Aprendendo A Ser Pai escrita por Its Ceci


Capítulo 37
O fim?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEII, tudo bem pessoal? Muito obrigada a todos os comentários, respondi todos com muito carinho.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371232/chapter/37

Pov Geral

Assim que Sam ouviu um barulho de passos na direção delas, colocou a mão na boca da filha e a levou até o armário, fechando o mesmo logo em seguida.

Ela pegou a filha no colo e cochichou em seu ouvido:

–Silêncio

A garota apenas assentiu e se aconchegou aos braços da mãe, começava a ficar assustada. Depois de alguns segundos, ouviram a porta se abrir, ambas arregalaram os olhos.

–Sam? Brynn? Meninas precisamos ir.

Sam imediatamente abriu o armário ao reconhecer a voz de Spencer

–O que está acontecendo?-A mesma perguntou ao sair-Onde está o Jake?

–Ele, está meio que..inconsciente!

–O que você fez?-Brynn perguntou assustada

–Joguei uma jarra na cabeça dele.

–Mas..

–Ei, não temos tempo para discutir nada disso, vamos antes que ele acorde, já liguei para a polícia.

Descemos as escadas o mais rápido possível, nunca fiquei tão tensa em toda a minha vida. Afinal, Jake podia estar lá embaixo nos esperando com uma arma na mão ou algo do tipo, era imprevisível, por isso não poderíamos continuar ali por muito tempo.

–Venham por aqui-Spencer nos chamou indicando a saída, aquela casa era enorme, completamente confusa.

Pov Freddie

Quase quarenta minutos desde que eles haviam entrado, ninguém me mandava sinal algum, nem sequer uma mensagem pequena, aquilo me deixava mais que apreensivo. Estava a poucos minutos de sair daquele carro e invadir aquela casa, quando vi alguém se aproximar, na verdade mais de uma pessoa, era..

–SAM!-Gritei saindo do carro-BRYNN!

Peguei minha filha de seu colo e a abracei com todas as minhas forças

–Senti tanto a sua falta! Prometa que nunca mais vai fazer uma coisa dessa comigo!

–Pai, tá me machucando-Ela separou o abraço para tomar um ar.

–Você está bem?-Freddie perguntou analisando o rosto e corpo da filha, procurando alguma sequela.

–Eu estou Freddie!

–Não acredito que finalmente está conosco!

A polícia demorou dez minutos para chegar, por conta do lugar estar bem afastado. Jake ainda não havia acordado quando os policias o pegaram e o levaram até a viatura.

–Muito bem, agora precisamos que vocês nos acompanhem até a delegacia para fazer um boletim. E também para adquirir detalhes da acusação.

–Temos que levar a Brynn também?

–O depoimento da criança é o mais importante.-Explicou-Me acompanhem por favor.

Pov Spencer

Sam, Freddie e Brynn estavam com os policias enquanto eu esperava com a recepcionista.

–Você tem um belo sorriso sabia?-Comentei com ela, a observando trabalhar.

–Será que o senhor pode esperar sentado ali?-Apontou para as cadeiras atrás de mim-Junto aos outros.

–Já fiquei sentado ali por horas, me cansei-Fiz uma careta-Mas, você não gostaria de um jantar?

–Olha por acaso você não..

Antes que ela terminasse meu celular começou a tocar, era Carly! Com toda essa correria, acabamos nos esquecendo de dar notícias!

–Me desculpe, tenho que atender.

Saí da delegacia para diminuir o barulho e então atendi o celular.

–Oi mana! Como estão as coisas?-Tentei parecer descontraído, ela deveria estar uma fera.

–Como assim Spencer??!!!! Não atende mais o celular não???!!

–Calma Carly, foi um dia cheio! Na correria nos esquecemos de ligar! Mas não se preocupe, conseguimos pegar a Brynn, e estamos na delegacia agora. Quem sabe até amanhã estamos de volta.

–Jura?? Pegaram minha sobrinha de volta? Ela está bem?

–Está sim Carly, está otima! Não se preocupe, estamos todos bem!

– Até que enfim, não via a hora desse pesadelo acabar!

–Tudo bem, agora tenho que desligar, mais tarde nos falamos.

–Ok, se cuidem!

–Pode deixar mana. Até mais!

Desliguei o telefone, estava tão aliviado, finalmente tudo havia terminado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!