Eclipse Lunar escrita por httpsdiamandis


Capítulo 12
Capítulo 12 -Visão


Notas iniciais do capítulo

Heeey, me desculpem a demora, é que eu estava escrevendo uma outra fic e acabei me esquecendo de postar essa...
gente, eu tenho quase certeza que apaguei uma parte do primeiro capitulo antes de postar no nyah! que falava sobre o dom da Elizabeth, então, só agora eu lembrei dele kk, então, ai vai: algumas vezes, quando ela toca em alguém, tem uma visão sobre o futuro da pessoa, e a visão SEMPRE SE TORNA REAL, todos os caminhos acabam levando á ela.

bom,é isso, aproveitem a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371589/chapter/12

“Alice não acha que já é o bastante?”ri olhando minha maquiagem no espelho.

“Espera só eu passar o rímel e...Pronto!” ela deu saltinhos de animação enquanto eu me examinava n espelho. Eu tinha mais cara que ia á um coquetel do que á uma formatura.

“Você tá linda!Vem, vamos buscar a Bella, aposto que ela deve estar pirando por causa das roupas” Alice me puxou pelo braço em direção á escada.

“Você não aposta, você viu” eu ri.

“Finalmente não está mais com aquela blusa horrível” Emmet riu me examinando na porta. Revirei os olhos e fui “salvar” Bella de sua "emergência fashion", como Alice havia chamado.

****************

“Vampiro estúpido, ladrão, chato!” Bella rosnou.

“O que foi que eu fiz?”Alice e eu perguntamos por reflexo.

Estávamos encostadas casualmente ao lado da janela aberta como se tivéssemos estado lá o tempo todo.

“ Toc, toc” Alice acrescentou com um sorriso.                                                                          

 “Será que realmente é tão difícil esperar que eu abra a porta?” Bella perguntou, irritada.

Alice jogou uma caixa branca, plana, em cima da cama. “Nós só estamos de passagem. Eu achei que você podia precisar de alguma coisa pra vestir”.

Bella analisou o pacote grande que estava em cima da sua pilha de roupas,e fez uma careta.

“Admita” Alice disse. “Eu sou uma salvadora”.

“Você é uma salvadora”Bella murmurou. “Obrigada”.

“Bem, é legal entender uma coisa certa só pra variar. Você não sabe o quanto é irritante,perder as coisas do jeito que eu tenho perdido. Eu me sinto tão inútil. Tão... normal”. Alice estremeceu de horror com a palavra.

“ Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal? Ugh”. Bella revirou os olhos.

Eu e Alice rimos.

“Bem, pelos menos isso ajeita as coisas por eu não..Quer dizer, nós” ela olhou para mim lembrando meu bom imprestável. “Termos visto o seu ladrão chato, agora eu só tenho que descobrir o que eu não estou vendo em Seattle”.

Ela encarou eu e Alice, seu rosto ficou congelado com qualquer que fosse a expressão que já estava lá.

“ Você não vai abrir?” perguntei. Alice suspirou quando Bella não se moveu imediatamente, e retirou ela mesma o topo da caixa. Ela tirou o presente de Bella lá de dentro e segurou. “ Bonito, você não acha? Eu escolhi azul, porque eu sei que é a cor favorita de Edward em você”.

“ É o mesmo” Bella sussurrou.

“É o que?”Alice e eu falamos juntas.

“Você não tem nada parecido com isso. Pra falar a verdade, você só tem uma saia!” a baixinha jogou os braços para o alto. Mais eu só prestava atenção no rosto congelado de Bella.

            Por impulso toquei seu braço e uma visão tomou conta de meu cérebro: Vários vampiros, um exército, todos de olhos vermelhos, em um galpão, havia um loiro, parecia ser o responsável por aquilo, atrás havia um carro, lia-se uns números e o Seattle como a cidade em que foi fabricado. Todos os vampiros, menos o loiro, estavam loucos. Havia um tumulto, o loiro entrou no tumulto e o que estava causando aquilo era uma blusa vermelha. Eu reconheci, era uma blusa da Bella.De repente a visão sumiu, e eu estava no quarto outra vez.

“O quê você viu?” Alice estava ao meu lado preocupada.

“ Alice, escute, você não consegue ver? É o mesmo! O mesmo que invadiu e roubou as Coisas de Bella, e os vampiros de Seattle. Eles estão juntos!” Eu gritei.

“Era isso o que eu estava tentando dizer!” Bella murmurou.

As roupas escapuliram dos dedos de Alice e caíram de volta na caixa.Ela se concentrou agora, a voz dela estava afiada de repente.

 “Conte exatamente o que viu” ela falava em uma voz fria.

            Contei detalhadamente o que vi, ao terminar Bella dava a impressão que iria desmaiar.

“Oh, não”Alice choramingou.

“ Bem”Bella sussurrou. “Todo mundo pode relaxar. Ninguém está tentando eliminar os Cullen no final das contas”.Ela estava louca? Lá fora tinha um exército querendo o sangue dela!

“Se você pensa que alguma coisa mudou, você está absolutamente enganada”Alice disse por entre os dentes.Eu assenti nervosa.  

“Se alguém quer uma de nós, vai ter passar por cima de todos nós pra chegar até ela”. Eu rosnei. Em pouco tempo ela se tornou minha melhor amiga humana. Não sei porque a odiei no começo.

“ Obrigada, Alice, Elizabeth. Mas pelo menos nós já sabemos de quem eles realmente estão atrás. Isso deve ajudar”.

“Talvez” Alice murmurou. Ela começou a andar pra frente e pra trás pelo quarto.

Thud, thud - um pulso bateu na porta.

Bella pulou. Alice nem pareceu reparar. Eu continuei em choque

“Não pense nisso na festa inteira perto de Edward, se concentre em outras coisas” Alice falou rápido e baixo para que só eu escutasse. Assenti.

“ Você não está pronta ainda? Nós vamos nos atrasar!”Charlie, o pai de Bella reclamou, parecendo nervoso.

“Quase. Me dê um minuto” Bella disse roucamente.

Charlie ficou quieto por meio segundo. “Você está chorando”.

“ Não. Eu estou nervosa. Vá embora”.

Eu ouví ele descendo as escadas.

“Temos que ir”.Alice sussurrou.

“Porque?” Bella perguntou.

“ Edward está vindo. Se ele ouvir isso..”

“Vá, vá!”Bella nos apressou imediatamente. Edward ia pirar quando soubesse. Eu não podia esconder dele por muito tempo, esconder meus pensamentos? Acho que só teria que pensar em coisas fúteis, ou então pensar em minhas irmãs...

“Vista isso” Alice comandou enquanto me puxava pelo braço e saia pela janela.

**********************

            Fui no meu carro com Emmett e Rose para a formatura. Na cidade todo mundo achava que os dois estavam na faculdade, com Jasper e eles haviam tirado uma semana pare virem na formatura minha, de Edward, Alice e Bella.

“Argh, o carro é meu, porque Eu não posso dirigir?” perguntei no no banco de trás dando um tapa na cabeça de Emm.

“Qual é priminha, eu venho de toda vontade lá da universidade para a sua formatura e é assim que me agradece?” ele riu.

            Desisti e olhei pela janela, procurando Jacob. Será que ele não viria?

Emmett e Rose me deixaram na porta de trás do ginásio e arrodearam pela entrada principal como os outros pais( ou vampiros ali presentes).

Estava um pandemônio enquanto a Sra. Cope do escritório da frente e o Sr. Varner o professor de Matemática tentava colocar todo mundo em uma linha na ordem alfabética.

“Para a frente, Sta. Denali” o Sr. Varner rosnou.

            Fui para onde ele mandou.

“Elizabeth!” Lauren estava bem atrás de mim.

“Hum...E ai Lauren” eu sorri.

“Dá para acreditar que finalmente terminamos?” ela gritou de emoção. De repente veio um flash de todas as 23 vezes que eu me formei, comecei a rir espontaneamente.

            Lauren começou a tagarelar e tagarelar sem parar. Nem prestei atenção.

De repente as coisas começaram a passar rápido demais, todos os formandos se sentaram na frente dos pais, no ginásio de esportes que havia se transformado em salão de festa, coisa de cidade pequena.

Eu observei enquanto Alice, aparecendo de repente, dançou até o palco pra pegar o dela,um olhar de profunda concentração em seu rosto. Edward seguiu atrás dela, com a expressão confusa, mas não aborrecida. Eu ouví o Sr. Greene chamar o meu nome e me levantei, esperando que a fila na minha frente se movesse. Eu estava consciente dos aplausos no fundo do ginásio, e me virei pra ver Jacob colocando se pé, gritando pra me encorajar. Eu só conseguí ver o topo da cabeça de Billy embaixo do cotovelo de Jacob. Sorri para os dois e acenei.E uma rápida olhada para Jacob, que estava com um sorriso imenso.

O Sr. Greene terminou com a lista de nomes, chegou a vez de Bella que estava com o rubor de sempre....E depois o Sr. Greene continuou a nos dar os nossos diplomas com um sorriso envergonhado enquanto passávamos.

“Parabéns, Senhorita Dickson” ele murmurou enquanto Lauren pegou o dela.

“ Parabéns,Senhorita Denali” - ele murmurou pra mim, pressionando o diploma na minha mão.

“Obrigada” eu murmurei sorrindo um pouco.

E isso foi tudo.Minha 24º vez no colegial...

Eu fui ficar ao lado de Lauren junto com os outros estudantes.O Sr. Greene disse “formados de 2010*” e todo mundo ao meu redor (inclusive eu) começou a gritar. Começaram a chover chapéus amarelos.

(N/A: Eu escrevi essa fic em 2010 kk)

“Oh, Elizabeth!” Lauren falou. “Eu não acredito que acabamos”.

“É”eu murmurei.

Ela jogou os braços ao redor do meu pescoço. “Você tem que me prometer que não vamos perder o contato, vou para uma universidade em Michigan e você?”ela perguntou. Agora ela me pegou.

“Consegui ir para a mesma universidade de Rose, Emm e Jazz”, inventei, sabendo que isso causaria piadas do Emmett.

Eu abracei ela de volta, me sentindo estranha enquanto despistava o pedido dela. “Eu estou tão feliz, sabe, Lauren. Foi um mês bom.Fiquei pouco tempo mais..Realmente vou me lembrar” falei verdadeiramente. Com certeza me lembraria de Forks, se eu saísse de lá, o que não pretendia fazer, mais gostaria de fazer uma faculdade, quando os outros fizerem também, já que tenho a eternidade...

“ Foram”ela suspirou, e fungou. E aí ela deixou os braços caírem. “Jess!”ela esguichou, acenando por cima da cabeça e empurrando a massa de roupas amarelas. As famílias estavam começando a se juntar, se apertando com força uns aos outros.

Eu virei a minha cabeça, procurando por Alice e Bella.

“Parabéns” Jacob cochichou no meu ouvido, aparecendo de repente.

 “Hm, obrigada”.

“Você se formou quantas vezes?” Ele não perde uma oportunidade para me fazer essas perguntas...

“Essa é a 24º vez” Eu ri de sua expressão surpresa.”Mais...Você vem na festa não é?” perguntei.

“Claro, por você e por Bella” ele sorriu para mim e começou a olhar em volta, talvez procurando por Bella.

Vi os cabelos negros de Alice na porta do ginásio.

"Jake er, eu, preciso ir. Te vejo na festa" eu dei um beijo rápido nele e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu abri caminho por entre os formandos de beca amarela para ir até onde Alice estava.

**************

           Eu acabei convencendo Jacob á ir jantar conosco. Fomos todos para um restaurante da cidade, mais só eu e Jacob comemos, ele estava desconfortável por jantar com vampiros, pelo “fedor” e pela cara de Emmett, que era bem desconfortável, maliciosa.

            Do lado norte do restaurante estava Bella e seu pai, obviamente orgulhoso da filha.

“Alice, vamos terminar de organizar a festa” pedi afastando meu prato e pesando em sangue doado, minha refeição favorita( não era quente como beber diretamente da fonte mas...).

Edward deu um risinho de meus pensamentos. “Ela quer sangue...” ele murmurou baixinho, para que só os sobrenaturais presentes ouvissem. Jacob estremeceu.

            Todos nos levantamos e fomos para os carros, e dessa vez eu iria dirigir.De repente Jacob foi para o lado oposto.Já sabendo o que eu iria perguntar já respondeu

“Esqueci uma coisa, mais tarde apareço, com Quil e Embry” ele sorriu. Fiquei na ponta dos pés e o beijei, então Jacob partiu.

            Carlisle, Esme e Edward ficaram. Era um alivío não ter meus pensamentos monitorados.

A escuridão de veludo negro desaparecia à frente, bem onde a entrada dos Cullen devia ser.Eu e Japser havíamos prendido milhares de pequenas luzes nas árvores de ambos os lados. Era impossível não ver. Amei o resultado. 

Chegamos em casa, Rose, Alice e eu trocamos a roupa “formal” por algo que Alice escolhera, ela estava com um top de lantejoulas vermelhas, o que era absolutamente um exagero.Depois de a roupa absurda que ela tinha escolhido para mim, sai correndo em direção ao meu closet, e me tranquei lá. Qual é, Alice queria que eu vestisse um top também! Procurei por um vestido decente, coloquei um colar dourado e um sapato preto.

 http://kaya.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/12/looks-kaya.jpg

Sai depois que estava pronta, para deixar claro á Alice que ela não iria mudar minha roupa. Para minha surpresa ela adorou, mas quiz me maquiar.

Alice saiu em um vulto para terminar os preparativos com Rose enquanto eu bebia sangue. A casa estaria cheia de humanos, todos já haviam caçado na noite anterior e eu tive que beber o  A positivo que havia na casa.( o O negativo acabou e Carlisle trouxe A).

Alice checara tudo, e havia escondido seus pensamentos de Edward como eu. Agora era só esperar os outros chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.