Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 2
Uma nova presença na cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/2

Sakura: Ai, ai ai, ai ,ai, estou atrasada.

Sakura desce correndo pelas escadas de sua casa.

Toya: E qual o dia que você não está?

Sakura: Bom dia pra você também Toya.

Toya: Sente-se e tome logo o seu café, sua monstrenga.

Sakura: Toya, não sou mais criança. Dá para parar com o monstrenga???

Toya: Não. Gosto de te ver irritada.

Sakura. Nem parece que tem 21 anos. Às vezes seu comportamento é pior do que o de Kero.

Toya: Tá bom. Estou saindo. Volto tarde. É seu dia de fazer o jantar.

Sakura: Eu já sei. Tchau, seu chato.

Toya: Tchau Monstrenga.

Sakura: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Sakura termina seu café rapidamente e sai correndo para sua escola. Por sorte, chega antes do professor.

Tomoyo: Bom dia Sakura. Vejo que acordou atrasada novamente.

Sakura: É Tomoyo. Eu não tenho jeito mesmo.

Sakura cumprimenta os outros colegas.

Tomoyo: Quando estava chegando na escola e passei pela diretoria, ouvi a diretora conversando com nosso professor e dizendo sobre um aluno novo.

Sakura: Um aluno novo?

Tomoyo: Sim. Deve ser por isso que nosso professor ainda não chegou.

Sakura: Podia ser o Shaoran. Lembra-se de quando ele chegou à nossa escola?

Tomoyo: Claro que sim Sakura.

Sakura: Que saudades dele.

Professor: Bom dia Classe.

Todos: Bom dia professor.

Professor: Antes de iniciarmos nossas atividades, gostaria de lhes apresentar um aluno que acaba de se matricular.

O coração de Sakura palpita, batendo descompassadamente. Será que era quem ela estava pensando?

De repente uma sensação estranha se apoderou dela. Ela se assustou e olhou a sua volta. Quase como a sensação de quando pressentia uma Carta Clow, mas era muito mais forte. Não estava entendendo e nem identificando de onde ela estava vindo.

Professor: Este é Josh Haddrill. Ele acaba de chegar dos Estados Unidos. Josh, você pode se sentar atrás da Tomoyo.

Josh era muito bonito e não disse nem uma palavra. Apenas retribuiu a apresentação com um cumprimento com a cabeça. Todas as meninas pareciam hipnotizadas por ele. Até mesmo Sakura, que tinha parado para prestar atenção quando ele entrou.

Ela ficou pensando se a presença que tinha sentido era dele, mas agora não estava sentindo mais nada.

Josh: Olá. Você é a Tomoyo?

Tomoyo: Sim. Prazer em conhecê-lo.

Josh: Prazer em conhecê-la também.

Tomoyo: Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.

Josh: Com certeza vou precisar sim.

Tomoyo: Esta é minha amiga Sakura.

Sakura: Ehh, oi.

Josh: Olá Sakura. Prazer em conhecê-la.

Sakura: Prazer. Seja bem vindo.

Josh: Obrigado. Espero realmente contar com a ajuda de duas colegas de classe tão bonitas para me ajudar. Senão vou ficar perdido aqui.

Sakura e Tomoyo morreram de vergonha perante comentário tão galanteador.

O dia escolar terminou e Sakura não sentiu mais a presença. Josh era realmente encantador, como Tomoyo disse várias vezes no decorrer do dia. Era simpático, atencioso e muito bonito. E tinha um sorriso lindo. Tinha feito muito sucesso entre as meninas. Não o deixaram em paz um segundo sequer. E ele sempre muito educado. Seu jeito parecia muito com o de Eriol, a reencarnação do Mago Clow e agora, seu amigo.

À noite, em sua casa, na hora do jantar, estava muito pensativa. Só tinha Kero de companhia.

Kero: Mas me conte novamente sobre esta presença que sentiu.

Sakura: Já te contei umas dez vezes.

Kero: Conte novamente. Você pode ter deixado passar algum detalhe.

Sakura: Kero....

Kero: Será que não é mesmo do aluno novo esta presença que você sentiu?

Sakura: Acho que não. Não senti mais durante todo o dia. E ele ficou sentado perto de mim o dia todo. Eu teria sentido de novo.

Kero: Temos que conversar sobre isso com Yue.

Sakura: Yue?

Kero: Sim. Esqueceu quem é?

Sakura: Claro que não. Há anos ele não se manifesta. É até estranho.

Kero: Sabe como ele é temperamental. E agora que Yukito sabe de tudo, eles têm conexão.

Sakura: É verdade. Bem que poderia ser alguma coisa relacionada à magia, não é mesmo?

Kero: Porque está dizendo isso?

Sakura: Talvez a mãe de Shaoran o deixasse voltar.

Kero: Não acredito que estou ouvindo isso.

Sakura: Só estou com muitas saudades dele.

Kero: Só você mesmo. Um moleque arrogante, feio,fracote...

Sakura: Não fala assim dele, Kero! Vai ficar sem sobremesa hoje.

Kero: Como estava dizendo, é um rapaz muito educado e simpático. Faz bem gostar dele...

Sakura sorri.

Sakura: Você não tem jeito Kero.

O telefone tocou, assustando todos os dois.

Sakura: Alô? Oi Tomoyo. Aconteceu alguma coisa?

Tomoyo: Não aconteceu nada. Só para conversarmos mesmo. O que achou do aluno novo?

Sakura: Ele realmente é uma graça.

Tomoyo:Eu também gostei muito dele. As meninas se assanharam todas.

Sakura: Percebi também.

Tomoyo: Amanhã vou com ele na biblioteca para pegarmos alguns livros. Mas não queria ir sozinha. Você vai comigo?

Sakura: Claro que sim.

Tomoyo: Que bom.

Sakura e Tomoyo conversaram por muito tempo. Despediram-se. Quando foi dormir, Sakura ficou pensando na presença. De quem será que tinha sido? Não podia ser de Josh. Foi coincidência, só podia ser. E se fosse ele, como poderia esconder tão bem seus poderes a ponto de nem Kero e nem  Yue pressentirem? Muitas perguntas sem respostas. Ela adormeceu a meio desse turbilhão de pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.