Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 7
Pansy Parkinson


Notas iniciais do capítulo

Pessoas linda do meu coração, td bem com vocês??Vocês viram a nova fic sobre fics Dramiones??? Se não viram VpS ganhou atenção. Se não viram está aqui: http://fanfiction.com.br/historia/377976/A_Verdade_Nua_E_CruaConcordam ou discordam???Esse capítulo é dedicado a Mariana Almeida e Juliana Malfoy que favoritaram a fic e a todos aqueles que comentam.Chega de enrolação a vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/7

Acordei sentindo a claridade no meu rosto, abri meus olhos e logo me arrependi. Sentia como se minha cabeça fosse explodir. Levantei da cama e percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem, me lembrava vagamente de algumas coisas. Estava com o Zabine, ele trouxe uma garrafa de firewisk e depois começamos a beber, depois disso não me lembro de mais nada. Me sentei na cama, me sentindo pessima.

–Bom dia Granger! Como está? - Perguntou o Malfoy entrando no meu quarto.

–Péssima- disse afundando meu rosto no travisseiro.

–Toma - ele disse me entregando um frasquinho com alguma poção -, vai fazer com que você se sinta melhor. Toma e se arruma, temos aula daqui a pouco.

Tomei a poção que ele me deu e depois segui para o banheiro deixando o chuveiro gelado para ver se essa ressaca passava, quando sai estava me sentindo melhor, mas não totalmente boa. Os sonserinos estavam na sala, meus olhos foram direto para o Zabine, que aparentemente estava mil vezes melhor que eu.

–Te odeio - eu disse para ele, gerando risadas nos outros

–Que isso Granger? Nós estavamos tão íntimos ontem,  e agora você me trata assim - ele disse e eu mostrei o dedo do meio para ele para logo ir buscar meus materiais para aula. 

–Não se esqueça que hoje você tem aula com a Pansy. 

–Pelo menos ela não vai tentar me embebedar - disse lançando um olhar raivoso para o Zabine.

–Também te amo Hermione - ele disse quando eu já estava fora da sala. 

As matérias estavam cada dia mais chatas, eu quase dormi na aula de historia da magia, logo era hora de voltar para o meu quarto.

Cheguei lá e a Pansy já estava me esperando, fui para o meu quarto com ela ao meu lado. 

–Bom, Granger, primeiro vamos dar uma olhada no seu guarda roupa - ela abriu as portas do armario - AI MEU MERLIN!!! Eu nunca vi tanta coisa feia junta na minha vida!! - ela gritou e eu fiz cara feia para ela.

–Me desculpa se eu não me visto como uma vadia - disse com ironia e deu um sorriso sonserino, ela não pareceu se impressionar. 

–Mas também não precisa se vestir como uma freira. Você pode ter bom gosto e ainda assim continuar com um estilo mais comportado. Além do mais você tem um rosto bonito, talvez seus cabelos não ajudem muito, mas nada que as poçoes certas não resolvam. Quando sairmos para as festas teremos que trocar todo o seu guarda roupa.

–Ta, podemos ir ao shopping

–Onde?? - Perguntou, esqueci que ela não sabe nada sobre o mundo trouxa.

–É um lugar que os trouxas vão para comprar suas roupas, lá tem milhares lojas de roupas, acessorios e sapatos. Na verdade, tem muita coisa para se fazer

–Serio?? - Ela perguntou com os olhos brilhando.

–Acho que você vai gostar muito, eu não gosto de ir lá.

–Imagino, mas eu adoraria conhecer 

–Te levo lá. 

–Continuando: você também deve começar a usar maquiagem, mas sem exagerar. Não da para ficar parecendo uma arvore de natal como muitas meninas que andam por aí.

–Entendi, mas eu não sei muito bem como usar maquiagem.

–Imaginei - ela disse indo em direção a sua mochila - senta aqui - apontou para a cadeira na frente ao espelho - Trouxe algumas coisas que você irá usar quando tudo estiver pronto. 

–Certo.

–Lápis, rímel e gloss não podem faltar no seu dia. As vezes também é legal uma sombra, mas só quando você estiver afim de chamar a atenção - ela disse me mostrando os produtos e como eu deveria usa-los, não era tão dificil quanto eu pensava. Depois de me mostrar tudo ela foi de novo na direção da mochila - Essas poções vão ajudar a resolver alguns problemas - E me entregou alguns frascos de poções, nos seus rótulos tinham escrito cabelo ou rosto. 

–Que poções são essas? 

–São algumas poções de beleza. Toma - tirou um livro da bolsa -. Pensei que como você é a sabe-tudo gostaria de conhecer mais essas poções.

–Obrigada, nunca tinha visto esse livro.

–O livro é meu. Comprei à alguns anos na Floreios e Borrões.

–Entendi. 

–Agora, sobre o uniforme, vamos ter que dar uma modificada.

–Mas ele não vai ficar muito diferente não, né?

–Não Granger, ele não vai. Vamos apenas diminuir um pouco o comprimento da saia e apertar a blusa. Vai ficar bom. Aliás, tem que ficar! Afinal, você vai ser a namorada do Draco. 

–Você não se importa? - Perguntei

–Por que eu me importaria?

–É que a escola inteira acha que você é apaixonada por ele. - ela gargalhou

–Granger, você tem que perceber que nem tudo nessa escola é verdade. Eu não gosto do Draco, talvez um dia eu até tenha gostado, mas foi a muito tempo atrás. Depois eu descobri que era bem melhor ser amiga dele. Então, fique tranquila, não vou fazer nada contra você. 

–Fico aliviada por isso.

–Não se esqueça, com uma semana seu cabelo vai começar a mudar e a melhorar, em hipotese alguma você pode andar com ele solto por aí.

–Não vou, já que sempre ando com ele preso.

–Essas poções vão durar uma semana, você deve as usar todas as noites. Vou preparar mais e te dar na proxima semana. Depois, já vai estar na época do feriado e aí teremos que dar os toques finais. E Hogwarts inteira vai babar por você - Eu suspirei -. O que foi?

–Ás vezes acho que não ai dar certo, que mesmo com essa transformação eu não sou bonita suficiente para chamar atenção. 

–Não seja negativa, é claro que vai dar certo. Não existe ninguém melhor em vingança do que nós, sonserinos.

–Nisso eu tenho que concordar - eu disse e ela deu risada. 

–É melhor eu ir, ainda tenho que fazer alguns deveres.

–É... Parkinson, obrigada por estar me ajudando

–Não tem que me agradecer. Todos nós odiamos os grifinórios, você é só a forma mais rápida de conseguir atigi-los

–De qualquer forma, obrigada - ela assentiu e abriu a porta para sair.

–Não se esqueça de passar as poções e até depois Hermione

–Até depois Pansy - Tá, esse momento foi totalmente esquisito, mas acho que significa que as coisas realmente estão começando a mudar entre nós. 

Me concentrei nos meus deveres, quando finalmente terminei bateram na minha porta

–Entra - Eu disse e o Malfoy entrou no meu quarto.

–Vejo que as aulas com a Pan foram bem melhores que as de ontem, afinal você ainda esta sóbria.

–Hahaha, engraçadinho! 

–Sinceramente você deveria ficar bêbada mais vezes, você fica muito mais divertida. Eu sabia que nem você era imune ao meu charme. 

–Do que você esta falando?

–Ontem você admitiu que sempre me achou lindo - ele disse e eu fiquei mais vermelha que os cabelos dos Weasley.

–I-isso não é verdade!

–É sim. Mas, para sua sorte, ninguém, além de mim, ouviu o que você disse. Esse vai ser nosso segredinho - ele disse rindo. 

–Idiota! Mas afinal o que você veio fazer aqui?

–Primeiro dar o recado do Theo dizendo que hoje ele só abriu uma exceção do treino por causa da sua ressaca, mas amanhã é bom você estar de pé no horario e também avisar que a aula é comigo.

–E você vai me ensionar exatamente o que? A como ser esnobe?

–Não, você não tem essa capacidade - ele veio até mim chegando perigosamente perto - Vou te ensinar a ser a namorada que todo o garoto quer! 

Tô perdida!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado e continuem deixando os reviews, amo todos eles. Quando chegarmos aos 100 reviews temos uma surpresa para vocês! Quem sabe tbm não ganhamos uma recomendação.Até logo Beijos sabor Draco Malfoy