Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 19
Cala a boca Stark!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei um tempão longe, não vou me justificar porque senão demoraria um século, mas espero não ter perdido todos vocês!
Muito obrigada por quem comentou no último capítulo, e eu juro que não vou demorar meses para postar um novo capítulo de novo.
Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/19


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
– Paulo Coelho.





Helena escutou algumas vozes chamando por ela, mas não conseguiu distinguir de onde vinham. Ela sentia todo o seu corpo dolorido e sua cabeça girava.

– Minha princesa, você tem que acordar. – dizia uma das vozes que aos poucos a loira identificou como sendo de sua mãe.

– É sério Helena, é melhor você acordar antes que o Stark abra um buraco no chão. – essa voz ela identificou como sendo de Brad.

– Tony? Ele tá bem? – balbuciou a garota abrindo os olhos finalmente. A primeira coisa que ela viu foi uma luz branca que a obrigou a fechar os olhos novamente. Lentamente ela voltou a abrir os olhos dessa vez, sentido apenas um pequeno incomodo com a luz.

– Eu tô aqui meu chaveirinho. Não precisa se preocupar, esqueceu que eu sou de ferro? – brincou Tony visivelmente abatido se aproximando da sua garota.

– O que aconteceu meu amor? – questionou a menina.

– Você tá no hospital, desmaiou quando descobriu que o braço direito do Loki, que tentou matar a mim e por alguns metros não matou você e sua mãe, é na verdade o seu pai. – respondeu o bilionário deixando todo o seu ressentimento com Oliver aparecer.

– Pega leve Stark – pediu Oliver se pronunciando pela primeira vez desde que eles haviam chegado ao hospital, ele tinha pedido para Fury ao menos o deixar estar no hospital quando Helena acordasse.

– Desculpa sogrão, mas eu não lido bem com caras que tentam me matar.

– Tony, meu querido genro, não piore as coisas. Vamos deixar a Helena se recuperar primeiro e depois conversamos sobre isso. – disse Melissa tentando amenizar as coisas.

– Eu acho essa uma boa ideia. – concordou o agente Barton de um outro canto do quarto.

– Não se mete. – rosnou Tony.

– Meninos por favor, eu realmente preciso descansar. – disse a menina voltando a fechar os olhos.




(...)




– É bom estar em casa. – falou Helena entrando na mansão Stark. Com ela estava sua mãe, Tony, Clint, Bruce, Steve, Thor e Natasha com cara de poucos amigos.

– Sério, vocês não precisavam ter vindo até aqui. - A menina falou se virando para os Vingadores. Depois da luta com Josh, Loki havia sido levado de volta para Asgard, Josh preso e Pepper havia decidido ir morar junto com Happy.

Jane estava a salvo, e o governador estava extremamente grato aos Vingadores por terem salvado a sua vida, uma segunda vez. Oliver, Carmen e Danielle estavam vivendo dentro da base da SHIELD, após uma série de testes e interrogatórios, Fury descobriu que Carmen e Danielle haviam sido expostas a uma radiação parecida com a que criou o Hulk, porém quando as duas mulheres ficavam nervosas sua velocidade e força triplicava, sem que elas se transformassem em um monstro grande e verde. Porém Oliver continuava um mistério, o loiro havia dito que só revelaria o que o tornava especial quando o deixassem conversar com Helena.

– Nós queríamos ter certeza que você iria chegar bem em casa. – disse Bruce provocando uma careta em Natasha.

– Digam por vocês. – resmungou a ruiva.

– Sabemos bem porque você tá aqui Natasha. – disse a loira apontando de modo discreto para o doutor Banner.

– Olha aqui sua...

– Não continue essa frase. – falou Tony de forma ameaçadora, interrompendo Natasha. – Agora que vocês viram que nós chegamos bem, podem ir embora.

– Tony, não seja mal educado. Eu quero que eles fiquem mais um pouco. – disse Helena se sentando no sofá da sala da mansão.

– Mas meu amor, eu achei que nós dois, bom você sabe... Faz tempo que a gente não...

Antes que o playboy pudesse continuar, Helena o interrompeu:

– Anthony Edward Stark, não ouse completar isso. Agora senta aqui do meu lado e fica quieto.

– Sim senhora, patroa.

– Ora, ora, quem diria? Tony Stark finalmente foi domado. – falou Thor rindo.

– Porque você não vai cuidar da sua Jane e para de me encher o saco Barbie anabolizada? – resmungou o bilionário.

– Mulher de sorte essa Jane. – falou Melissa lançando um olhar malicioso para o Deus.

– MAMÃE! Modos, por favor. – pediu Helena ficando vermelha pela atitude da mãe.

– O que? Helena minha filha eu preciso me arranjar também. – disse Melissa arrancando uma risada de todos.

– Porque ao invés de ficarmos jogando conversa fora, não vamos logo ao ponto principal? – disse Natasha, tomando as rédeas da conversa. – Fury pediu que quando você estivesse recuperada, fosse até a SHIELD.

– Natasha! – exclamou Clint.

– Alguma hora alguém teria que contar para ela.

– Me contar o que? – perguntou Helena.

– Seu paizinho quer falar com você. – disse Natasha.

– O que? Meu pai?

– Oliver Dampson. Ele tá sendo mantido prisioneiro na base da SHIELD e disse que só revelara porque o Loki precisava dele, quando você for conversar com ele. – falou Clint se ajoelhando na frente de Helena e segurando suas duas mãos, o que deixou Tony de cara feia. – Ele disse que quer te pedir desculpas.

– Aquele homem não é meu pai, eu não tenho pai.

– Eu sei, mas acho que você deveria escutar o que ele tem para falar. Você deve isso para si mesma. – continuou Barton. – Vá até lá, veja o que ele tem para te falar e depois você tira suas próprias conclusões. Você não tem nada a perder com isso.

– Tudo bem, fala para o Fury que amanhã as 11h eu estarei na SHIELD.




(...)




Depois disso o resto da tarde passou de maneira tranquila e divertida, Tony pediu algumas pizzas e Helena, sua mãe e Os Vingadores ficaram jogando conversa foram e fazendo piadas, até mesmo Natasha se divertiu. Quando todos já haviam ido embora, Tony pegou Helena no colo e a levou até seu quarto.

– Eu posso andar idiota. – disse a menina sorrindo.

– Eu sei, mas que tipo de namorado seria eu se não te levasse para a cama no colo depois de uma semana meio traumática?

– Do tipo que salva a minha vida. – falou Helena olhando nos olhos do moreno. – Obrigada Tony, de verdade.

– Não me agradeça, eu fiz isso por mim também. – disse ele depositando a menina em sua cama e deitando em cima dela.

– Por você? – perguntou a loira confusa.

– Sim, eu não posso imaginar o que seria da minha vida sem você chaveirinho. Eu não sei que tipo de macumba você fez, mas funcionou. Eu sou todo seu baby.

– E eu sou toda sua. Você realmente é um homem de sorte, Senhor Stark. – disse a menina passando a mão no rosto do namorado.

– Sim, eu realmente sou.

Dito isso Tony acabou com a distância entre os dois, o beijo começou terno, mas logo foi adquirindo certa urgência. Haviam sido dias difíceis que os dois tinham passado, e aquilo era só uma demonstração do desespero que ambos sentiram ao imaginar que algo ruim poderia ter acontecido.

Apesar de cansada, Helena precisava sentir Tony dentro de si, então a menina resolveu tomar a iniciativa levou as mãos até a barra da camisa que o moreno usava a puxando para cima. Stark sorriu diante da atitude da menina e a ajudou a passar a camisa pela cabeça, com certa pressa ele voltou a beijar a menina e começou a passar as mãos hábeis pelo corpo da loira.

– Achei que você estava cansada. – disse ele entre os beijos.

– Cala a boca Stark.




(...)




Tony acordou com a claridade que batia em seu rosto, ele estava ciente do corpo pequeno e magro de sua menina em cima dele. Ele se sentia feliz, como nunca havia se sentido antes. Aquela tinha sido a melhor noite de sua vida, e ele tinha o pressentimento de que ao lado de Helena, todas as noites seriam boas.

– Acorda bela adormecida. – sussurrou ele.

– Eu já estou acordada, só estou com preguiça de abrir os olhos. – falou ela com a voz ainda sonolenta.

– Como eu um cara tão ativo, fui me apaixonar pelo ser humano mais preguiçoso que existe na face da terra?

– Eu sei que essa é a frase que eu mais falei desde o dia em que aceitei trabalhar para você, mas cala a boca Stark. Nós temos que levantar, eu marquei de estar as 11h na SHIELD.

– Tem certeza que você quer mesmo encarar isso tudo? – perguntou ele abraçando a sua menina mais forte.

– Tenho, agora vai preparar o café que eu vou tomar um banho.- disse ela se levantando e indo em direção ao banheiro.

– Sim senhora, patroa.

– Cala a boca Stark.

– Também te amo princesa.

Depois disso, Tony desceu e foi se informar do que estava acontecendo de importante no mundo com Jarvis, enquanto Helena tentava relaxar durante o banho. Após meia hora debaixo d’água do chuveiro a menina decidiu que tinha que enfrentar seu passado de frente. Escolheu uma roupa confortável e desceu as escadas da mansão sentindo o cheiro de café e algo queimado.

– Meu amor, tá tudo bem? – perguntou ela entrando na cozinha.

– Acho melhor nós tomarmos café naquela cafeteria que tem perto da base. – disse Stark dando um sorriso de quem havia aprontado.

– A propósito, vou ter que tomar muito cuidado com a senhorita hoje.

– Por quê? – perguntou a menina confusa.

– Do jeito que você tá gostosa nessa roupa, vai ter vários gaviões te rondando hoje. – falou o bilionário dando ênfase ao falar gavião.

– Cala a boca Stark.




(Roupa da Helena: http://1.bp.blogspot.com/-X5tN_yi0SMs/UHSIXpxNBZI/AAAAAAAAB6o/mVshegUaDoU/s640/anahi1%5B1%5D.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, sei que não foi dos melhores mais no próximo temos a conversa de pai para filha.
Obrigada!