Aprendendo A Ser Pai escrita por Its Ceci


Capítulo 38
Penúltimo!


Notas iniciais do capítulo

HEYYOOO voltei, demorei pra postar mas é como eu disse, preciso de inspiração, e ela não estava chegando de jeito nenhum. Espero que curtam. E leiam as notas finais!!! Só mais uma coisa, não me lembro se respondi os comentários, mas caso não tenha, fiquem sabendo que li todos e agradeço de coração a cada um deles ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371232/chapter/38

Felicidade, essa era uma palavra perfeita pra definir o momento, Brooke não queria largar a irmã de forma nenhuma, sentira um aperto no coração por todos esses dias, e poder abraçar sua irmã significava o final de toda aquela aflição.

–Brooke, já to sem ar-Reclamou sua irmã separando o abraço,ora, ela podia ter exagerado na força, mas sentia muita falta das travessuras da irmã.

–Sua irmã estava morrendo de saudades-Comentou Carly quando pegou a menina, logo depois do abraço de urso de Brooke.-Todos estávamos.

–Eu percebi.Meu pulmão não aguenta mais esses abraços apertados de vocês-Colocou as mãos no peito fazendo uma careta engraçada, o que arrancou gargalhadas de todos. Era um momento de felicidade, tudo que a pequena fizesse era motivo para brincadeiras e palhaçadas, era uma forma de mostrarem seu alívio por tudo ter voltado ao seu devido lugar.

–Tudo bem espoleta, agora acho que está na hora de dormir, passamos por muita coisa, deve estar cansada.-Sam ia levando a filha para o andar de cima, mas a mesma puxou o braço da mãe de volta.

–Você não vem Broo?-Olhou pra irmã com cara de pidona, Brynn era como a mãe, não dizia o que sentia, mas demonstrava seu amor com gestos.

Antes de se decidir, Brooke olhou para todos na sala, os vendo assentir e piscar, lhe incentivando a ir. Ela então sorriu para a irmã, e deu a mão para ela.

–Boa noite-Disse antes de subir.

(...)

Sam desceu as escadas, avistando toda a família sentada no sofá enquanto Freddie se despedia de sua mãe, que já estava voltando ao seu apartamento. Ela deu um leve sorriso quando Carly e Spencer perceberam sua aproximção, e sentou-se junto a eles. Todos estavam exaustos, os últimos dias foram pesados até para a pequena Brooke, que caiu no sono antes mesmo da história para dormir.Não haviam comentado muito sobre o ocorrido, estavam ocupados paparicando Brynn e ouvindo sua versão da história.

–Estão bem?-Freddie perguntou sentando-se ao lado da namorada.

–Estou morta de sono-Carly passou as mãos nos rosto-Acho que já vou pra cama, mas amanhã quero saber dos detalhes ouviram?

–Pode deixar Carlota, agora vai logo antes que desmaie aqui-Ninguém evitou a risada, Sam tinha o dom de animar a todos até nos piores momentos.

–Bom, acho que Spencer preferiu dormir no sofá mesmo-Freddie comentou apontando para ele, que dormia pesadamente no sofá. O casal riu, e se aconchegaram mais, prestando atenção na tv.

Pov Freddie

Já havia se passado uma semana desde a prisão de Jake, aos poucos tudo estava voltando ao seu devido lugar, conversamos cada vez menos com Brynn sobre o assunto, queríamos que ficasse esquecido, para que pudéssemos seguir com nossas vidas. Fui chamado a delegacia, faltavam alguns assuntos para eu resolver.

–Freddie Benson?-Perguntou a recepcionista, tirando os olhos do computador e me fitando.

–O próprio. O que o delegado quer tratar comigo?-Perguntei olhando para a sala do mesmo que ficava atrás do balcão.

–Aguarde um momento, acho que ele está resolvendo alguns assuntos.

–Tudo bem, eu espero.

Continuei encostado no balcão, procurando alguma distração enquanto esperava.

–Pobre mulher-A recepcionista puxou assunto observando a sala do delegado, ouvindo a mulher alterar um pouco a voz.

–Quem é?-Perguntei desinteressado, ainda mexendo no celular.

–Aubrey Lesnau, ela tem vindo toda a tarde visitar um homem, desde que ele foi preso. Ela vem tentando tira-lo daqui, mas pelo jeito está tendo dificuldades para arrumar o dinheiro da fiança.

Aubrey Lesnau, onde eu já ouvi esse nome? Não me era nenhum pouco estranho. Tentei buscar a informação na minha mente, até que arregalei os olhos me lembrando de onde a conhecia. Não, não pode ser.

–Essa tal de Aubrey, vem visitar Jake Junior?-Perguntei um pouco interessado demais.

–Como o senhor sabe?-Perguntou me olhando surpresa-Você a conhece?

Não a respondi de imediato, demorei um pouco pra absorver a informação, isso não podia estar acontecendo. Aubrey era uma ex de Jake que Sam havia comentado comigo, eles sempre foram um casal apaixonado, mas quando Jake estava tendo problemas financeiros, desistiu do relacionamento para ir atrás de uma mulher que o ajudasse financeiramente. Ele sempre mencionava o nome da mesma quando namorava com Sam, provavelmente ainda a amava. Sam descobrira a verdade lendo mensagens dela e Jake. Mas essa mulher pretendia mesmo solta-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram no título, a fic infelizmente está chegando ao fim. Então eu queria agradecer desde já a todos vocês por comentaram, acompanharem, e um beijo gigante aos que recomendaram! Vocês são uns amores. Mas nem tudo é notícia ruim, estou pensando em começar uma nova fic, e gostaria de sugestões sobre como ela pode ser, ou se vocês querem uma segunda temporada dessa fic, qualquer coisa. Vou ver o que sai e quem sabe daqui há um mês eu já comece com uma nova fic. Era isso, bjinhos.