You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 1
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/1

Acordei com o grito desnorteado de minha mãe.

 

            ''Alice!!'', ela gritou da cozinha.

 

            ''Já tô indo!'', eu gritei também. ''De qualquer jeito, vai ser o mesmo dia monótono de sempre...'', eu murmurei num sussurro.

 

            Eram 6h da manhã em ponto, e eu tinha que me arrumar pra ir pro hospíc... escola.

 

            Eu desci e o Kellan já estava esperando por mim na porta da sala.

 

            ''Finalmente'', ele bufou.

 

            ''Cala a boca, hoje eu tô com mal-humor hein!'', eu disse, brava.

 

            ''TPM?'', ele riu.

 

            ''Não. Ter que ir para escola na segunda feira.'', eu suspirei.

 

            Kellan me acompanhou até o ônibus da escola, ele iria pra outra, era dois anos mais novo que eu, ele com 13 e eu com 15.

 

            ''Oi, Alice.'', meu amigo Geek guardou lugar pra mim no ônibus.

 

            ''Ah, valeu, Adam.'', ele deu um sorriso enorme.

 

            ''Fez o dever de matemática?'', não sei pra que tanto ânimo, hoje era segunda feira!

 

            ''Sim, e você?'', eu me senti uma fã perguntando pra Beyoncé se ela sabe cantar.

 

            ''É claro.'', ele revirou os olhos e sorriu.

 

            Meu nome é Alice Nicolle Greene, eu tenho 15 anos, estou no primeiro colegial, hoje é o terceiro dia de aula, e moro em Los Angeles, Califórnia, com minha família, meus irmãos, Lucas, o mais velho, de 18 anos, eu, a do meio, Kellan, de 13 e Ashley de 5, e com meus pais, Alex e Rachel. 

 

            O caminho até a escola estava quieto, ou eu que não prestei atenção no que aconteceu no ônibus, Adam era um menino muito quieto, ele só tinha aula de ciências e matemática comigo.

 

            Chegamos na escola, lotada de alunos novos, e Leah e Jennifer foram me cumprimentar.

 

            ''Oi.'', eu disse, sem animação.

 

            ''Oi! Como vai?'', elas perguntaram juntas. ''Uh, Tssss!'', elas faziam que nem a Amber e a Ashley em Hannah Montana.

 

            ''Não sei o que estou sentindo, talvez uma mistura de tédio, tristeza, raiva e... sei lá. Estou vivendo meus momentos emo hoje, mas quem sabe isso some...'', eu disse, olhando e suspirando quando vi o menino mais bonito da escola, o Justin... Justin Werkheiser, ele está na aula de literatura, espanhol, e, infelizmente, Educação Física comigo.

 

            Tudo o que eu queria é que ele pelo menos soubesse o meu nome...

 

            ''Oi, Alice...'', aí ele passaria e me cumprimentaria, e eu seria a futura sra. Werkheiser.

 

            Ele era loiro, de olhos azuis, alto, forte, musculoso, jogava baseball, e... era lindo. Mas nunca notou minha existência.

 

            ''Lilly?'', Jen me tirou do meu sonho com o Justin.

 

            ''O que que é?'', eu perguntei, mal-humorada.

 

            ''Você quase babou.'', Leah disse.

 

            ''Cala a boca, eu só estava pensando em... outras coisas...'', eu indaguei.

 

            ''Tipo, sonhar com o Justin?'', Jennifer riu.

 

            ''Claro que não!'', eu fechei a porta do meu armário com força, vendo meu ato, elas riram.

 

            ''Quem é aquele?'', Leah perguntou, apontando pra três meninos encostados na parede perto da escada.

 

            ''Uau... eles são lindos... Mas o mais bonito mesmo é o J-'', eu parei quando quase percebi o meu fora, elas riram.

 

            ''Sim, nós sabemos... O Justin... Um deles se chama Jack, John, Joe, Jerry... alguma coisa do tipo.'', Leah disse.

 

            ''Eles são maravilhosos...'' Jennifer sonha...

 

            O sinal tocou e cada uma foi pra sua aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!