discreta que achei.E enrolei as pontas de seu cabelo com o meu modelador de cachos que eu usava todo santo dia.

“Então..?” perguntei mostrando seu rosto no espelho.

“Uau” Bella se olhou boquiaberta. “Bom, tenho de admitir, está bem melhor.” ela girou em um círculo mostrando como ficou.

“É um dom vampiresco ter senso de moda eu acho” ri. E descemos para a festa.

“Uou” Edward escancarou a boca olhando Bella. “Você tá demais!” Ele a girou, mais Bella tropeçou nos próprios pés. Ainda bem que ela havia trocado de sapato, senão a noite provavelmente teria acabado no hospital.

Depois que todos nós admiramos a "nova Bella", a reco a discussão dos vampiros em Seattle recomeçou.Todos tínhamos as expressões estressadas. Bella e eu observávamos Edward e Carlisle discutirem e discutirem sobre quem criara os recém-criados. Eu sabía quem era o responsável. De repente Edward olhou eu e Alice com suspeita, e quando ia abrir a boca...A campainha da porta tocou.

Tudo de uma vez, tudo ficou surrealmente normal. Um sorriso perfeito, genuíno e cálido, tomou o lugar do estresse no rosto de Carlisle. Alice aumentou o volume da música, e dançou pra ir atender a porta.Eu sorri também, explico depois, respondi silenciosamente enquanto Edward me olhava incrédulo.

Era um Suburban lotado com os meus amigos, os de Bella, que estavam nervosos ou intimidados demais pra chegarem sozinhos. Jessica era a primeira na porta, com Mike bem atrás dela. Tyler, Conner, Austin, Lee, Samantha,Lauren que chegou por último, com seus olhos críticos iluminados de curiosidade e deslumbre ao me olhar e dizer “você está linda!” para mim e jogar olhar não-nojento(pela primeira vez) para Bella. Todos eles estavam curiosos, e depois ficaram dominados quando viram a enorme sala decorada como uma rave chique.

A sala não estava vazia; todos os Cullen haviam tomado seus lugares, prontos pra colocarem seus disfarces humanos de sempre.

Eu fui falar com Lauren, esperando que o tom na minha voz parecesse o tipo certo de excitação. Antes que eu pudesse falar com mais alguém, a campainha tocou de novo. Bella atendeu, eram Angela e Ben, ela deixou a porta aberta, porque Eric e Katie estavam quase nos degraus.

Eu e Bella falamos com todo mundo. Apesar da festa ter sido taxada como um evento de comemoração pra Alice, Edward, e eu, não haviam dúvidas de Bella era o alvo mais popular pra as parabenizações e os agradecimentos. Talvez porque eu e os Cullen parecíamos um pouco errados embaixo das luzes da festa de Alice. Talvez porque as luzes deixavam a sala obscura e misteriosa.

Essa não era uma atmosfera que fazia um humano se sentir relaxado ao lado de alguém como Emmett. Eu ví Emmett dar um sorriso malicioso pra Mike por cima da mesa de comidas, as luzes vermelhas cintilando nos dentes dele, e observei quando Mike deu um passo involuntário pra trás.Eu ri, e olhei no relógio á espera de Jacob.

Talvez Alice tenha feito isso de propósito, pra forçar Bella a ser o centro das atenções. Ela estava eternamente tentando Bella ser a humana do jeito como ela achava que humanos deveriam ser.

Olhei para o lado, os humanos conversavam sem notar minha presença, fui para o lado de Rose. Todos os garotos da festa olhavam para mim e Rose lado a lado e murmuravam consigo mesmos “uau”, o que fez a careta de Emmett ser mais assustadora, e ele veio se prostar perto de nós duas.

A festa claramente era um sucesso, apesar do resguardo instintivo por causa da presença dos Cullen - ou talvez isso apenas aderisse mais emoção à atmosfera. A música era contagiante, as luzes eram quase hipnóticas. Pelo jeito que a comida havia desaparecido, ela deve ter estado boa também. Logo, a sala estava lotada, apesar de nunca ficar claustrofóbica. A classe inteira dos último-anistas parecia estar lá, junto com a maioria dos calouros.

Os corpos se mexiam de acordo com a batida que vibrava embaixo das solas dos pés deles, a festa estava constantemente no ponto de virar um baile. Sentiamos o sangue dos humanos pulsar no pescoço, eu e Rose nos entreolhamos, tentando conter uma á outra. Olhei Jasper ,ele estava enconstado na porta de vidro que ia ao jardim dos fundos, que estava aberta, buscando por ar puro. Ele estava quase perdendo o controle.

Não foi tão difícil quanto eu pensei que seria. Os humanos pareceram suficientemente fáceis de agradar. Eu tinha certeza de que essa festa era de longe bem mais legal do que qualquer outra coisa que a cidade de Forks já tenha experimentado antes. Alice estava quase ronronando - ninguém por aqui esqueceria essa noite.

Eu circulei a sala uma vez, e voltei para Lauren, agora sem o Tyler. Ela tagarelou excitadamente, e não era necessário prestar muita atenção, porque as chances eram de que eu não precisaria responder a ela muito cedo. Edward estava ao lado de Bella – senti inveja, queria que Jacob viesse logo para me manter feliz.

Então, eu fiquei imediatamente suspeita quando Edward e se afastou de Bells.

“Fique aqui”pedi á Lauren, que agora conversava com Angela. “Eu volto já”.

Passei graciosamente pela multidão sem parecer sequer encostar em nenhum dos corpos apertados. Eu olhei pra Edward, o seguindo, só os vampiros notaram a diferença na festa. Eu observei ele quando ele se aproximou da sombra grande ao lado da porta da cozinha, onde as luzes só iluminavam fracamente. Ele estava se inclinando na direção de alguém, mas eu não conseguia ver por cima das cabeças entre nós.

Eu me coloquei na ponta dos pés, esticando o pescoço. Bem aí, uma luz passou pelas costas dele e cintilou nos cequins roxos do vestido de Alice. As luzes só tocaram o rosto dela por um segundo, mas isso foi suficiente.

Ouvi alguns murmúrios e Bella estava ao meu lado tão alarmada quanto eu. Eu me apressei até a porta da cozinha, puxando Bella comigo.

Edward tinha sumido, mas Alice ainda estava na escuridão, seu rosto vazio - o tipo de olhar inexpressivo que você vê no rosto de alguém que acabou de testemunhar um acidente horrível. Uma das mãos dela estavam agarrando o arco da porta, como se ela precisasse de apoio, Jasper não estava mais ali.

“O que, Alice, o que? O que você viu?” eu e Bella perguntamos, alarmadas.

Ela não olhou pra mim nem para Bella, ela estava olhando em outra direção. Eu segui o olhar dela e vi quando ela encontrou o olhar de Edward do outro lado da sala. O rosto dele estava vazio como uma pedra. Ele se virou e desapareceu nas sombras embaixo da escada. Bem aí a campainha tocou, horas depois da última vez, e Alice olhou pra cima com uma expressão confusa que se transformou rapidamente em uma de desgosto.

“Parece que seu animal de estimação chegou” Alice revirou os olhos e deu um sorriso torto, mais não chegava aos seus olhos. “Bem, você vá tomar conta deles. Eu tenho que falar com Carlisle”.

“Não, Alice, espere!”Bella tentou agarrar o braço dela, mas ela já tinha ido embora.“Maldição!” Bella rosnou.

Eu sabia que era isso. Alice tinha visto aquilo pelo que ela esteve esperando, e honestamente eu não aguentei segurar o suspense por tempo suficiente pra atender a porta. A campainha da porta tocou de novo, por tempo demais, alguém estava segurando o botão. Eu contornei a multidão, enquanto Bella continuava sua busca por Alice.

Não era apenas um lobisomem, eram três.Jacob se deu permissão pra entrar, acompanhado em cada um dos lados por Quil e Embry. Eles dois pareciam horrivelmente tensos, os olhos deles varriam a sala, talvez eles estavam esperando por caixões e outras coisas de vampiros. A mão tremendo de Embry ainda estava segurando a porta, o corpo dele estava meio preparado pra sair correndo. Jacob estava acenando pra Bella, mais calmo que os outros, apesar do nariz dele estar enrugado de desgosto. Bella acenou de volta - dizendo adeus - e se virou pra procurar por Alice.

Então Jacob olhou para baixo(mesmo de salto eu ainda era mais baixa do que ele e seus amigos).

“É...hm,oi” ele sorriu e me deu um beijo. O beijo durou mais que o esperando, e fomos para as sombras na janela dos fundos. Alguém, talvez Embry, pigarreou e riu, esquecendo talvez por um instante de richa de vampiros e lobisomens.

“Epa” murmurei. “Oi Quil, Embry” sorri e dei um beijo na bochecha dos dois, me recusando a sair dos braços de Jacob, que envolviam minha cintura.

“Você está linda” ele me mediu da cima á baixo e me deu um beijo na testa.”Ah, eu demorei porque, trouxe presentes” Ele sorriu ao tirar uma caixinha do bolso esquerdo e um saquinho de veludo do outro.

Ele colocou a caixinha de madeira na minha mão.

“Oque é?” perguntei obviamente curiosa.

“Você só vai saber se abrir” Ele me olhou, os olhos brilhando.

Abri a caixinha, dentro havia um colar, na ponta tinha um pingente com o símbolo quileute idêntico ao do seu braço entralhado em um tipo de prata.

“É lindo” eu sorri.

“Eu que fiz” Jacob murmurou presunçoso.

“Sério?” eu arregalei os olhos.

“O pingente, eu tinha uma máquina em casa que meu pai me ensinou á usar e eu fiz isso, e é mesmo de prata”, ele apontou para o colar. “Você gostou?”

“Adorei, me ajudar a colocar?” sorri dando o colar em sua mão e me virando de costas.

Jacob colocou meu cabelo de lado, e eu substituí meu colar chamativo de ouro pelo colar de prata que acabara de ganhar.

“Então?” Ele gesticulou para o vidro da porta que á noite, parecia um espelho.

“É o melhor presente que já ganhei” sorri passando a mão no pingente e quando ia dar um beijo em Jacob...

“Liz, er...” Bella me chamou. Fazendo sinal.Eu a olhei brava, Jacob não poderia de forma alguma saber oq ue estava acontecendo.

“Oi Bells, tá bonita” Jake riu e dei um beijo na bochecha de Bella.

“E ai Jake, você também” Bella deu uma risada desesperada, fazendo nós quatro a olharmos com uma cara de “talvez ela esteja louca”.

“Certo “ ele murmurou sarcasticamente. Ele pegou o saquinho de veludo e colocou na palma de Bella.

“Ei, isso é bonito, Jake. Obrigada!”

Ele suspirou. “O presente está dentro, Bella”.

“Oh”.Bella corou e eu,Jacob, Quil e Embry começamos a rir.

Bella teve alguns problemas com as amarras.Depois de rir Jacob suspirou de novo e o tomou dela, abrindo as amarras com facilidade apenas deslizando a corda certa. Bella levantou a mão pra pegá-lo, mas ele virou o saquinho de cabeça pra baixo e balançou alguma coisa de prata nas suas mãos. Os metais tilitaram baixinho uns contra os outros.

“Eu não fiz a pulseira” ele admitiu. “Só o pingente”.

Agarrado a uma das pontas da pulseira de prata estava uma pequena escultura de madeira.Bella a segurou entre os dedos pra olhá-lo mais de perto. Havia uma quantidade incrivel de detalhes envolvidos na pequena figura - a minuatura de lobo era absolutamente realista.

“ É lindo, você fez isso? Como?”ela perguntou.

Ele levantou os ombros. “É uma coisa que Billy me ensinou. Ele é melhor nisso do que eu”.

“Isso é difícil de acreditar” Bella murmurou, virando o pequeno lobo pra lá e pra cá entre os dedos.

Ele sorriu, feliz.

“ Aqui, me ajude a colocar”.

Bella estendeu o pulso esquerdo. Enquanto isso ela olhou meu colar e arregalou os olhos. Ri timídamente.

“ Você vai usar?” ele perguntou, analisando a pulseira no pulso de Bella.

“É claro que eu vou”.

Ele sorriu para nós duas- era o sorriso feliz que eu adorava ver ele usar.

Eu só retornei por um momento, mas aí os meus olhos e os de Bella olharam reflexivamente ao redor da sala de novo, procurando ansiosamente pela multidão por um sinal de Alice.

“Porque vocês estão tão distraidas?” Jacob se perguntou.

“ Não é nada” eu mentí, tentando me concentrar.

“ Obrigada pelo presente, mesmo. Eu amei.” Bella completou, os olhos vagando pela sala.

“Bella e Elizabeth” as sobrancelhas dele se juntaram, jogando seus olhos profundos em suas sombras.Ele segurou minha mão exigindo atenção, já que eu havia saído de seus braços, procurando por algum sinal dos Cullen.

“ Alguma coisa está acontecendo, não está?” Ele perguntou. De repente as imagens de minha visão tomaram conta de mim outra vez, e troquei um olhar preocupado com Bella.

“Jake, eu... não, não hà nada”. Gaguejei.

“Não minta pra mim. Você devia me contar o que está acontecendo.Nós queremos saber essas coisas”ele disse, passando pro plural no final.

Provavelmente ele estava certo; os lobos certamente estariam interessados no que estava acontecendo. Só que eu ainda não tinha certeza do que isso era ainda. Eu não saberia com certeza até que eu encontrasse Alice e contasse sobre minha visão aos outros.

“Jacob, nós vamos te contar. Só nos deixe descobrir o que está acontecendo, ok? Precisamos falar com Alice”.Bella murmurou, falando no plural, se referindo á mim e á ela.

Então a compreensão iluminou o rosto dele. “ A vidente viu alguma coisa”.

As videntes” Bella corrigiu olhando para mim. Jacob me olhou confuso, depois provavelmente se lembrou de uma de nossa conversas, em que eu lhe contei sobre meu dom.

“E...?Elas viram alguma coisa...” Jacob continuou, olhando para Bella e me encarando ao mesmo tempo.

“Sim, bem quando você apareceu”. Respondi. “Já eu tive a minha visão antes de irmos para a escola, para a formatura”.

“ Isso é sobre o sugador de sangue no quarto da Bella?” ele murmurou, fazendo seu tom ficar abaixo do som da música.

“É relacionado” Bella admitiu.

Ele processou isso por um minuto, deixando a cabeça inclinar pra o lado enquanto ele lia o meu rosto. “Você sabe de alguma coisa que não está me contando... alguma coisa grande”.Jacob segurou minhas mãos.

Qual era o ponto em mentir de novo? Ele me conhecia bem demais. Em muito pouco tempo, deve ser essa coisas de imprinting. “ Sim”desisti.

Jacob me encarou por um breve segundo, e aí se virou pra olhar os olhos dos seus irmãos de bando que ainda estavam na porta, estranhos e desconfortáveis. Quando eles olharam para a expressão dele, eles começaram a se mover, passando ágilmente pelos festeiros, quase como se estivessem dançando também. Em meio minuto, eles estavam em cada lado de Jacob, parecendo uma torre sobre mim e Bella.

“Agora. Explique” Jacob nos ordenou.

Embry e Quil olharam pra frente e pra trás entre os nossos rostos, confusos e cautelosos.

“ Jacob, eu não sei de tudo”Bella e eu continuamos procurando na sala, por socorro. Eles tinham nos colocado contra a parede, em todos os sentidos.

“O que você sabe, então”.ele a pressionou, as mãos soltaram as minhas. Todos eles cruzaram os braços nos seus peitos ao mesmo tempo. Foi um pouco engraçado,mas era ameaçador.

E aí eu ví Alice descendo as escadas, a sua pele branca brilhando na luz roxa.

“Alice!” eu e Bella chamamos, aliviadas.

Alice olhou diretamente pra mim e para Bella quando chamamos o nome dela, apesar dos baixos altos que deviam ter abafado a nossa voz. Eu acenei ansiosamente, e observei o rosto dela quando ela viu os três lobisomens de inclinando na minha direção e na de Bella. Os olhos dela se estreitaram.Mas, antes dessa reação, o rosto dela estava cheio de estresse e medo. Eu mordí o meu lábio enquanto ela deslizava para o nosso lado.

Jacob, Quil e Embry se inclinaram todos pra longe dela com expressões inquietas.

Ela colocou uma braço ao redor da minha cintura e da de Bella, ficando no meio de nós duas.

“Eu preciso falar com vocês” ela murmurou tão baixo que Bella teve que se esforçar para ouvir.

“ Er, Jake, eu te vejo depois...”eu murmurei enquanto passavamos por eles. Jacob jogou seu longo braço pra bloquear o caminho, colocando a mão em minha cintura.

“Ei, não tão rápido”.

Alice encarou ele, os olhos arregalados e incrédulos. “Dá licença? Não é porque teve esse troço...Imprinting por Elizabeth que agora é o dono dela”

“ Nos diga o que está acontecendo” ele ordenou com um rugido.

Jasper literalmente apareceu do nada. Em um segundo éramos apenas Alice e eu contra a parede, Jacob bloqueando a nossa saída, Bella ao lado de Alice, e aí Jasper estava de pé ao lado do braço de Jacob, com uma expressão aterrorizadora.Jacob puxou seu braço de volta lentamente. Esse parecia ser o melhor movimento, levando em consideração que ele queria continuar com aquele braço.

“Nós temos o direito de saber” Jacob murmurou, ainda encarando Alice.

Jasper se meteu entre eles, e os três lobisomens se resguardaram.

“Ei, ei”eu disse, acrescentando uma gargalhada histérica.

“Isso é uma festa, lembram?” Bella riu sem humor algum.

Ninguém prestou atenção em nós. Jacob encarava Alice enquanto Jasper encarava Jacob. O rosto de Alice ficou pensativo de repente.“Está tudo bem, Jasper. Na verdade, ele tem um ponto”.

Jasper não relaxou de sua posição.

“O que você viu, Alice?” Bella perguntou.

Ela encarou Jacob por um segundo, e se virou pra a humana, evidentemente escolhendo deixá-los ouvir.

“ A decisão foi tomada”.

“Vocês estão indo pra Seattle?” perguntei, usando minha força sobrenatural para tirar o braço de Jacob de minha cintura e tocando o braço de Alice. Foi ai que tive minha segunda visão: Todos os vampiros da visão anterior andando em uma floresta, o loiro no comando, de repente reconheci a floresta, em um flash de intuição.

“Não”. Alice falou.

“Eles estão vindo pra cá” sibilei, e a visão sumiu, como da última vez.

Os garotos Quileute nos observavam em silêncio, observando todas as mudanças inconscientes de emoção nos nossos rostos. Eles estavam enrraizados nos lugar, e mesmo assim não estavam completamente imóveis. Todos os três pares de mãos estavam tremendo.

Ela balançou a cabeça, entendendo a minha pergunta. “Um deles estava carregando a sua blusa vermelha.Acho que tive a mesma visão que Elizabeth teve esta tarde.

“E você? O que viu?” Bella pergunto em pânico.

“Todos os vampiros da primeira visão estavam correndo na floresta de Forks” murmurei sentindo que não fazia sentido.

A expressão de Jasper era desaprovadora. Eu podia notar que ele não estava gostando que discutíssemos isso na frente dos lobisomens, mas ele tinha algo mais que ele precisava dizer. “Nós não podemos deixar eles chegarem tão longe. Nós não somos suficientes pra proteger a cidade”.

“Eu sei” Alice disse, o rosto dela estava desolado de repente. “Mas não importa onde paremos eles. Nós ainda não somos suficientes, e alguns deles vão vir aqui pra procurar”.

“Não!” Bella gritou. O som da festa abafou o som da sua negação. Ao redor de nós, os meus amigos, amigos de Bella e humanos insignificantes comiam e riam e dançavam com a música. Senti meu coração gelar. Todos corríamos perigo.

Olhei para Jacob, ele me encarava tenso, coloquei minha mão em seu braço me sentindo culpada, ele recuou, mais depois me puxou de volta, e recolocou o braço em minha cintura. Encostei minha cabeça em seu peito.

“Alice” Bella engasgou.Ela estava apavorada. “Eu tenho que ir, eu tenho que sair daqui”.

“Isso não vai ajudar. Não é como se estivéssemos lidando com um perseguidor. Eles virão aqui pra procurar primeiro”.Alice a deteu.

“Então eu tenho que ir encontrá-los!Se eles acharem o que estão procurando, talvez eles vão embora e não machuquem mais ninguém!”

“ Bella!” Alice protestou.

A mão de Jacob de repente me apertou mais. “Espere” ele ordenou numa voz baixa, poderosa. “O que está vindo?”

Alice passou seu olhar de gelo pra ele. “Nossa espécie. Muitos deles”.

“ Porque?” ele me olhou, depois olhou Alice á espera de respostas.

“Por Bella. Isso é tudo o que sabemos”. Respondi.

“Existem muitos de vocês?” Jacob perguntou.

Jasper bridou. “Nós temos algumas vantagens, cachorro. Será uma luta justa”.

“Não “ Jacob disse, um meio sorriso estranho, penetrante se abriu no rosto dele. “Não será justa”.

“Excelente!” Alice assobiou em sarcasmo.Ela riu maliciosamente pra Jacob, e ele sorriu de volta, por que raios eles riram? Bella continuava atordoada.

“Tudo desapareceu, é claro” ela disse com uma voz presumida. “Isso é incoveniente, mas, considerando todas as coisas, eu aceito”.

“Nós vamos ter que nos coordenar” Jacob disse. “ Isso não será fácil pra nós. Mesmo assim, esse é mais o nosso trabalho do que o de vocês”.

“Eu não iria tão longe, mas nós precisamos de ajuda. Nós não vamos ficar escolhendo”.

“ Espere, espere, espere, espere” eu interrompi eles.

Alice estava na ponta dos pés, Jacob estava abaixado se inclinando na direção dela, os rostos dos dois estavam iluminados de excitação, mas os narizes deles estava enrugados por causa do cheiro. Eles olharam pra mim impacientemente.

“ Coordenar?” eu repetí por entre meus dentes trincados.

“Você não pensou realmente que poderia nos manter de fora disso?”Jacob perguntou. “Você vai ficar fora disso”. Falei protetoramente. “A vidente sanguessuga diz que não”. Ele respondeu entredentes.

“Alice, diga a eles que não!” Bella interrompeu. “ Eles vão acabar morrendo!”

Jacob, Quil e Embry todos riram alto.

“ Bella” Alice chamou, a voz dela era suave, calmante “separados todos nós vamos acabar morrendo. Juntos...” “Quantos?”Quil perguntou ansiosamente.

“Não!”Bella gritou. Todos a ingnoraram.

“Isso varia, vinte e um hoje, mas os números estão diminuindo”.Eu falei lembrando de minha visão. “Na visão da floresta deviam ser 17 ou 18”.

“ Porque?”Jacob perguntou, curioso.

“Longa história” Alice disse, de repente olhando ao redor da sala. “E esse não é o lugar pra isso”.

“Mais tarde essa noite?” Jacob pressionou.

“Sim” Jasper respondeu pra ele. “ Nós já estamos planejando um... encontro estratégico.Se vocês vão lutar com a gente, vocês vão precisar de algumas instruções.”

Todos os lobos fizeram uma cara de desgosto na última parte.

"Isso vai ser estranho” Jasper disse, pensativo. “Eu nunca considerei trabalhar junto. Essa tem que ser a primeira vez”. Eu não deixaria eles lutando sozinhos... “Eu também vou lutar”

“O que?Nem pensar” Jacob me conteve.

“E o que vai acontecer se um deles me pegar desprevenida? Você vai tentar me proteger e vai acabar morrendo”retruquei.

“Faz sentido, e além do mais ela é metade vampira, não é como se não pudesse se defender” Alice deu um sorriso duro e colocou a mão em meu ombro. Bella nos olhava desesperada.

“Sem dúvida sobre isso” Jacob concordou. Agora ele estava com pressa. “ Nós temos que voltar pra Sam. A que horas?” “Que horas é tarde demais pra vocês?” Alice provocou.Todos os três reviraram os olhos. “Que horas?” Jacob repetiu.

“Três em ponto?”Jasper sugeriu.

“Onde?”Jacob perguntou,me soltando.

“Cerca de dez milhas ao norte da estação de guarda da Floresta de Hoh. Venham pelo leste e vocês poderão seguir o nosso cheiro até lá”.

“Nós estaremos lá”.

Jacob se inclinou e me deu um beijo, Alice pigarreou depois de um tempo. Ele me soltou, deu um beijo na minha testa e antes que eu me desse conta os três já tinham ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.