Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 31
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! Tudo bem?
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por demorar tanto, mas infelizmente estava no fim do semestre e tinha muita coisa para fazer e entregar.
Mas finalmente esta aí o ultimo capitulo!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/31

P.V.O Draco Malfoy

Ok, talvez, mas bem talvez eu devesse ter pedido ajuda da Weasley antes de sair que nem um louco desesperado para procurar a morena. Achar o aeroporto foi a parte fácil, afinal já tinha passado na frente dele algumas vezes, agora achar a morena era uma coisa bem diferente. Acho que se o inferno existir mesmo, deve ser alguma coisa bem parecida com isso. Havia pessoas passando a todo momento, algumas até mesmo esbarravam em mim e nem pediam desculpas, sem falar no barulho, eram pessoas falando, vôos sendo anunciados, crianças chorando, como eu disse um verdadeiro inferno.

O pior é que o relógio não parava, o desespero já me tomava, faltavam poucos minutos para minha Hermione ir embora e eu a perderia simplesmente por não saber qual o maldito vôo ela se encontrava. Precisava dar um jeito nisso. Fui até um lugar que dizia que vendia passagem para os Estados Unidos, onde uma senhora estava.

—Com licença- Falei tentando parecer o mais simpático possível.

—Pois não?- Ela falou abrindo um sorriso para mim- Em que posso te ajudar?

—Gostaria de saber se a senhora poderia me informar se tem algum avião que vai para os EUA as 16:20?

—Só um momento que eu vou verificar- Ela disse e colocou os óculos, digitando naquela telinha que os trouxas usam para procurar coisas- A sim temos, mas já esta partindo.

—Ai meu Merlin- o desespero estava estampado na minha cara- Onde este avião esta?

—No portão 5, mas duvido que agora o senhor possa se aproximar.

—Preciso impedir isso- falei já me afastando da senhora- Minha felicidade depende disso.

Correndo e empurrando as pessoas que entravam no meu caminho, que me xingavam de todos os nomes, consegui finalmente chegar ao portão 5, mas como a senhora disse o portão já estava fechado. O único modo de chegar lá seria aparatando e mesmo sendo muito arriscado, eu não me importava. Fui correndo para um banheiro próximo, me trancando em uma cabine, e visualizando na mente a escada para entrada do avião, então aparatei

P.V.O Hermione Granger

Então era isso, estava dentro do avião pronta para minha nova vida. Eu temia pelo meu futuro, sozinha em um país diferente, sem amigos, família e ainda um filho a caminho. Mas nada disso me importava, não quando eu sabia que pelo menos meu bebê estava seguro.

Quando fiquei sabendo da gravidez minha vontade era correr para os braços do Draco, e contar para ele que nós teríamos um filho ou filha, uma criança que poderia ter os lindos olhos dele, ou meus cabelos cacheados, que seria linda mais principalmente uma criança que seria muito amada. Mas ao me lembrar da ameaças do pai dele, soube que ele não poderia ficar sabendo daquela gravidez. Eu tinha que protegê-lo e principalmente tinha que proteger meu bebê.

Então sair do país foi com toda a certeza a melhor decisão que eu tomei, assim além de ter um emprego e ter como sustentar o bebê, eu manteria os dois em total segurança. Mas não posso impedir que meu coração doa, e as lagrimas escorram pelo meu rosto, em pensar que nunca mais irei ver os lindos olhos da minha doninha e vê-lo dar aquele sorriso idiota de lado que somente ele sabe, mas ainda era pior pensar nele seguindo a vida dele, encontrando uma garota linda e de sangue puro, que daria continuidade na perfeita linhagem dos Malfoy tendo filhos perfeitos. Imaginar aquilo me causava até náuseas. Precisava parar com aquilo, sequei as lagrimas teimosas que insistiam em cair por meu rosto. 

—Com licença- falei com a aeromoça que passava pelo corredor- Será que você poderia me trazer uma água.

—Claro- Ela falou sorrindo, de forma educada- Já trago para a senhorita.

—Obrigado- Sorri para ela. E sei que poderia ter ido por uma chave de portal, o que seria muito mais rápido. Mas preferi ir de avião, não só pelo conforto, mas também porque eu queria me preparar para esta nova vida que ia começar. A aeromoça rapidamente trouxe a água, entretanto ela teve que sair rapidamente, já que aparentemente alguma coisa estava acontecendo na frente do avião.

—HERMIONE- Escutei meu nome, mas não poderia ser- HERMIONE- A voz me chamou de novo, não qualquer voz, era a voz dele, mas não poderia ser. Me levantei para ver o que acontecia, mas fiquei paralisada, ao ver que era ele mesmo ali, parado bem na minha frente- Graças a Merlin achei você- Ele suspirou e chegou mais perto de mim.

—Mal-Malfoy o que faz aqui?-Gaguejei ao dizer o nome dele, eu estava em choque, não podia acreditar que era ele bem ali na minha frente.

—O que eu estou fazendo aqui? Estou impedindo que minha felicidade vá embora!

—O que?- Estava confusa com o que ele estava dizendo, a essa altura todos estava esperando para ver o que aquele maluco ia dizer.

—Isso mesmo que você escutou, estou aqui para impedir que a única mulher que eu amei, amo e vou amar na vida vá embora.

—Ama?

—Sim amo- ele sorriu para mim.

—Não você não pode amar- disse com as lagrimas nos olhos-Eu te disse no baile, você tem que me esquecer.

—Eu sei que o que você me disse, mas deixa eu te falar uma coisa- Falou determinado, tomando fôlego- Eu amo você mais do que qualquer coisa na vida, e apesar do jeito que começamos esse relacionamento, me não apaixonar de verdade por você foi impossível, você é a pessoa mais forte, corajosa e doce que eu já conheci, e até mesmo sua teimosia me fez te amar mais. Sabe o que ia acontecer comigo se você não tivesse entrado na minha vida?- Perguntou e eu neguei com a cabeça- Eu ia acabar me casando com alguma garota chata, que acataria tudo o que eu falasse, e não faria com que tivesse vontade de arrancar meus cabelos todo maldito dia, e eu sinceramente acho que teria vontade de me matar todas as manhãs- Ele deu risada- Eu nunca achei que falaria isso, mas, é você quem eu quero Hermione Granger, é com você que eu quero dividir todos os meus momentos bons e ruins, é com você que eu quero dividir meus problemas, e minhas conquistas, mas principalmente é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias, e não tem nada que possa me impedir, nem sangue, família ou fortuna-  Se eu tinha alguma duvida que eu amava aquele homem, todas elas foram embora naquele momento.

—Mas seu pai?

—Eu quero que meu pai se foda- Ele falou totalmente revoltado- Ele nunca se importou comigo e agora eu não vou o deixar estragar a única chance que eu tenho de ser feliz, e pode ter certeza que eu vou proteger você de qualquer um, principalmente dele.

—Mas não quero que você se afaste da sua família por minha causa.

—Minha família é você- ele disse se aproximando de mim- Você e esse bebê que ta crescendo ai- Ele falou colocando a mão na minha barriga- Vocês vão ser minha família daqui pra frente e ninguém vai nos separar- Terminou me puxando para um beijo, e Merlin como eu senti falta daqueles lábios nos meus. Ao nosso redor podia ouvir as palmas e assobios das pessoas ao nosso redor, então me afastei dele, mas continuei com nossas testas coladas.

—Temos que ir- Falei finalmente, quando ele abriu os olhos.

—Isso quer dizer que você vai ficar?

—Sim- Ele abriu um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já havia visto ele dar.

—Então vamos- Ele pegou minha mão- Senhoras e senhores desculpem a interrupção do vôo, mas eu precisava impedir a mulher da minha vida de ir para longe de mim, mas agora podem seguir viagem- Ele disse finalmente me puxando para fora do avião, enquanto ainda recebíamos palmas.

—Vem vamos minha para casa- Falei enquanto saiamos do aeroporto, fomos até um beco escuro e aparatamos. Quando chegamos lá destranquei a porta- Desculpe não tem muita coisa aqui, a maioria das coisas foi na mudança.

—Não tem problema- Ele não tirou os olhos de mim- Sabe precisamos muito conversar, mas acho que isso pode esperar um pouco- Rapidamente ele se aproximou de mim, passando os braços ao redor da minha cintura.

—É isso pode esperar um pouco- Colei meus lábios nos dele, passando os braços ao redor do seu pescoço, trazendo ainda mais perto de mim, se isso era possível, precisava do corpo dele naquele momento.

Puxei-o para sala, apenas para não sermos vistos pelos vizinhos, já que na entrada da casa havia uma enorme janela, e acendi a lareira já que a casa estava consideravelmente fria,e voltei para os braços dele novamente. Desci minhas mãos pela camisa que ele usava desabotoando ela e passando-a pelos ombros dele. Descolei minha boca da dele apenas para descê-la por seus pescoço e tronco, Merlin como eu havia sentido falta do cheiro dele. Enquanto minha boca passeava pelo corpo dele, ele aproveitou para descer zíper do meu vestido, deixando-o cair no chão, tirando meu sutiã também, me puxando para um beijo logo em seguida.

—Você tem noção o quanto eu senti falta do seu corpo?- Ele falou enquanto descia os beijos para meu pescoço, eu apenas respondi com um gemido, ele continuou com os beijos até alcançar meus seios, enquanto ele lambia e chupava um massageava o outro.

—Merlin Draco, preciso de você agora dentro de mim- Falei, essas semanas sem ele simplesmente foram terríveis.

—Seu pedido é uma ordem my lady- Ele disse me puxando para um tapete que tinha ficado esquecido ali, ficando por cima de mim, tirando a calça e a cueca e logo em seguida minha calcinha- Eu te amo baby- Ele falou quando finalmente me penetrou.

—Eu te amo também- Falei, sentia que aquela vez foi diferente, das outras vezes era apenas sexo, mas naquele momento havia amor e promessas de um futuro juntos.

Horas mais tarde ainda estávamos deitados naquele tapete. Eu estava deitada por cima do peito dele, ouvindo as batidas do seu coração, enquanto ele acariciava meus cabelos.

—Então- comecei- Quem te contou que eu estava indo embora?

—A Weasley- Ele falou rindo um pouco- Ele me procurou e me falou toda a verdade.

—Não acredito nisso, aquela ruiva ela vai me pagar.

—Não faça nada contra ela, se não fosse por ela eu nunca mais me sentiria tão completo como eu estou me sentindo nesse momento.

—Ok você pode até ter razão, mas ela vai ver só-Ele deu risada me puxando para mais um beijo- Mas agora a senhorita poderia me explicar que historia maluca foi essa?

—Bom, você sabe, eu escutei sua conversa, e tive medo por você e é claro por nossos amigos, quer dizer eu nem mesmo sei se eles ainda vão querer ser meus amigos, eu fui muito cruel com eles, eu nem sei como você ainda me quer depois de tudo o que eu disse.

—É claro que eles vão querer você de volta, eles te amam, e vão entender. Você é só uma grifinória bobona que quer salvar todo mundo.

—Ei! Eu não sou bobona coisa nenhuma- Mostrei a língua para ele, que apenas deu risada.

—Mas você deveria ter vindo falar comigo primeiro

—Eu só não queria que você perdesse tudo.

—Acha mesmo que aquele idiota ia me deixar sem nada, em primeiro lugar minha mãe nunca permitiria uma coisa dessas e além do mais mesmo sem a fortuna dos Malfoy eu teria a dos Black que por sinal não é pouca coisa. Mas pode ter certeza que nada disse importa se eu estiver ao seu lado- Ai como ele sabe ser fofo quando quer- Mas sabe eu realmente gostaria que você que tivesse me falado que eu vou ser pai.

—Ah sobre isso- Dei uma risada em graça- Parabéns Papai.

—Pai, nem acredito nisso, eu Draco Malfoy foi ser pai!

—Você esta feliz por isso? Eu sei que pode ser bem assustador

—É claro que é assustador, meses atrás eu não sabia nem cuidar de mim- Ele aparecia bem assustado mais ainda sim feliz- Mas também é a melhor noticia que eu já recebi na minha vida, a sensação quando eu fiquei sabendo foi inexplicável.

—Sei bem como é isso- Dei um suspiro- Precisamos resolver o que vamos fazer da nossa vida, afinal ter uma criança não é nada fácil, ainda mais por sermos novos. Eu havia aceitado um cargo no ministério Americano, mas agora que eu não vou mais talvez consiga alguma coisa aqui.

—É claro que você consegue, aposto que o ministro ficaria bem feliz por isso. E eu vou começar meu curso de Medibruxo e logo vou poder atuar, nos vamos dar um jeito em tudo, ok?

—Ok!- Falei sorrindo para ele. O loiro levantou o corpo ficando com a cabeça na altura da minha barriga, passando a mão por ela.  

—Ei filho- disse ele- Aqui é o papai.

—Você sabe que pode ser uma menina.

—Não é- Ele falou com toda a convicção do mundo.

—E como você pode ter tanta certeza?

—Sei lá, acho que é intuição de pai- Ele deu os ombros- Será que eu posso continuar?

—Claro.

—Então como eu ia dizendo aqui é o papai- Ele voltou a falar com a minha barriga- Desculpe por não saber de você antes, mas como sempre sua mãe quis dar uma de maldita grifinória. Mas eu queria dizer que eu vou te amar muito, assim como eu amo sua mãe, e eu vou proteger vocês dois com a minha vida. E também eu vou te ensinar a jogar quadribol e a ser o garoto mais irresistível de Hogwarts- Ele falou fazendo com que eu risse, apesar de estar emocionada com as palavras dele.

— Ei tal agora você preparar alguma coisa para nos, que eu e o bebê estamos famintos.

—Que tal um sanduíche? Eu realmente não sei fazer nada alem disso- Ele falou e eu dei uma risada.

—Um sanduíche esta ótimo para nos Sr. Malfoy

Depois de comermos resolvemos finalmente ir dormir, bem ele teve que conjurar uma cama, já que na casa realmente não tinha nada. Na manhã seguinte, quando acordei ele não estava do meu lado e a cama estava vazia indicando que ele já tinha levantado algum tempo. Sai do quarto e fui para a cozinha seguindo o cheiro maravilhoso que vinha de lá.

—Uau- Falei me surpreendendo com a mesa que ele tinha feito- Para que não sabia fazer nada, isso é bastante coisa.

—Bom eu basicamente só tive que arrumar, por que todo o resto veio da padaria- Ele parecia bastante orgulhoso de si mesmo.

—Esta ótimo para mim- Me aproximei dando um selinho nele e me sentei me servindo das coisas maravilhosas que tinha ali- Que horas são.

—Quase dez

—Nossa eu dormi tanto assim?  

—Dormiu, mas eu não te culpo depois da noite de ontem, imaginei que precisaria repor as energias- Ele sorriu malicioso enquanto eu corava- Alias aproveitei encanto você dormia mandei uma carta para o Theo, pedindo para ele arrumar um almoço na casa dele e chamar todo mundo para contarmos as novidades.

—O-o que?- Perguntei de repente ficando nervosa, eu havia tratado muito mal todos eles, não sabia como eles me receberiam.

—Baby fica calma, eles vão entender- Sorriu tentando me tranqüilizar.

—Eu sei, é só que- deu um suspiro- Eu disse coisas horríveis, principalmente para Pansy, eu tenho medo que as coisas que eu disse, mude de certa forma nossa amizade.

—Relaxa Mi, você vai ver, quando ela souber o que aconteceu, tenho certeza que vai voltar a ser sua melhor amiga.

—Espero que você esteja certo- Falei sorrindo para ele.

Duas horas mais tarde, quando finalmente Draco me deixou sair da cama, pois ficava dizendo a todo o momento que precisava matar a saudade do meu corpo, me arrumei e nos saímos para a Mansão Nott.Draco me contou que o pai de Theo havia morrido a alguns anos, e a mãe dele não se importava com essa coisa de sangue, então lá seria o melhor lugar para nos reunirmos.

Draco bateu na porta que logo foi atendida por um elfo, fazendo com que eu bufasse, será que todas as famílias de bruxos usavam elfos? Isso era realmente irritante. Draco apenas me olhou, arqueando a sobrancelha, e me lançando aquele sorriso irônico que me irritava muito, mas naquele momento eu estava tão feliz por estar com ele que nem me incomodou.

Conforme eu adentrava a casa podia ouvir a conversa e as risadas, e aquilo fez meu coração se apartar de saudade, aquelas pessoas eram minha família e ficar longe deles foi quase tão terrível quanto ficar longe do Draco.

Quando entremos na sala, tive alguns segundos para admirar a cena sorrindo com a familiaridade daquilo, antes que percebessem nossa chegada. Quando finalmente se deram conta de nosso presença, ficaram rapidamente, primeiro notaram Draco para depois perceber minha presença praticamente escondida dele ali.

—Oi- Falou o loiro na minha frente- Olha quem eu trouxe de volta.

—Oie- falaram todos menos Pansy, que ficou me encarando e por fim levantou vindo na minha direção e ficou me encarando e serio aquilo me deu muito medo, parecia que ela ia me bater a qualquer momento.

—Sua cretina- Ela disse por fim e eu tremi pelo o que vinha a seguir- Não acredito que você teve coragem de fazer aquilo, deveria ter nos perguntado se queríamos que você se afastasse e não agir como uma maldita grifinória querendo proteger todo mundo- ela se jogou em meus braços em um abraço apertado- Por favor, nunca mais faça isso, eu realmente senti sua falta.

—Pode deixar Pan, pode ter certeza que eu nunca mais vou me afastar de vocês- falei sorrindo para ela também- Quer dizer só se vocês me pedirem.

—Pode ter certeza que nenhum de nós vai querer isso- Blás disse me puxando para um abraço também- Senti sua falta pequena.

—Também senti muito sua falta.

—Bom acho que podemos tomar um porre daqueles para relembrar os velhos tempo, o que acha- Me dei conta que provavelmente Gina não tinha contado a historia toda, o que era ótimo pois eu poderia ver a cara deles quando falássemos.

—Acho que não em Blás- Draco disse com uma risada.

—Como assim? Acho que só porque você ta namorando a Mionezinha que ela vai deixar de tomar uns porres comigo é?

—É claro que ela vai poder, mas só daqui a 9 meses ou mais.

—Como assim?- Meu Merlin como aquele garoto é lerdo às vezes, Theo e Gina que acompanhavam a cena já riam da cara dele e Pansy tinha os olhos arregalados.

—AI MEU MERLIN- Ela gritou assustando todo mundo- NÃO ACREDITO, MEU MERLIN!!! PARABENS. MAL POSSO ESPERAR.

—Alguém pode me explicar o que esta acontecendo?- Cada vez ele parecia mais confuso olhando para todos enquanto só conseguíamos rir da cara dele.

—Ai amor como você é lerdo as vezes- Ela disse, e o moreno fez um bico parecendo que tinha cinco anos- Digamos que daqui alguns meses vamos ter um Malfoyzinho correndo pela casa- Ele ainda ficou mais alguns minutos processando a informação, até que finalmente arregalou os olhos olhando para mim.

—VOCÊ TA GRAVIDA? MAS COMO? QUANDO? COMO ISSO ACONTECEU?

—Bem você não vai querer que eu te explique de onde os bebês vêm né?- Falei rindo da cara dele

—Eca, claro que não! Não quero ficar traumatizado pelo resto da minha vida- Falou fazendo uma careta de nojo, mas se aproximou mais, colocando a mão na minha barriga- Ei bebê, aqui é o tio Blás, eu sou o tio mais legal que você vai ter.

—O que claro que não- Disse Theo também se aproximando também- É claro que ele vai me amar mais.

—O que? Claro que não, todo mundo sabe que eu sou muito mais legal que você- E ai começou a discussão logo Pansy e Gina se juntaram a discussão, brigando para quem seriam os padrinhos do bebê, me fazendo rir da situação.

— Eu não disse que tudo terminaria bem?- Ele disse chegando por trás de mim, e me abraçando.

—É você tinha razão- Falei me aconchegando mais ao abraço dele.

—É eu costumo ter- Ele deu uma risada em quanto eu dava um tapa em seu braço.

—Sabe o que faria esse momento ser prefeito?

—O que?- Perguntei curiosa, ficando de frente para ele

—Você me responder a uma pergunta- Ele disse sorrindo de lado

—Então me diga Sr. Malfoy, para eu poder tornar esse momento ainda mais perfeito para ele.

—Você quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, o ultimo
Espero que tenham gostado e por favor me digam se gostaram, amaram ou odiaram.
Vai ter um epílogo na semana que vem (já que eu estou de férias e posso postar mais rápido)
Então é isso
Muitos Beijinhos :*