Final Fantasy: O Último Beoulve escrita por Kael Malvolo Krumnacher III


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371286/chapter/1

Meu nome é Dunovan Durai Morisson, também conhecido como Professor Morisson. Assim como meu antepassado Alazlam D. Morrison, sou um contador de histórias e irei lhes contar a trajetória de uma família que quase perdeu todos os seus integrantes, a família Beoulve. Durante a Lion War grande parte de seus membros morreram ou foram vítimas de assassinatos. O último sobrevivente fora Kael Beoulve que sobreviveu sendo chamado de herege e traidor, no entanto essa história já fora contada por milhares de vezes por meu antepassado. A história que agora vou lhes contar fala sobre uma corporação criada pelo próprio Kael chamada Final Fantasy que se encarregava de cuidar das coisa pela surdina, impedia que novas guerras se tomassem forma catastróficas. Durante séculos os guerreiros mais poderosos se perguntavam se essa corporação realmente existia.

Alguns queriam se alistar a corporação outros queriam ver a sua destruição mas a verdade era que nenhum dos que queriam conhecê-lá a conheceram, somente os guerreiros de alma mais nobre e caráter mais justo a conheciam de verdade. Mas os tempos passavam e os Beoulve se perderam com o tempo, alguns acreditam que eles ainda existam mais não existe nenhuma prova comprobatória, e a Final Fantasy cada vez mais se distanciava de seu propósito primário. Hoje ela se passa por uma multinacional de poderes inimagináveis, que recruta cada vez menos e cada vez menos realizando o ato nobre que outrora realizava. Mas no entanto o passado ainda está presente aquele que um dia fora plebeu e se tornara rei numa incrível virada de jogo deixara herdeiros quer mudar a ordem dos fatos para que seu pai seja mais uma vez glorioso por toda Midgard.

Venha comigo nessa jornada descobrir a verdade deixada para trás depois de uma sucessão de fatos que simplesmente apagados dos livros históricos. Venha conhecer a verdade por trás de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy: O Último Beoulve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.