Final Fantasy: O Último Beoulve escrita por Kael Malvolo Krumnacher III


Capítulo 2
Prólogo II - Memórias...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371286/chapter/2

Data, 14 de setembro ano de Odin, tempos difíceis se aproximam mas meu filho está preste a nascer ninguém sabe desta criança, digo, quase ninguém sabe, somente minha irmã Alma que está ciente desta criança. Cornélia está assustada pois as guerras estão incessantes e meus companheiros não se confirmam por não poderem ajudá-la. Eles creem que ela está doente, mas pelo tempo creio que eles desconfiem de alguma coisa, o mais próximo de saber de algo é Orlandu que mantenho uma amizade muito sincera. Odeio esconder meu filho de meus companheiros, espero que está singela letras me façam esquecer do fato e me foquem nas nossas lutas pois ainda temos muitas batalhas para lutar.

Kael Malvolo Krumnacher Beoulve II


*Fast Forward*

Data, 21 de outubro ano de Odin, graças ao deuses meu filho e minha esposa se mantêm fortes ele nascera nesta data sobre a regência de libra assim como seu pai, de uma forma meus companheiros descobriram e deram glórias. Creio que minha irmã tenha contado ou até mesmo Orlandu tenha descoberto, aquele velho guerreiro não perde nada. Mas minha preocupação se fora e minhas energias estão repostas agora sei que posso lutar por minha mulher e meu filho. Ainda não escolhemos um nome mas creio que Cornélia já o tenha escolhido. Kael Malvolo Krumnacher Beoulve III, este garoto continuara com a minha brava estória e ideia de justiça irá provar que as mortes de nossos amigos e familiares não foram em vão. Creio que estejamos predestinados a dias melhores.

Kael Malvolo Krumnacher Beoulve II.


*Fast Foward*

Data, 14 de fevereiro ano de Loki, as coisa estão ruins talvez estás sejam minhas últimas escrituras, os inimigos nos sobrepuseram em número e força meus melhores guerreiros foram subjugados. Nesta última carta dou um singelo adeus a meus amigos Garcia Dias Gonçalvez de La Viegra, grande alquimista e amigo e a seu homunculus Vanilmirth aquele moleque travesso, a Mustadio Bunanza, melhor arsenal e engenheiro não há, que Odin e Thor guardem um ótimo lugar para você, Agrias Oaks uma leal cavaleira não existira nenhuma melhor, Aimee Hashfort sua visão era tão precisa quanto a deus Heinmdarl espero que os ajude em guerras maiores que as nossas, Gelldartz Centurion e eu na minha vã ilusão o achava imortal quase um Æsir mas mesmo assim ele se foi um grande guerreiro e irmão, minhas forças estão a falhar talvez não dê para escrever o nome e dedicar uma última palavra a todos eles. Mas mesmo na face da morte de sinto feliz em saber que minha amada e minha irmã estão a salvo nos subterrâneos indo agora para nossa atual residência no Mirage Castle lá nunca a encontrarão. Até que nosso filho ganhe força e reivindique a Final Fantasy de volta. Adeus a todos aqueles que acreditaram na minha fé e força de espírito.

Kael Malvolo Krumn......

Em outra data uma mulher de idade por volta de seus oitenta anos chorava ao ler as últimas palavras de seu amado.

Alma: Cornélia, lendo estás escrituras novamente. Minha amiga pare de se martirizar. – tentava ela consola-la.

Cornélia: Alma se eu estivesse lá seria tudo diferente eles teriam o meu suporte eles lutariam mais eu poderia tê-los vencido, eu...

Kael: Será que poderia mesmo mãe. – chegava ele ao aposento que parecia ser um escritório.

Cornélia: Meu filho duvida dos poderes de sua mãe? – ela parecia ainda mais inconsolável.

Kael: Não querendo desmerecer a senhora mas eles possuíam os melhores guerreiros ao seu lado. Eu mesmo já li e busquei nos históricos cada guerreiro apontado nessas escrituras. Haviam ao todo uns 50 guerreiros muito qualificados tanto quanto a senhora. E mesmo assim eles subjugaram meu pai e tomaram sua corporação. Por isso estamos nos escondendo aqui distante de tudo aquilo que criamos. Minha tia está certa não se martirize. A derrota deles era inevitável.

Cornélia derrama suas últimas lágrimas, e naquela mesma noite ela se mata, se envenenando, ela não aguentou mais a dor de saber que não pode fazer nada para manter aqueles que compartilhou alegrias e dores, ali ao seu lado. Alma e Kael se mantiveram ali de pé. Os anos também se passaram e levaram Alma. Kael estava sozinho na sua jornada foi ai que ele resolveu agir convocou de todos os cantos guerreiros e criaturas para lutar ao seu lado venceu e foi vencido em diversas batalhas, no entanto o tempo é um inimigo severo e numa batalha ele fora ferido e pela idade avançada ele fora morto ali mesmo em campo de batalha. A partir deste ponto os relatos ficam confusos e muito ambíguos. Mas ele cumpriu a promessa de seu pai e defendeu a Final Fantasy até seus últimos dias. Hoje fazem sete séculos da sua morte os tempos mudaram a fé se confunde novos deuses surgem e caem nesta época sombria onde havia somente deuses do norte agora existem deuses celtas, gregos, egípcios, religiões do extremo oriente e uma nova religião começa a surgir chamada cristianismo e no meio dessa confusão um descendente a muito distante descobre que sua vida imunda poderia ser diferente se seu antepassado Delita fosse encontrado naquele fatídico dia. Ele poderia ter uma vida de rei. De senhor de toda Paramekia e adjacências, seu nome Alazlam assim como deu meu antecessor, que ironia do destino, o nome que um dia contara a história faz parte da própria história. Agora paremos de contar enredo e vamos para o que é necessário os fatos.


Data, 28 de outubro de 1782(já não se data mas com deuses mas no caso seria ano de Freya)

????: Alazlam você está certo de que isso...

Alazlam: Não me questione Tsuchin, eu sei que estou fazendo, chame a todos, agora!

Tsuchin: Certo.

O garoto de deve ter por volta de 15 anos cabelos loiros totalmente penteados para trás(N.A.: alguém lembra do Aizen, pronto, pegue o rosto dele e vc vai ter mais ou menos as feições do Tsuchin) com mais ou menos 1,70m de altura da uma porrada na parede e um painel digital e ele começa a digitar mensagens aparecem por todo o galpão que têm uma enorme extensão e em anexo a ele têm mais cinco galpões de tamanhos não convencionais de dentro deles saem 4 pessoas:

Um samurai, uma sacerdotisa, um monge, uma ninja e um summoner(N.A.: desculpe mas eu não vou chamar de invocador) eles se sentam em uma mesa de aço que aparentemente não estava presente a poucos minutos atrás.

Alazlam: Tsuchin, faça as honras.

Tscuhin: Certo senhor, bem meus amigos e irmãos...

????: Kael disse que não é seu irmão, nem muito menos amigo, ele disse que está somente aqui por motivações pessoais. – disse a sacerdotisa que estava ao lado do samurai.

Alazlam: Eu entendo Sophitia e Kael, meu caro assessor se interpretou mal. Não é Tsuchin. – disse ele impondo a voz.

Tsuchin: Claro, me desculpe. Mas como eu ia dizendo hoje começa a operação espero que vocês estejam preparados para tudo, Alazlam deixou ser achado pela Final Fantasy e deixou que parte de seu grandioso plano escapasse para que eles percebessem e também começassem a agir. O plano será lhes contado aos poucos os que vocês devem saber é que agora a Final Fantasy estará recrutando um ou dois para cada um de vocês. Isto é no seu caso Tyson já que você é um lutador eles tentaram achar arqueiros e talvez arsenais para atingi-lo. Eles buscaram seus pontos fracos e recrutaram em cima deles. Alguma pergunta?

????: Como você sabe disso? Como você pode ter tanta certeza que eles irão fazer o que você diz. – disse a ninja.

Alazlam: Deixe que eu respondo Tsuchin, você deve ir agora ou desconfiaram de você.

Tsuchin: Certo, Killua! Vamos!

Um robô de mais ou menos 7,00m de altura e feições amedrontadoras,(N.A.: pra quem conhecesse o robô da Mari é ele só que um pouco mais malvado) surge de uns dos galpões e sai em dispadara pelo teto que se abre deixando um céu que não parece nem um pouco natural.

Alazlam: Agora eu me encarregarei de dar as últimas informações, ele sabe disso tudo minha cara Kazemaru, ou devo chama-la de Duquesa Cassandra Ayaname.

A ninja se assusta pelo fato de ele saber mas se mantêm calada.

Alazlam: Bem Cassandra ele é meu infiltrado na Final Fantasy que aqui vocês a chamaram pelas siglas pois essas palavras me dão nos nervos, por isso ele possui tantas informações sobre eles e eles sobre mim. Agora vocês serão dividos em defensores e atacantes.

Sophitia: Como assim? Nós iremos praticar algum tipo de esporte!

O samurai que está ao seu lado revira os olhos por tamanha incompreensão de sua amiga.

Alazlam: Não minha cara, não iremos praticar nenhum esporte digo isso pois Tsuchin me passara as informações daqueles que eles querem recrutar e vocês terão a opção ou de atacar ou defender os alvos pois com um débito de vida tudo é sempre mais fácil.

Tyson: Deixe-me ver se eu o compreendi, você está dizendo que o alvo será cercado por dois de nós. Um ataca e o outro defende sendo que o defensor têm o direito de trazê-lo para está base que sabe Buda onde estamos.

Alazlam: Você acertou. E já que você quer saber onde estamos, estamos numa dimensão paralela a da realidade criada por mim. Assim nunca seremos atacados por nossos inimigos toda via o contrário pode ocorrer facilmente. Desta dimensão vocês podem ser projetados para qualquer parte do globo.Américas, África, Extremo Oriente, Europa, qualquer lugar. O que me permite atacar rapidamente de qualquer direção, e creio eu que seu Buda não nos acharia aqui. Mas alguma dúvida?

Sophitia: Kael quer saber se ele pode sair para completar seu treinamento antes de partimos para nossos deveres.

Alazlam: Claro – respondeu ele telepaticamente no entanto fisicamente ele respondeu com um acenou de cabeça.

O samurai pareceu meio surpreso pela invasão mas nada que durasse muito então ele se levantou curvou-se para Alazlam e partiu pelo portão principal.

Sophitia: Kael! Kael! Kael! Aonde você vai?

Alazlam: Minha querida caso você não lembre, ele é mudo. Por isso ele fala por você.

Sophitia: Eu sei mas é que eu tenho uma ligação mental com ele por isso é raro vê-lo fazendo libras ao meu lado.

Alazlam: Compreendo. Toda via acho melhor correr pois creio que ele não ira parar.

Sophitia sai correndo e um macaco sai também do galpão logo atrás dela.

Tyson: Não acredito! Como essa garota tão, tão, tão...

Alazlam: Essa garota, é a mais forte sacerdotisa de Gaia, uma deusa titã venerada por alguns povos.

Cassandra: Uma última pergunta como você conseguiu nos encontrar?

Alazlam: Simples eu procurei pelos melhores, em cada área em que os antigos guerreiros eram ruins. E encontrei vocês, mas isso já é outra parte do plano.

Em algum lugar perto de Zeklaus Desert Tsuchin chegava ao Mirage Castle agora sua atual residência. Onde um mordomo estava a sua espera.

????: Já de volta senhor. Deseja alguma coisa?

Tsuchin: Gus como você sabia da minha chegada? E não e não quero nada agora vou trocar de roupa e sair novamente.

Gus: O Killua emite um sinal singular que com o seu aparato tecnológico é possível encontrá-lo facilmente, então cruzei alguns dados que o senhor já possuía então pude saber que o senhor se encaminhava para casa.

Tsuchin: Tenho que parar de te ensinar as coisas, se não você pode ficar mais poderoso do que eu.

Gus: Nunca senhor, nunca.

Tscuhin troca rapidamente de vestes despenteia seu cabelo e diminui o Killua que passa agora ter uns 3,5m de altura e segue pela passagem subterrânea que leva a Final Fantasy lá chegando ele caminha um pouco pelo complexo para em cima do símbolo máximo da Final Fantasy, o seu brasão de combate. Por algum motivo ele sente uma vontade enorme de cuspir em cima no entanto Killua o avisa que alguém está vindo então ele só fica a olhar com repúdio aquela figura.

????: Algus Howardcliff é você?

Algus: Sim, estava admirando o brasão que interessante!

????: Sim muito bonito, todos os novatos ficam a se perguntar como eles conseguiram forjar isso no chão em ouro maciço alguns acreditam que em baixo dessas terras estejam milhões de kilomentros de ouro e mithril.

Algus: Nossa que impressionante – disse ele com desdém.

Olan: Mas que falta de educação a minha, meu nome é Olan. No caso eu sou o seu chefe direto nessa nova secção que a Final Fantasy está organizando. No entanto isso é provisório, quando todos vocês forem reunidos vocês entre si devem escolher um líder agora vou lhe mostrar as acomodações.

Algus: Muito obrigado.

Então Algus fora levado a um prédio onde em anexo havia um amplo salão de operações, já previamente equipada para qualquer tipo de guerreiro e eventualidade “Ridículo é esse complexo, Alazlam riria se ele visse o que eu vejo” pensou ele.

Olan: Bem neste prédio a quartos para todos os recrutas, não se preocupe que pelo seu currículo você não saíra em missão de campo um outro membro está sendo recrutado e trazido para cá neste exato instante.

Algus: Bem qual é o nome de meu primeiro colega de trabalho?

Olan: Rexxar ele é um beastmaster, ou mestre de monstros se preferir. Ele já está a caminho sendo escoltado por nossos mechas deve chegar em algumas horas.

Algus: Certo, muito bom! Pelo eu sei que não ficarei sozinho! “Merda, eles agiram mais rápido do que pensamos.” Olan, vou organizar minhas coisas e dar uns últimos retoques no meu robô depois eu volto.

Olan: Claro, pode ir, quando ele chegar eu mando alguém te chamar.

Tsuchin, que é Algus(N.A.: caso alguém não tenha percebido)saiu furioso pois os planos não começaram conforme o planejado no entanto ainda haverá outros guerreiros a serem convocados ou mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam bem, utilizo o nome de alguns personagens da história do jogo mas não são as mesmas pessoas, talvez possuam alguma caraterística em comum mas não são as mesmas pessoas.
Só pra deixar bem claro!
Se liga o Capítulo I ainda está em construção mas deve sair em breve(eu acho...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy: O Último Beoulve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.