You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 2
Jonas na minha escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/2

Eu me sentei na terceira fileira da esquerda, assim poderia ser a primeira a sair da sala quando o sinal tocasse, e eu ficaria, bem, er, mais perto do Justin.


            ''Ola, niños!'', a professora cumprimentou.         


            Um garoto novo, de olhos verdes tão bonitos que tinham um certo brilho, especial, e era loiro... lindo e muito simpático sentou do meu lado. Esse era o garoto que eu vi encostado na parede, o maravilhoso...


            'Será que o Justin vale mesmo a pena? Olha como esse garoto é fofo! Ele é lindo! Além de fofo, lindo, e gost... é simpático! Eu só posso estar sonhando.', sim, eu comecei a sonhar.


            ''Oi'', ele me cumprimentou, dando um sorriso lindo e perfeito. Eu estava deslumbrada.


            ''Er, olá.'', eu gaguejei. Eu estava tendo dificuldade pra respirar... Isso nunca aconteceu antes comigo... Eu devia estar com cara de boba naquela hora.


            ''Como você se chama?'', eu perguntei. Ah, eu posso perguntar isso pra um aluno novo, não é? Mesmo que ele seja lindo, perfeito... é melhor eu parar, de novo.


            ''Eu me chamo, er... Lucas.'', ele disse.


            ''Sério? Lucas é o nome do meu irmão! Eu sou Alice.'', eu balancei a cabeça, sorrindo que nem uma criança.


            ''Meus irmãos se chamam... Paul e... Jerry e o mais novo é... Jason.'', ele parecia estar inventando, mas por que alguém inventaria os nomes dos próprios irmãos?


            ''Eu já te vi em algum lugar? Eu tenho a impressão que te conheço...'', eu me senti uma idiota.


            ''Não. Eu... acabei de me mudar pra cá... Eu morava em East Coast...'', ele foi um pouco ignorante, mas só devia estar cansado de muitas pessoas perguntando isso, então resolvi parar de falar, ou de me envergonhar.


            ''Qual é a sua próxima aula?'', ele perguntou pra mim... Eu fiquei tão feliz!


            ''Er, História.'', eu disse meio que desanimada.   


            ''Sério? A minha também!'', Ele quase gritou, mas a professora olhou pra ele com cara de brava e ele corou... Oh, que bonitinho!


            ''Alice? Você tá bem?'', a professora perguntou.


            ''Sim, porque?'', eu perguntei. Cada louco nessa escola!


            ''Você parece mal. Quer ir pra enfermaria?'', depois eu percebi que estava pálida e estava tonta. Uau, hoje é meu dia de sorte. Não é sempre que uma professora se importa com essas coisas.


            ''Não... eu vou ficar bem... Eu só tô... tonta.''


            Até parece que iria ficar na enfermaria sendo que tem um menino perfeito bem do meu lado.


            ''Você tá mesmo bem?'', Lucas perguntou... Que lindo! Ele está se preocupando comigo!


            ''Sim, é só que... eu não... comi nada... essa manhã... Mas eu estou bem.'', eu comecei a ficar tímida.


            ''Vejo que tenho muitos alunos novos! Vamos nos apresentar...'', a professora de espanhol deu a melhor notícia do dia... Eu saberia mais do Lucas.


            Ela  pediu pra sentarmos em círculos e adivinha? O Lucas sentou do meu lado..    Começou pela professora.


            ''Olá, eu sou Renata, e tenho 23 anos. Trabalho aqui há 2 anos.''


            ''Er, oi.'', uma aluna nova disse. ''Eu sou Anna Hardwick e tenho 15 anos, vim do colégio Polks'', ela era tímida.


            ''Eu sei que todos já me conhecem professora, eu ainda preciso me apresentar?'', Trace disse. Essa menina é muito idiota!


            ''Sim, Trace... Agora, vai.'', a professora ordenou.


            ''Urgh. Eu sou Trace Freeland, e aposto que todos já sabiam disso. Eu tenho 15 e estudo aqui a 5 anos... E desde que cheguei sou a mais popular'', ela deu risadas de asno.


            ''Eu sou Matt Bones, 14, vim da Maxwell'', outro aluno novo. Uau, quantos!


            ''Eu sou Brithany Hargest, 16, estudo aqui a 2 anos.'', Brithany era legal, mas agora era minha vez.


            ''Eu sou Alice Greene, 15 anos, e estudo aqui a 3 anos.'', Lucas sorriu pra mim, e eu sorri de volta, com muita vergonha.


            ''Eu sou Lucas, tenho 16 anos, e vim de East Coast, do colégio... bem, er... eu tinha aulas particulares.'', todos riram dele, ele corou, mas alguma coisa nos olhos dele me fizeram achar que ele não tinha vergonha disso.


            ''Eu acho isso bem legal'', eu defendi ele e ele me deu um sorriso tímido.


            O resto dos 36 alunos foram se apresentando.


            ''Posso te acompanhar até a próxima aula?'', Lucas perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!