Jeff o Garoto Nascido das Chamas escrita por Renan Ferrari


Capítulo 10
A minha história part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371439/chapter/10

As chamas estavam tomando conta do meu corpo, a Marcy preocupada me abraçou e disse.
-Nós somos a sua família agora.
Eu fiquei meio triste mas eu agradeci por tentar me alegrar, mas eu falei com eles.
-Eu preciso voltar para a minha casa, nunca se esqueção de mim.
Eu voltei mas eu em vez de ir lentamente eu peguei uma carona com um bugre meio destruído, chegando lá fui para o meu quarto e encontrei uma foto minha e dá minha mãe, comecei a chorar e me enfiei no canto do quarto, fui encontrado pela minha prima a princesa de fogo, e aqui estou eu hoje, feliz, cheio de amigos, com uma grande família, eu não me importo muito com o passado, e não gosto de falar muito sobre isso, mas eu não consigo esquecer o que aconteceu, quando eu penso sobre isso, me enfio no canto do quarto novamente e choro até o tempo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff o Garoto Nascido das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.