Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 19
Estouro!!


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera, bom depois de um BOOOM tempo eu consegui postar, eu tinha feito uma que era sobre a amizade, mas sabe, como meu irmão é lindo -sqn- fez o favor de mexer nesse pc e ferrar com tudo.
Aos que leram e responderam o capítulo "Desculpa", obrigada por compreenderem, serio, fiquei muito feliz.
Espero que gostem, eu acho que ficou pequeno, mas como eu gosto de terminar os capítulos deixando vocês me matarem....então ai esta...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/19

Com o quarto montado, e as coisinhas compradas, agora era esperar o pequeno Victor Hugo nascer.
Os meninos mesmo com a vinda do bebê, não quiseram deixar o plano de lado, apenas adiaram durante um tempo. As meninas estavam ansiosas com a vinda da criança, mas a desconfiança não ficava muito atras. Nico e Rachel mal começaram e ja acabaram - o que não deixou a Ruiva muito feliz- mas ela entendeu, e hoje são melhores amigos, como sempre foram.
Thalia com seu ciumes não ajuda em nada, quer o menino feliz, mas não ao lado daquela que ela mais odeia. Annie estava quase de nove meses, não aguentava mais, queria seu menino em seus braços, só assim -talvez- consiga fazer seu amado ficar em casa.
Um sabado de sol, Annie acordou sentindo algumas dores, mas preferio não contar a ninguem, mesmo porque deve ser só mais um chute normal do seu filho. Percy estava na piscina, aos poucos voltava a ser como era antes, mas a dor que ele sentia ninguem conseguia apagar.
Thalia estava em casa sem fazer nada, por incrivel que pareça, ela estava acordada as 09 da manha. Jason continuava em seu quarto, não queria nem saber de levantar. Enquanto isso sua ex estava em casa sem fazer nada.....
Annie foi tomar cafe, e ao ver "seu" moreno na piscina resolveu que iria fazer companhia. Percy ao voltar á superfice encontra uma loira deitada tomando sol, bom ele pensava que ela estava fazendo isso, mas escarava seu corpo perfeito, que fazia muitas meninas babarem.
–Posso saber o que a senhorita esta fazendo aqui fora? -perguntou ao se sentar ao lado da mesma e colocar sua mão na barriga, falando com seu filho- Ooi campeão, papai não vê a hora de poder jogar bola com você.
Victor chutou forte, que a loira arqueeou o corpo, o que deixou o moreno em alerta, ela nunca tinha feito isso.
–Annie? O que aconteceu? Por que fez isso?- perguntou preocupado
–Nada de mais, o chute dele foi forte de mais- respondeu, tentanto normalizar a sua respiração e convencer a si mesma do que acabou de dizer.
–Quer mentir para mim? Venha vamos entrar...-é conhecer bem as pessoas as vezes não ajuda muito, pensou a loira
–Não quero ficar aqui, o dia esta muito bonito para ficar em....-ela não teve tempo de completar a frase, a dor voltou, e dessa vez com mais força.
Atena e Poseidon tinham acabado de chegar ali quando escutaram o grito da menina.
–O que esta acontecendo aqui?- perguntou o Jackson mais velho
–Não sei, ela começou a sentir dor do nada, o que eu faço pai? Me ajuda- disse seu filho entrando em desespeiro.
–Calma, ela esta em trabalho de parto, temos que levar ela para o hospital- disse Atena- Percy se troque, pegue as bolsas dela e do bebê, Poseidon tire o carro, que eu vu ajudar ela a se trocar- a loira não aceitava um não como resposta, e conhecendo a esposa/madrasta que tinham, os homens da casa só assentiram, e foram fazer o que lhe foi ordenado.- Filha- chamou- Olhe para mim por favor
–Mãe por favor, isso esta doendo muito, faz parar..-pediu chorosa- Faça meu filho nascer e ficar bem, por favor.
–Calma meu amor, tudo ficara bem, vocês dois ficaram bem- disse passando a mão na cabeça da menina- Agora me ajuda a colocar isso em seu corpo para que eu possa te colocar no carro
Apos Annie se vestir, e andar com muita dificuldade ate o carro, que ela percebeu que a bolsa tinha estourado, bom..agora não tinha mais volta, é só esperar a vontade de Victor Hugo para poder nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Comentem por favor...
Esse capítulo -mesmo que não tenha nada haver- vai para todos os meus leitores -ate os que não comentam- principalmente para a Pandinha que bateu no meu irmão :) bjs