Love Rain escrita por Miyuki yume


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minha primeira fic original. Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371127/chapter/1

Hoje era só mais um dia como outro comum, estava indo para a escola como sempre e não estava nem um pouco entusiasmada apesar de ser sexta-feira. Encontrei uma menina da minha sala (há única na qual converso, já que só tem gente metida na minha sala). Fomos o caminho todo em silêncio já que nós não conversamos muito e ela estava meio estranha comigo ultimamente. Entrei na escola, fui para a sala e me sentei no meu lugar, e fiquei rabiscando qualquer coisa na minha mesa até o professor chegar e era assim o resto do dia um tédio total, aliás, todos os dias da minha vida é um tédio. A aula acabou e eu fui para a casa passar o dia inteiro sem fazer nada como sempre. O fim de semana até que passou rápido e as aulas começaram novamente na segunda chuvosa. Eu diferente das outras pessoas adoro ir para a escola porque é quase um refugio para mim já que a minha vida como sempre falo, é um tédio total e na escola pelo menos às vezes tem um passeio ou outra coisa para descontrair.

Cheguei à escola e não tinha quase ninguém porque geralmente em dia chuvoso ninguém aparece. Notei que tinha uma menina diferente na sala, deve ser alua nova. Ela é bonita então provavelmente não fará amizade comigo como a maioria das pessoas nessa escola. Sentei no meu lugar e por mais estranho que pareça a tal garota nova ficou me encarando por um tempo o que eu achei muito estranho, mas não dei muita importância para isso.

A azu (minha única amiga como já disse) tinha faltado então eu acabei ficando sozinha no intervalo lendo um livro no canto. Percebi que alguém se aproximava, mas não levantei a cabeça para ver quem era.

- Oi – disse a menina nova sentando do meu lado- Ainda não me apresentei sou a Mai, prazer- Ela falou esticando a mão para mim- Prazer eu sou a mio – Falei pegando na mão dela.

- Você poderia me emprestar o seu caderno talvez? Para eu colocar em dia as matérias que eu perdi?

-Pode ser – achei estranho ela vir pedir isso logo para mim, a excluída da sala então acabei perguntando –Mas... Porque você veio pedir emprestado logo para mim? Tipo tem muitas outras pessoas na sala e elas geralmente não falam muito comigo.

-Acho que foi exatamente por isso, eu avaliei casa pessoa da sala antes de tentar qualquer aproximação com alguém porque não gosto muito de pessoas que só pensam em si mesmos e pensei que nessa escola só iria ter pessoas assim. Só que ai eu vi você e percebi no seu olhar que era diferente das outras pessoas, ainda mais por estar sempre sozinha – Tá isso que falo foi meio estranho mesmo, então foi por isso que ela ficou me olhando na sala? Isso é estranho, mas até que ela parece ser alguém legal mesmo. O sinal de fim do intervalo tocou e nós fomos para a sala, e para o meu azar não iríamos ter as próximas aulas então fomos dispensados.

- Aqui está o meu caderno, que você havia pedido emprestado – Disse esticando a mão para ela.

-Muito obrigada – Ela falou pegando o caderno e mostrando um sorriso que a deixou um tanto meiga.

Me despedi dela e fui para casa. Em casa tentei me concentrar em alguma coisa, mas nada parecia me aliviar o tédio, a casa inteira tinha paredes cinza o que me deixava mais para baixo ainda, fazia frio e resolvi ir para cama mais cedo para ver se chegava logo o dia seguinte. Acordei com o meu relógio despertando as 6h50 e eu teria que estar na escola as 7h00, acabei dormindo demais de novo e teria que sair correndo para conseguir chegar a tempo. Cheguei à escola e todos já tinham entrado mais eu ainda poderia entrar na primeira aula. Entrei na sala e todos ficaram me encarando com uma casa não muito legal e eu apenas pedi desculpas por interromper a aula e me sentei no meu lugar.

-Obrigado – Disse a mais me entregando o caderno, eu apenas o peguei e não disse nada. A Azu tinha faltado de novo, provavelmente estava doente, então eu ficaria no intervalo sozinha novamente.

- Ei, acho que você precisa disso – olhei e a mais estava na minha frente segurando um casaco.

-Mas ele é seu, não posso aceitar – eu tinha saído de casa tão rápido que não me lembrei de pegar nenhum casaco para me esquentar, e fazia frio.

-Eu estou quente o suficiente então pode ficar com ele, ou vai acabar doente - Ela disse colocando o casaco mais perto de mim, eu acabei aceitando o casaco e mesmo recusando no inicio eu queria mesmo algo para me aquecer.

-Eu posso sentar aqui com você? – Ela falou já se sentando.

-Tem certeza? Isso pode ser suicídio social.

-Eu não me importo muito com isso, aliás, as pessoas não costumam se socializar muito comigo – Ela disse olhando para baixo com um tom um pouco triste.

-Mas por quê? Você é bonita e legal, não entendo.

-É que mesmo não parecendo eu sou muito tímida, por isso não é fácil se socializar comigo e também porque sou uma pessoa muito complicada, só falo com você porque você parece ser diferente, parece ser alguém que aceita mais as pessoas e no momento eu preciso de amizades assim.

-Mas você nem me conhece direita, acha que colocar tanta confiança em alguém que não se conhece não a fará se decepcionar depois?

 - Digamos que eu costumo entender as pessoas antes mesmo de conhecê-las então posso afirmar que você é alguém com que eu me daria bem.

O sinal toca interrompendo a nossa conversa que já estava ficando bem estranha. O resto da aula foi até que legal, pois era a minha matéria favorita. Na hora da saída a Mai veio falar comigo perguntando onde eu morava, eu expliquei e ela disse que ia pelo mesmo caminho que eu e que morar bem perto de mim então fomos embora juntas. Eu não entendi ainda qual era a dela, mas até que ela é divertida, no caminho fomos conversando e eu acabei descobrindo que ela gosta das mesmas coisas que eu.

No outro dia fui para a escola sozinha, e eu já estava começando a achar estranho a Azu estar faltando tanto, passei o dia com a mai e descobri que eu e ela somos mais parecidas do que eu pensava e que ela realmente não tem nada de metida

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.