Love Rain escrita por Miyuki yume


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371127/chapter/2

Como pensei, ela é diferente das outras pessoas daqui dessa escola, ela é como eu e a azu e é por isso que eu a convidei para ir à casa da azu comigo hoje, eu quero saber como ela esta e também quero apresentar as duas;

Depois da aula fomos para a casa da azu que ficava perto das nossas também.

Pov. Azu

Já faz quase uma semana que eu estou doente e a minha mãe não quer me deixar ir para escola, então tenho que passar o dia inteiro na cama vendo TV. Hoje eu acordei um pouco melhor, mas mesmo assim não pude ir para a escola. Eu tinha ido a cozinha pegar algo para comer quando a campainha tocou.

Como minha mãe não estava em casa eu mesma fui ver quem era. Quando abri a porta achei estranho, era a mio-chan e outra menina que eu não conheço. As convidei para entrar e a mio já veio contando o que eu havia perdido nas matérias.

-Hey azu-chan, essa é a mai e ela é nova na escola. Ela é como a gente e gosta das mesmas coisas também, acho que nós três daríamos boas amigas- Ok, eu não sei se gostei muito dessa ideia porque eu gosto da mio e não sei se seria uma boa ideia dividi-la com outra. Eu sei isso parece muito ciumento da minha parte mais eu sempre me esforcei o Maximo para conseguir conquistar a mio aos poucos e a mai pode acabar estragando tudo isso, mas vou tentar fazer o Maximo para me dar bem com ela e não acabar deixando a mio chateada e nem correr o risco de perder a sua amizade.

-Oi eu sou a azu, prazer.

-Oi, eu sou a mai, seremos ótimas amigar no que depender de mim.

-Digo o mesmo- É ela não parece ser chata ou metida, são apenas ciúmes bobos mesmo.

-Bom, já que vocês duas já se apresentaram o que acham da gente sair semana que vem?

-Eu acho ótimo – Falou a mai parecendo empolgada com a ideia.

-Sim claro e vamos para onde?

-Shopping? O que acham?

-Por mim está ótimo, e nós poderíamos passar no cinema e assistir aquele filme que todos estão falando que é ótimo- É a mai estava realmente bem empolgada.

-E vocês poderiam dormir aqui né? O que acham da ideia?

-Eu acho que seria ótimo, no sábado então?

-Por mim tudo bem – é estou gostando dessa ideia de passeio porque eu e a mio quase não saí, e não somos convidadas por ninguém para ir a lugar algum, então acho que esse passeio vai ser até que legal. Ficamos conversando coisas aleatórias o resto do dia até que ficou tarde e as meninas tiveram que ir embora.

Mio pov.

Ficamos um bom tempo na casa da azu e foi muito legal, parecia que nós éramos melhores amigar de anos, realmente acho que as coisas não serão mais tão monótonas da minha vida mais, pelo menos não enquanto elas estiverem por perto, porque fazia tempo que eu não sorria daquele jeito e eu mesma acabei percebendo isso em mim. Antes de a mai chegar eu e a azu não éramos muito próximas também, eu lembro que ela se esforçava para conseguir uma amizade mais próxima comigo, mas nós duas nunca tivemos muito assunto, mas hoje foi diferente, hoje nós conversamos como nuca tínhamos conversado antes, isso graças a mais que diferente da gente consegue fazer com que as pessoas se soltem mais sem nem ao menos perceber, eu nunca tinha feito uma amizade assim (nunca fiz muitas amizades mesmo) mas acho que isso vai ser bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.