Encontro do Destino escrita por kaka_cristin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo :( vlw ao pessoal q leu a fic e mandou reviews! bjux e ateh a próxima fic! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3714/chapter/11


Assim que coloquei o telefone no gancho michelle ligou pra minha casa me chamando pra ir na casa dela. Quando cheguei ela me atendeu na porta.  

G: e cadê o Frank?
M: deu uma saída. Sente-se. – disse sentando no sofá de frente pro que eu me sentei.
G: e então? Por que me chamou?
M: sabe o que é...não consegui parar de pensar em ontem, no que aconteceu...eu menti pra você.
G: sobre o que?
M: quando me perguntou se senti algo. Eu  disse que não, mas a verdade foi que eu senti.
G: sentiu o que?
M: como se estivéssemos juntos novamente. Não sei te explicar, senti a mesma coisa que eu sentia quando nos beijávamos.
G: eu também tenho que admitir que senti algo por você naquele momento.
M: será que ainda nos gostamos? – disse se levantando e andando até um canto da sala.
G: eu não sei. To confuso.
M: eu também Gerard. Não quero magoar o Frank. Eu realmente gosto dele, mas depois de ontem, não sei mais sobre meus sentimentos. Confundiu tudo.
G: eu também estou muito confuso...
M: e se tentássemos? – disse me olhando com medo. – não, não quero magoar o Frank. E você tem namorada.
G: a Emily... – pensei nela. Nossa, não queria que ela ficasse mal por causa de mim. Por que isso foi acontecer?
M: esquece... – disse se encostando na cômoda da sala. Eu me levantei e me aproximei dela.
G: tem certeza de quer isso? – perguntei segurando o rosto dela. – quer tentar mais uma vez?
M: não sei se é certo...vamos magoar pessoas... – ela me olhou e depois pulou em mim e me beijou. Depois do beijo ela me olhou nos olhos. – tenho que te contar uma coisa. Frank e eu terminamos. Achamos melhor ficar assim enquanto nos resolvemos. Ele deixou que eu ficasse aqui por enquanto...
G: por que fez isso?
M: não sei se vamos voltar ou não. Eu gosto dele, mas desde ontem...to confusa... 

Enfim não resisti e nos beijamos. Nosso beijo foi cada vez ficando mais intenso e acabamos fazendo mais do que aquilo e o que não devia. Quando vimos já estávamos nus no sofá e fazendo amor. Não vou dizer que foi ruim por que pelo contrário, foi ótimo. Fazia tempo que não transava com ninguém e eu era homem, apesar de respeitar demais a Emily, eu tinha minhas necessidades e agora estava com bastante vontade de fazer aquilo, além do que foi maravilhoso estar novamente com a pessoa que você perdeu sua virgindade, com quem fez novas descobertas. Depois de minutos ela caiu sobre mim cansada e ficamos abraçados pensando no que tinha acontecido.  

M: foi bom?
G: ótimo. – disse acariciando o cabelo dela.
M: nossa! Não lembrava que fosse tão bom.
G: acho melhor nos levantarmos e tomarmos banho antes que o Frank chegue e nos pegue aqui.
M: e como ficaremos agora? – disse se levantando.
G: me diga você.
M: olha, eu adorei mesmo tudo o que aconteceu entre a gente. Foi ótimo estar contigo.
G: também gostei de ficar com você, mas...
M: mas...?
G: não acho justo...com a Emily...
M: ok, te dou um tempo pra pensar. Converse com ela...
G: não vai ser fácil. – disse ficando pensativo.
M: não vamos ser precipitados, talvez isso não signifique nada pra nós... – disse ela confusa. – talvez nos enganamos...  

No meio do caminho de casa me sentei no balanço da praça, a mesma que fiquei com a Emily no balanço. Lembrei daquele momento entre nós dois, dos nossos beijos e de quando ela me disse que sentia algo por mim. Desabei em lágrimas nesse momento. Não queria brincar com ela, e agora era tarde, traí ela com a Michelle e estava confuso. E agora? Quem eu amava de verdade? Eu gostava muito da Emily, mas a Michelle foi meu amor no passado, um amor que foi distanciado, mas que agora voltara. Passei a tarde toda até anoitecer na praça chorando e pensando nela. Pensando em que atitude tomar.  Toquei a campainha e depois de um tempo sem atender Emily apareceu na porta.  

E: Gerard? Que houve? – me perguntou vendo que eu chorava.
G: Emily. Você me ama? – perguntei segurando o rosto dela.
E: bom Gerard...não sei se devo dizer isso.
G: eu não sei o que fazer.
E: fazer o que?
G: com quem ficar? To confuso.
E: veio me pedir conselho sobre ficar comigo ou com a Michelle?
G: na verdade vim saber o que eu sinto por você.
E: não sabe o que sente por mim ainda? – disse me olhando desapontada.
G: não é isso, é que agora que aconteceu tudo isso, eu to confuso.
E: infelizmente não posso te ajudar Gerard.
G: e por que não?
E: por eu te amo Gerard. É impossível te aconselhar ficar com outra pessoa
te amando. Olha, tudo o que eu quero é te ver feliz. Se você acha que a felicidade é ficar com ela, ótimo. Volte pra ela, mas por favor, não me peça pra escolher por você.
G: eu te amo. – disse abraçando ela.
E: eu também te amo Gerard. – disse me apertando contra seu corpo.
G: eu preciso te contar uma coisa.
E: fala logo. – disse impaciente.
G: me encontrei com a Michelle hoje, e nós...rolou algo entre nós.
E: algo quer dizer sexo?
G: * balancei a cabeça que sim *.  Ela andou calmamente pra trás procurando com as mãos o sofá e se sentou muito abalada com o que ouvia. E começou a chorar.  E: eu gosto tanto de você. – disse abafado já que estava com a cabeça entre os joelhos.
G: não quero te ver assim Emily.
E: mas já está vendo. Eu to péssima com tudo isso. Péssima... – e balançou a cabeça negativamente. – vai embora.
G: vamos conversar.
E: acabou Gerard. Não há mais nada entre nós. – disse me olhando com o rosto cheio de lágrimas. – me deixa vai...quero ficar só...
G: eu sinto muito. 

Me virei e fui embora. Quando cheguei em casa Donna estava na sala sentada vendo tv. 

D: nossa, que tarde. – disse olhando pro relógio. Me sentei na poltrona ao lado me esparramando todo. – que houve? Por que está com essa cara?
G: eu traí a Emily. – disse esfregando as mãos no rosto.
D:  o que? Por que você fez isso?
G: eu preciso de seus conselhos...  E eu contei tudo a ela... 
D: então eu sou avó?
G: sim. Ela é linda Donna...quero dizer mãe...
D: filho, um dia irá me chamar de mãe. – disse sorrindo pra mim. – mas creio que não é sobre isso que devemos conversar. O que você sente pela Michelle? 
G: ah eu não sei, acho que a pergunta certa seria, o que eu sentia por ela. Ela sempre foi legal comigo, nos amávamos, descobri muita coisa ao lado dela...
D: e pela Emily?
G: pela Emily...foi amor à primeira vista. Ela me trouxe de volta a vida naquele dia no banheiro...nossos olhares se encontraram naquele momento...foi como um anjo, um sinal...sinal de que minha vida só estava pra começar, tinha muita coisa pra ser feita. Ela... – deixei escapar um sorriso. – ela é incrível Indescritível...perfeita.
D: você a ama?
G: amo. – disse com toda certeza.
D: precisa saber mais o que Gerard? Ta na cara que você é apaixonado pela Emily.
G: mas e a michelle? Por que isso agora?
D: seus sentimentos estão confusos...é normal isso acontecer. A relação de vocês estava inacabada e é normal você sentir essas coisas de como se fosse a primeira vez dos dois juntos. Mas eu garanto que depois de um tempo tudo isso vai acabar. Você vai perceber que toda aquela empolgação não é a mesma, foi tudo uma ilusão. Vocês tiveram atração um pelo outro, mas isso não foi amor. Vocês são diferentes agora, possuem vidas diferentes...tudo mudou, não é mais aquele romance de antigamente. São saudades de um tempo que já se foi e que não volta mais.  

No dia seguinte acordei péssimo, estava triste por Emily, triste por Frank, triste por mim, triste por tudo. Sentei no sofá da sala e fiquei colocando as coisas no lugar. Pensando no que Donna havia me dito. Realmente ela estava certa, foi só atração. O que eu sentia por Emily era mais forte agora. O que sentia por Michelle ficou no passado, só não tínhamos dado conta disso antes e nem mesmo dado um ponto final nessa história. Foi quando alguém bateu na porta e era a Michelle.  

G: entra. – disse saindo do caminho.
M: vim só pra me despedir de você.
G: por que? Pra onde vai?
M: voltar pra nova Iorque. Me desculpa atrapalhar tudo entre você e a
Emily...não sabe como me senti culpada ontem.
G: eu também. Ela terminou comigo ontem quando contei...
M: eu contei hoje pro Frank, me senti péssima...ele compreendeu, mas eu acho injusto continuar com ele depois do que fiz. Acho melhor darmos um tempo né?
G: e Anna?
M: você pode visitá-la quando quiser. 
G: eu quero ajudar.
M: escrevo pra você quando chegar ta? – disse colocando a mão no meu ombro. Nos abraçamos.
G: e a gente?
M: ontem pensei muito e vi que isso não é amor...foi coisa de momento
Gerard. Acho que me iludi quando te vi por que eu te amei muito quando namoramos e sei lá, confundiu tudo, achei que gostava de você ainda e achei que fosse melhor por que temos uma filha juntos...mas esse não é o caso. Percebi que tudo aquilo acabou. Vai ficar chateado?
G: lógico que não. Eu também senti a mesma coisa que você, mas depois de colocar as coisas no lugar vi que me enganei quanto aos sentimentos...eu amo a Emily, michelle.
M: então vá atrás dela.
G: não sei se ela me perdoa.
M: se ela te ama vai te perdoar. – ela sorriu e depois me abraçou. – foi muito bom revê-lo. Agora chegou minha hora.
G: e como você vai ficar?
M: bem. Decidi dar um tempo com o frank, mas quem sabe o dia de amanhã...mas quem sabe no futuro...talvez ele e eu ficamos juntos de novo. gosto muito de você Gerard. Espero te ver novamente e que sejamos sempre amigos pra sempre fazermos o melhor pra nossa filha.
G: eu quero vê-la pela última vez.
M: ela está lá fora no carro com o Frank. Mas antes vamos deixar claro algo que não tivemos tempo ainda.
G: e o que é?
M: ta tudo terminado entre nós. Acho que já era hora de um fim no nosso relacionamento mal resolvido.
G: é sim.
M: ok. – nos abraçamos mais uma vez. – agora vem ver sua filha.
G: vamos lá.  Saímos e fomos até o carro e eu peguei pela primeira vez minha filha no colo. Depois a entreguei pra michelle.  

M: tchau Gerard. – nos abraçamos de novo e eu dei um beijo na Anna. Depois ela entrou no carro. Frank ainda estava encostado no carro me olhando.
G: fala aí Frank... – cumprimentei meio pra baixo.
F: oi.
G: eu sei que está chateado...eu acabei com seu...
F: não acabou com nada. Nós ainda vamos nos casar, um dia, mas vamos.
G: eu espero ver isso.
F: cara, eu não guardo rancor de você. Você é meu Brother. – disse ele me abraçando.  - Aconteceu por que era pra acontecer né? Mas vamos esquecer tudo isso.
G: ok. obrigado.
F: valeu cara. Tchau.
G: tchau. – e ele entrou no carro indo embora.  Quando me virei Emily estava atrás de mim. Cheguei perto dela com um sorriso gigante, feliz em vê-la ali.   G: emm... – e ela me abraçou.
E: não diga nada. – disse baixinho no meu ouvido. – eu te amo.
G: eu também te amo.
E: a Michelle apareceu lá em casa e conversamos...como senti sua falta Gee.
G: também senti a sua. Não posso ficar nem mais um dia longe de você por que eu te amo muito.
E: também te amo muito. Eu te perdôo por tudo. Vamos esquecer tudo e ser felizes juntos novamente.
G: é tudo o que eu mais quero.   

Nos beijamos e depois demos as mãos e eu a puxei pra dentro da minha casa.  Um mês depois Frank e Michelle voltaram a se encontrar e hoje moram juntos. Até hoje nos falamos e Anna está cada dia mais linda.  Emily não sente mais ciúmes de Michelle, até por que agora é tudo amizade e ela sabe que eu a amo de verdade. Ela sempre será meu anjo. Ela está sempre comigo nas turnês da banda que agora estava fazendo muito sucesso. Elas até são amigas agora. Estamos planejando de nos casar. Emily agora tem sua própria academia de dança e é uma excelente professora. Já ganhou vários prêmios pela sua performance.  Enfim depois de tanto tempo, fizemos nosso primeiro show que foi emocionante e a música de abertura foi a “Helena” no qual dediquei emocionado à minha eterna mãe, Helena!   

FIM

  […]

 Came a time (Chegou um momento)
When every star falls (Quando todas as estrelas caem)
Brought you to tears again (e te fazem chorar de novo)
We are the very hurt you sold(Nós somos a dor que você vendeu)
And what’s the worst you take (E qual é a pior coisa que você pegou)
From every heart you break (de todos os corações que você partiu?)
And like a blade you stain (E como uma espada que você mancha)
Well, I've been holding on tonight (Bom eu estarei esperando esta noite)

Refrão

What’s the worst that I can say?( Qual é a pior coisa que eu posso dizer?)
Things are better if I stay(As coisas serão melhores se eu ficar)
So long and goodnight(Até mais e boa noite)
So long not goodnight(Até mais e boa noite)
Well, if you carry on this way(E se você continuar nesse caminho)
Things are better if I stay(As coisas serão melhores se eu ficar)
So long and goodnight(Até mais e boa noite)
So long not goodnight(Até mais e sem boa noite)


Can you hear me (você pode me ouvir)
Are you near me (você está próximo a mim)
Can we pretend to leave and then (Podemos fingir ir embora e então,)
We’ll meet again(Nós nos encontraremos de novo)
when both our cars collide(Quando nossos carros baterem?)

Refrão
What’s the worst that I can say?( Qual é a pior coisa que eu posso dizer?)
Things are better if I stay(As coisas serão melhores se eu ficar)
So long and goodnight(Até mais e boa noite)
So long not goodnight(Até mais e boa noite)
Well, if you carry on this way(E se você continuar nesse caminho)
Things are better if I stay(As coisas serão melhores se eu ficar)
So long and goodnight(Até mais e boa noite)
So long not goodnight(Até mais e sem boa noite)  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!