Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 8
Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

OlááááQuem tá postando é a beta *-* a Fany não pode postar hoje, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/8

N/A: AVISO NO FINAL!!! Leiam ou podem ficar sem fic U.U

–Você está muito calada hoje - disse Theo enquanto voltavamos para o castelo.

–Só estou um pouco preocupada

–Com o que?

–Um monte de coisas - Não queria falar para ele que estava muito nervosa com a aula que teria mais tarde com o amigo dele.

–Calma, nós vamos conseguir. Você vai ver, o Weasley ainda vai restejar ao seus pés.

–Isso é certo? - Eu disse parando e encarando o lago - O que eu estou fazendo? Isso não me torna pior que ele?

–Até pode ser, mas vai ser ótimo ver a cara do cenoura depois que terminarmos com você. - eu gargalhei

–Só você mesmo para me fazer rir.

–Vamos que eu ainda tenho outro treino- disse ele passando os braços pelo meu ombro, de todos os sonserinos que estavam me ajudando ele era o que mais havia se aproximado de mim. Ele era muito legal e era muito inteligente (e é claro é muito lindo), nós sempre conversámos sobre diversos assuntos, e ele se preocupava muito com os estudos. -Sabe, percebi que você não tem sorrido muito ultimamente.

–Acho que não tenho muitos motivos para sorrir.

–É claro que tem, você virou minha amiga! Onde é que você vai arrumar um amigo mais bonito, gostoso e maravilhoso que eu?

–E convencido também- eu disse e ele fez um cara de ofendido

–Você não disse isso - ele começou a fazer cocegas.

–Theo... pa...para!!!

–Então diz que eu sou lindo e maravilhoso.

–Não mesmo - aproveitando a chance eu saí correndo dele.

–Ah, mas não vai mesmo - ele disse começando a correr também, graças aos trenamentos minha forma física estava muito boa, então estava conseguindo manter uma boa distancia dele. Logo cheguei ao dormitório, quando cheguei na sala ele me alcançou me puxando fazendo com que eu caisse levando ele junto. -Te peguei agora se não quiser sofrer as consequencias é melhor você dizer - ele me ameçou

–Ta bom, você é meu amigo mais lindo e convencido - eu disse rindo, ele se levantou e me ajudou a levantar

–Eu sei- ele disse. Só então percebi que havia mais gente na sala.

–O que vocês dois estão fazendo - perguntou Pansy.

–Estávamos brincando!- disse Theo como se fosse a coisa mais normal do mundo

–Sei, brincando- Respondeu Blasio com tom de malicia

–Vamos logo antes que fique tarde-disse Malfoy mal humorado como sempre - E, Granger...

–Não se esqueça da aula de hoje - eu o imitei,fazendo os outros rirem. Ele ficou muito irritado e saiu pisando fundo.

–Vamos, antes que ele volte para nos buscar - disse Pansy e eles sairam, ainda rindo.

Nas aulas não conseguia me concentrar de jeito nenhum, estava muito nervosa pelo que aconteceria com o Malfoy. Por mais que eu quisesse que o dia passasse devagar, o relogio resolveu ficar contra mim e, num piscar de olhos, eu ja estava voltando para o salão dos monitores onde o Malfoy me esperava.

–Bom, Granger, para que todo mundo acredite que nós estamos namorando vamos precisar mudar o comportamento em relação a muitas coisas.

–Certo Malfoy.

–Em primeiro lugar vamos ter que comerçar a nós chamar pelos primeiros nomes.

–Ok Malfoy- ele me olhou com olhar divertido

–Vamos Hermione, eu sei que você consegue.

–Sim Dra...-suspirei, isso vai ser mais dificil do que eu imaginei - Draco.

–Muito bem. Segundo - ele pegou minha mão que eu puxei logo, mas ele pegou de novo segurando mais firme para que não pudesse puxar - vamos ser namorados, e namorados se tocam, se abraçam e se beijam.

–O QUE????Eu vou ter que te beijar?

–Esperava o que? Que eu saiba você namorava, tinha um péssimo gosto, mas namorava, então não venha fingir que não sabe o que acontece em um namoro.

–Eu sei, só que é muito estranho pensar em nós nos beijando.

–Eu sei, mas temos que conseguir - Ele disse enquanto se aproximava me mim, eu começei a dar pequenos passos para tras, tentando arrumar uma forma de fugir dele, mas logo senti a parede atras de mim. Pelo olhar dele, essa era realmente a intenção e eu cai direitinho. Ele se aproximou ainda mais - Relaxa, Granger, eu não mordo. Quer dizer, se você pedir... - ele sussurou no meu ouvido e eu senti meus pelos se eriçarem.

Ele começou a beijar meu pescoço e eu fechei os olhos. Os beijos foram subindo, ele beijou perto da minha orelha. Quando finamente chegou a boca foi algo que eu nunca tinha sentido, ele me puxou pela cintura aproximando ainda mais nossos corpos, enquanto eu passava minhas mãos pelo pescoço dele. O beijo se tornava cada vez mais intenso.

Começamos a ir em direção ao sofá, era como se eu não tivesse mais o controle sob o meu corpo. Antes dele me jogar no sofá eu tirei sua blusa e admirei o corpo, que era perfeito. Ele voltou a me beijar, e cada vez o beijo ficava mais intenso, ele se separou de mim, mas desceu a boca para o meu pescoço, eu não tinha mas controle de mim, ele logo voltou a me beijar.

–MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI - uma gritou da porta, fazendo com que eu me assustase e empurasse ele, que caiu no chão. Olhei para a porta, onde o Blásio gargalhava junto com os outros dois sonserinos.

–Porra, Granger, você me machucou - disse Malfoy se levantando do chão e me jogando minha blusa, fiquei muito vermelha.

–Vocês tinham que ver suas caras foi hilario- Disse Pansy ainda rindo, eu ja tinha conseguido me vestir

–Mas vocês em... - disse Theo malicioso.

–Eu... Eu tenho que ir- disse querendo sair dali.

–Onde você vai? - perguntou Blásio

–Me matar - disse fechando a porta do quarto, mas ainda pude escutar a risada deles. Me joguei na cama. Não acredito que eu estava me agarrando com o Malfoy, se eles não tivessem chegado até onde eu iria?! Isso nao podia ter acontecido. Nunca mais iria me apaixonar para ser feita de boba, não mesmo!!!

A semana seguinte foi a mesma coisa, treinos com o Theo pela manhã, aulas normais a tarde aulas com os sonserinos, tinha sido realmente exaustivo, mas agora estou embarcando para voltar para casa, para as festas. E Hogwarts que me aguarde!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas, o que acharam?? Seguinte, avizinho pra vocês, nós queremos 20 comentários pra postar o proximo capt, odeio exigir de vocês e apesar de estar amando o tanto de comentários queremos mais, temos 71 leitores então... Queremos mais comentários nem que seja só com "Gostei" ou "que merda". É isso. Bjs sabor D.M e T.N (Theo *-*) PS: Sem os comentários não tem proximo capt. PS²: A Fany pode ate querer postar, mas eu não deixo U.U