Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 18
Papai?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei meus amores, demorei demais né? Mil perdões de verdade, mas é que eu fiquei igual louca viciada vendo novela mexicana e não fiz mais nada da minha vida nesses dias :(( trágico.

Eu queria ter feito um super capitulo para recompensar você, mas a notícia da morte do Cory me abalou muito e esse capitulo não ficou lá aquelas coisas. Me desculpem por isso também.

Obrigada a Renata Stark, a monique_maria, a Taeyeon Stark, a Always Midnight e a paty pelos comentários, vocês são as melhores do mundo.

Obrigada também a Steffany rio, YsaaStark e a Lia Mikaelson por terem favoritado, isso é muito importante para mim.

Espero que gostem, e prometo que vou postar mais rápido dessa vez.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/18



"Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça."– Leonardo da Vinci.




– Mas que maravilhoso, se não é casal formosura? A princesinha sem castelo e o rebelde sem causa. - disse Josh de forma cínica olhando para o casal.


– Formosura? De onde é que você tira essas palavras horríveis, nerdzinho? – perguntou Bradley debochando do primo.


– Não fale assim com ele Brad. - falou a loira repreendendo o ex.


– Sempre me defendendo do seu querido Brad, algumas coisas nunca mudam certo meu anjinho? Mas ao que devo a honra da presença dos dois aqui? Helena eu sei que está se relacionando com o idiota do Tony Stark, e como eu a conheço bem, provavelmente achou que conseguiria proteger o namoradinho, mas e você Bradley?


– Hey! Mais respeito criatura. Não sou eu que fui burro o bastante para fazer “negócios” com o Loki. – disse Tony ofendido.


– Eu sei que Tony pode se defender muito bem sozinho, ele é inteligente e bom o bastante para isso. Na verdade, nós viemos tentar abrir a sua cabeça Josh, você não é assim. Você sempre foi um cara maravilhoso, que sempre teve tudo o que queria, não precisa fazer isso. – falou Helena se aproximando do ex-amigo e tentando abrir a cabeça dele.


– Sempre tive tudo o que queria? Não Helena, a coisa que eu mais quis na vida eu não pude ter. Você nunca foi minha, alias você só meu deu as suas migalhas.


– Não é verdade e você sabe disso. – disse a loira. – Eu sempre te amei, sempre estive ao seu lado e fui sua amiga. Nós éramos melhores amigos e o Josh que eu conhecia nunca se aliaria com um homem sem escrúpulos e sem caráter que já matou e machucou milhares de pessoas. O Josh que eu conhecia era um cara carinhoso, inteligente e principalmente tinha um bom coração.


– Eu nunca quis a sua amizade, eu queria que você me visse pelo menos uma vez na vida como um homem. Que você se sentisse atraída por mim e me desejasse, mas como eu não consegui isso por bem, eu vou conseguir por mal.


Dito isso Josh puxou a menina pelo braço e a beijou a força, Stark sabia que o plano era atacar somente quando Fury desse o sinal, mas não aguentou ver a sua Barbie ser beijada por outro, ainda mais a força.


Tony então foi como um jato até Josh e o jogou na parede do galpão, pegou Helena no colo e foi em direção à saída com ela. O ato do bilionário desencadeou o que para Helena parecia ser uma guerra, Os Vingadores começaram a lutar contra Josh e seus homens, ela via Brad no meio batendo em um homem encapuzado e teve medo pelo amigo. O plano de Stark era deixar a sua menina em segurança e depois voltar para ajudar os Vingadores, mas antes que ele pudesse alcançar a saída algo o puxou pelo pé e o jogou no chão, fazendo Helena voar e cair em cima de algumas caixas de madeira, que estavam espalhadas pelo lugar.


A menina sentia uma forte dor em todo corpo e tinha dificuldades para respirar, ela olhou para o lado e entendeu o que Josh quis dizer, ao falar que seus amigos eram muito “especiais”, era inacreditável, mas eles lutavam contra os poderosos vingadores de igual para igual. Ela notou que ao fundo, sua mãe saia de um dos carros sem que ninguém a visse, Helena sabia que a mãe faria o máximo para lhe ajudar e antes de cair na escuridão que começava a envolver, ela pediu para que Deus protege-se a todos, principalmente Stark.



(...)



Melissa andava pelos cantos escuros, tentando chegar onde sua filha estava desmaiada. Ela via Tony tentando se livrar de um homem loiro e mascarado, que agora o golpeava com o que parecia um braço de ferro muito maior do que havia na armadura de Stark.


Ao que lhe pareceu uma eternidade, ela conseguiu chegar onde a filha estava e começou a balançar a loira, tentando fazer com que ela acordasse.


– Vamos minha princesa, acorda. Nós temos que sair daqui e eu prometo que se você acordar...


Antes que Melissa pudesse continuar ela ouviu um grito e viu Stark sendo arremessado para o meio do galpão. O homem que havia lutado com ele, agora estava indo em direção onde ela estava com a filha.


– Vamos Helena, você precisa acordar. – disse a mulher de forma desesperada vendo o homem chegando perto demais. – Nem tente fazer nada contra a minha filha que eu acabo com a sua raça, seu doente.


– Melissa Smith? – perguntou Oliver espantado.


– Sim, sou eu mesma. Nós nos conhecemos? Alias que pergunta, eu nunca conheceria um idiota como você.


– Melissa, eu não acredito que te encontrei depois de tantos anos. E agora você tem uma filha. – disse ele se aproximando da menina desmaiada no chão.


A mais velha se sentiu acuada e temendo pela segurança da filha deu um tapa na cara do loiro.


– Mas o que? – perguntou Oliver confuso com a atitude de Melissa.


– Nunca mais ouse se aproximar da minha filha seu demente.


– Mel, você não se lembra de mim?


– Como eu vou lembrar-me de você se eu não estou vendo o seu rosto, imbecil? – questionou Melissa ficando nervosa com o loiro.


– Ah, é verdade. – disse o homem tirando a mascara. – Sou eu, Oliver.


– Minha nossa senhora da paternidade perdida, Oliver?


De longe, Josh notou que Oliver estava perto de sua amada e decidiu que aquele era o momento para fugir com ela, então gritou para o loiro:


– Oliver, pega a garota e sai com ela daqui.


Stark que estava tentando voltar para onde a namorada estava desmaiada, entrou em pânico, aquele homem não poderia levar a sua Barbie.


– Você não pode fazer isso Oli, alias você tem que nós ajudar a sair daqui em segurança, por favor. – suplicou Melissa para o homem.


– Me desculpa Mel, mas eu tenho ordens a cumpri e não posso te ajudar.


– Mas Oliver, você tem que nos ajudar.


– Me desculpe, mas eu não posso.


– Mas é que... Oliver, aHelenaésuafilha. – falou a mulher de forma rápido, fazendo com que o homem não entendesse.


– O que?


– A Helena.


– O que tem ela Melissa?


– Ela é sua filha.


O homem que até então não tinha olhado para a garota, focou sua visão nela. Ele sentia que todos os músculos de seu corpo tinha se desfalecido, ele não conseguia acreditar nas palavras de Melissa.


– Olha, se isso for uma forma de tentar fazer com que eu ajude a você e sua filha, isso não vai funcionar. – falou o homem de forma dura.


– Não é mentira, depois de você ter ido embora eu descobri que estava grávida. Eu sei que tinha eu poderia ter arrumado um jeito de te contar, mas eu tive medo de que você tentasse arrancar a minha princesinha de mim.


As palavras de Melissa deixavam Oliver se sentindo ainda mais perdido, foi então que um som chamou a sua atenção. Helena havia voltado a si e agora estava tentando se levantar, ela sentia medo por ver sua mãe tão perto do homem que há pouco tempo, lutava contra seu namorado.


Ela se virou e tentou ver onde Tony estava, se aquele homem tivesse machucado seu namorado ele veria com quantos pregos se fazia uma armadura.


– Não encosta na minha mãe. – disse a menina com certa dificuldade. – Stark, cadê ele?


– Calma meu amor, ele não vai nos machucar. O Sr Stark está bem, eu acho. – falou Melissa tentando acalmar a filha.


– Acha? Você acha mamãe? – perguntou a loira tirando forças, que nem ela sabia que tinha e se levantando com certa dificuldade. – TONY! TONY!


Gritava ela desesperadamente, olhando para o campo de batalha que tinha se formado no centro do galpão, ela sabia que os Vingadores estavam ganhando e isso a animou. Ela tentou andar em direção ao tumulto para procurar Stark, mas estava muito debilitada, e caiu no primeiro passo que deu. Antes que a loira pudesse alcançar o chão, Oliver a segurou em seus braços.


– Cuidado menina. – disse ele olhando de forma boba para a filha, ela tinha os seus olhos e isso o deixou encantado.


– Obrigada, mas já pode me soltar, tá? E para de me olhar dessa forma, eu tenho namorado e amo ele mais do que tudo, tá bem? Além do mais eu nunca ficaria com alguém do time dos vilões. – tagarelou Helena.


– Não ouse encostar mais um desses seus dedos sujos na minha garota. – disse Tony chegando perto deles finalmente.


Helena olhou para trás e viu que felizmente aquela batalha sem sentido havia terminado e agora os agentes da SHIELD levavam os homens de Josh presos.


– Meu amor. – disse a loira se jogando nos braços do namorado e o beijando.


O beijo foi extremamente intenso e apaixonado, Tony teve tanto medo de que algo ruim acontecesse com a sua garota que agora que a tinha em seus braços a beijava de modo desesperado. Helena não estava em situação diferente, ela sentia tanta urgência em beijar o namorado, era como se seu coração precisasse ter certeza de que ele estava bem.


– Os pombinhos podem deixar os beijos para depois? – perguntou Oliver com uma pontada de ciúmes na voz. – Nós precisamos conversar.


– Conversar? Você vai para a SHIELD, como prisioneiro isso sim. – disse Tony puxando o loiro pelo braço.


– Me desculpa Tony, posso te chamar assim né? Afinal, agora nós somos parentes. – falou Melissa se aproximando e abraçando a filha. – Mas Oliver está certo, nós realmente precisamos ter uma conversa.


– Do que você está falando, mamãe? Esse cara quase matou o Tony. Tudo bem que ele poderia ter nos matado, mas não sei porque não o fez, mesmo assim, não temos nada para conversar com ele. Afinal, ele estava aliado a Josh.


– Helena, ele é... – Melissa não sabia se teria coragem de revelar para a filha, que aquele era seu pai.


– Ele é o que mamãe?


– Ele...


– Ele o que? Fala mamãe? Você conhece esse cara? Quem é ele?


– Eu sou Oliver Dampson, e pelo que Melissa disse, eu sou seu pai Helena.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase de hoje, foi o mínimo que eu poderia fazer pelo Cory! Que ele descanse em paz.

Obrigado por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.