Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 18
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que vocês não me matem, serio, eu tinha que fazer isso, nem fui tão malvada, queria ser mais kkkk postei dentro de uma semana, milagre em?! kkkkk mas ok, espero que gostem!
Ah, e menino ganhou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/18

Tudo aconteceu muito rápido, Team Cronos colocou seu plano em ação, enquanto Charles e os meninos iam atrás de Silena. O fogo começou junto com os gritos da morena, os meninos chegaram logo depois de escutar o primeiro grito dela.

Team Cronos estavam espalhados pelo salão e vendo seus inimigos se darem mal, bom, ate Nico conseguir achar Thalia e tirar ela do meio da confusão, e cada menino foi ajudando as meninas que estavam entrando em desespero.

Mas, nem todas as pessoas conseguiram sair vivos dessa confusão toda. Quando o fogo se espalhou, e os bombeiros foram acionadas, os donos da escola foram informados do que tinha acontecido.

As horas foram se passando, e sem noticias de muitos alunos ainda. Thalia e Nico foram um dos primeiros a saírem por estarem perto da porta, Leo chegou logo após perguntando de Bianca, Nico entrou em desespero, queria entrar lá novamente atrás da irmã, mas seu Pai não deixou, nem Thalia.

Afrodite estava apavorada, sua filha ainda não tinha dado sinal de vida, Sally não estava muito diferente, sua princesa ainda estava lá dentro. Atena estava com mal presentemente, ela sabia que sua filha não estava lá, mas seus sobrinhos e sobrinhas sim. Enquanto todos da família Olympus esperavam por noticias, Jason sai de dentro da escola sendo carregado pelo bombeiros, ele estava desacordado, seu pai e sua irmã ficaram com medo de ele não estar vivo, mas foram tranqüilizados pelos bombeiros.

Nico não teve a mesma sorte.

–Encontramos uma menina- informa ele, e entrega uma bolsa a Zeus, informando que ela era da menina encontrada, ao reconhecer a bolsa Nico perde a razão, ele não podia acreditar no que tinha acontecido, Leo chora como um bebê, Hades não suporta a noticia e sai dali, Thalia tenta de todas as formas acalmar Nico, não perdeu o irmão, mas perdeu a amiga/cunhada.

–Nico....-chamou, ele não quis escutar- Olha pra mim- pediu, ele mesmo não querendo olhou- Mesmo depois de tudo você sabe que pode contar comigo....- ela não pode terminar de falar

–Thalia vai se ferrar ok? Não quero sabe o que aconteceu ou deixou de acontecer, a única coisa que eu quero é que a droga dessa vida acabe, porque hoje eu não tenho mas motivos para viver- ele correu ate seu carro e saiu em disparado pela rua, a morena sabia que ele estava mal, e sabia onde o mesmo estava indo, resolveu que conversava com ele mais tarde, mas antes mandou uma mensagem pra ele

Eu sei que dói, e já passamos por muita coisa juntos, e dessa vez não será diferente, eu amava ela, assim como você...T

Percy estava quase dormindo quando o telefone começou a tocar, Annie que ainda estava acordada atendeu.

–Alô?! Sim, O QUE? NÃO POR FAVOR, ISSO É MENTIRA? MÃE, POR FAVOR, FALA QUE ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO, COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? AI MEUS DEUSES- com os gritos da Loira, Percy já estava acordado, e tirou o telefone de sua mão antes que ela atacasse na parede

–Alô!?

–Percy?

–Ooi Atena, o que aconteceu?- perguntou a madrasta

–Um acidente, desculpe, esqueci que não podia deixar a minha filha nervosa, mas eu preciso que você acalme ela e você precisa ficar calmo também

–O que aconteceu? Pelos deuses fale logo- pediu nervoso

–O baile pegou fogo, e ate agora foram encontrados 4 mortos- disse chorando

–Quem? FALA, QUEM ESTA MORTO

–Calma, por favor, você tem que ser forte, sua irmã, Bianca, Luke e Charles foram identificados mortos ate agora...- o moreno não escutou mas nada, apenas desligou o telefone e foi para o quarto da sua irmã, tinha que ser mentira, isso não podia estar acontecendo.

Poseidon e Sally estava chorando muito, ele não se importava, sua princesa estava morta, o que ele podia fazer agora? Mas nada, Hefesto e Hermes não conseguiam acreditar que isso estava acontecendo, Travis e Connor estavam muito irritados, eles sabiam que isso tinha sido armado, e eles queriam vingança, seu irmão mas velho estava morto, assim como seus amigos.

Annabeth tentava se acalmar, ela não acreditava que suas amigas estavam mortas, a loira foi tirada de seus pensamentos pelo barulho da campainha, ao atender a porta, encontrou uma morena chorando muito, um elfo com cara de quem viu um fantasma, uma marrenta muito irritada e Chris tentando acalmar a morena.

–Entre- pediu a menina

Todos ficaram na sala por um tempo sem dizer nada, ate Thalia quebrar o silencio

–Cadê ele Annie? Cadê meu primo?

–Esta chorando no quarto, daqui a pouco ele começa a quebrar as coisas...-nem precisou terminar de falar, o barulho no andar de cima começou- E la vamos nós de novo.

–Deixa, ele precisa disso- falou Chris- Ele acabou de perder alguém importante para ele

–Todos nós perdemos..-começou Clarisse

–Sim, mas para ele para Nico é pior, alem deles terem perdido as irmãs que sempre estiveram com eles, eles não tem quem eles querem ao lado- disse olhando para uma loira e uma morena que agora estavam se abraçando.

Antes que alguém conseguisse responder algo o moreno desce com uma cara assassina

–Eu sei quem fez isso, eu sou culpado pela morte dos nosso amigos, mas terei a minha vingança –ele saiu pela porta, mesmo com os gritos de sua prima e amada

–Ele vai aprontar não vai?- Perguntou Leo, que ate o momento estava quieto no canto da sala

–Vai- responderam....

Meses se passaram e tudo mudou.

Os jovens Olympus ainda estavam de luto, Nico que nunca foi muito de mostrar seus sentimentos, estava ainda mas fechado, o moreno de olhos verde quase não sorria mas, só quando descobriu o sexo do seu filho, e quando era algo relacionado a ele, fora isso, o moreno só estudava e trabalhava, Annabeth não sabia mas o que fazer, Poseidon só trabalhava ou malhava, Atena estava preocupada com o rumo que a família estava tomando.

Travis e Connor continuavam com as brincadeiras assim como Leo, mas hoje eles eram mas secos, Clarisse continuava com seu mal humor, e a luta virou a sua melhor amiga, já que a sua estava em baixo da terra agora.

As meninas estavam tentando seguir com a vida, na mesma noite que receberam a noticia da morte de seus amigos, descobriram que o único que escapou foi Will, como? Ninguém sabe.

Percy, Nico, Travis, Connor e Will estavam planejando a sua vingança, quando moreno estava prestes a sair para se encontrar com os amigos, Annabeth para em sua frente.

–Preciso da sua ajuda- falou

–Agora? Eu preciso sair- disse ele passando por ela

–Então, acho que vou ter que fazer o quarto do nosso filho sozinha, ou pedir para um dos meninos fazer comigo- ela sabia que isso era golpe baixo, mas ela não agüentava mas, resolveu junto com as meninas que estava na hora de mandar tudo para o alto e correr atrás do tempo perdido, seu filho estava preste a nascer e não tinham feito o quarto dele ainda.

–Nem ferrando, eu vou com você- disse ele com um sorriso no rosto, ela sabia que ela ia aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, RECOMENDEM, ACOMPANHEM kkk e aos que ja fazem isso, eu agradeço, vocês são de mais serio! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.