Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 9
A minha história part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/9

Quando desci a minha mãe parou de chorar mas quando ela olhou para mim uma granada entrou pela janela da sala, a minha mãe me envolveu com o seu corpo para me salvar, no mesmo momento a bomba da mutação caiu, a granada ativou e eu vi a minha mãe morrer diante de meus olhos, ela morreu sorrindo como se ela soubesse que eu me tornaria um dos heróis do novo mundo, sem saber para onde eu iria, em andei para frente como se nada tivesse acontecido, andei durante 2 anos, cansado, com fome e frio, eu montei uma fogueira e dormi, acordei com um som suave da voz de uma garotinha, quando abri os olhos vi um senhor com uma coroa e uma menina com um urso de pelúcia, me acharam estranho pois eu já estava metade fogo, eu tinha uma queimadura no braço pois era a única coisa em que a minha mãe não protegeu, eu tinha metade do rosto de fogo e a blusa queimada, eles me acolheram e me disseram que os seus nomes eram, Simon e Marcy, andamos a procura de vida, eu e a Marcy tinhamos 5 anos e o Simon ninguém sabia, a procura de vida eu achei no chão um rubi e ele se direcionou a minha cabeça com se fosse para eu o encontrar, ao mesmo tempo eu me transformei completamente em fogo, e eu podia virar humano de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.