Nem O Tempo Me Fez Te Esquecer. escrita por Ellen Almeida


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371042/chapter/6

Mac e Stella chegam ao apartamento.

Mac: Vamos preparar o jantar?

Stella: Vamos. Que tal um macarrão ao molho de quatro queijos?

Mac: Perfeito. Eu preparo a massa e você o molho ok?

Stella: Claro.

Eles preparam o jantar e põem a mesa.

Stella: Está tudo pronto vamos jantar?

Mac: Sim.

Stella: Está realmente muito bom, não é?

Mac: Muito bom mesmo, acho que se perdermos o emprego como csi, não ficaremos desempregados. (disse rindo)

Stella: Eu também acho.

O celular de Stella toca e ela vai atender um pouco afastada de Mac.

Mac: Quem era?

Stella: O pessoal da empresa de mudança, os meus moveis chegam amanha.

Mac: Hum.

Eles terminaram de jantar, lavaram a louça e arrumaram a cozinha.

Stella: Mac eu já vou me deitar, afinal o dia hoje foi cheio.

Mac: Está bem eu também não vou demorar muito.

Stella vai para o seu quarto toma um banho e se deita. Mac fica na sala assistindo a um jogo e se perguntando por que ele estava triste devido ao fato da Stella sair do apartamento dele, afinal eles são só amigos ou será que não? E Jo ele não tinha mais visto desde aquele dia, será que ela vai aceitar ir para Nova Orleans?Com a cabeça um turbilhão ele resolve ir se deitar.

Horas depois Mac acorda com o barulho insuportável do despertador levanta-se, toma banho, veste-se e vai para a cozinha tomar café, para sua surpresa à mesa já estava pronta e magnífica.

Stella: Acho que é a minha vez de arrumar a mesa, o que você achou?

Mac: Formidável.

Stella: Então se sente e saborei o café da manhã da chef Bonasera. (disse rindo)

Mac: És surpreendente Bonasera.

Stella: Digo o mesmo Taylor.

Stella: O que achou dos meus talentos como cozinheira?

Mac: Maravilhosos, dessa vez você se superou.

Eles tomaram café e arrumaram a cozinha.

Stella: Mac como eu só vou voltar a trabalhar amanha, hoje vou receber os meus moveis e comprar algumas coisas para o meu apartamento, tudo bem?

Mac: Está bem.

Mac vai para o laboratório e Stella vai às compras. Mac entra na sala de descanso onde estão todos reunidos.

Mac: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Mac: Alguém viu a Jo?

Sheldon: Ela ainda não chegou. Por quê?

Mac: Eu tenho que resolver alguns assuntos com ela.

Jo: Não precisa resolver mais nada Mac. (disse entrando na sala)

Mac: Como assim?

Jo: Eu vim só avisar que hoje é o meu ultimo dia aqui, eu vou estar indo chefiar o laboratório de Nova Orleans.

Todos estavam estarrecidos com a noticia principalmente Mac.

Mac: Jo para minha sala precisamos conversar.

Jo acompanha Mac até a sala dele.

Mac: O que aconteceu pra você mudar de idéia tão rápido?

Jo: Primeiro você e o Sinclair não me deixaram alternativas e eu percebi que era melhor assim. Amigos? (disse estendendo a mão para ele)

Mac: Amigos. (disse apertando a mão dela)

Jo: Agora vou passar o tempo que me resta com a equipe. E não se esqueça que eu sempre vou te amar. (disse dando um selinho em Mac)

Jo sai e deixa Mac confuso.

Mac: Algo me diz que isso não terminou. Jo não é mulher de mudar de atitude tão fácil e esse amor todo que ela diz sentir por mim será que é verdade?

Mac continuou seus relatórios com muitos pensamentos diferentes em sua cabeça.

Lindsay: Mac um rapaz mandou te entregar essa encomenda. (disse entrando na sala de Mac)

Mac: Que estranho não tem remetente.

Mac abriu e viu que era um pen drive colocou em seu computador e só tinha um arquivo com uma gravação de áudio. Ele começou a ouvir e quando terminou Lindsay estava horrorizada e lágrimas escorriam pela face de Mac.

Lindsay: Mac antes que você faça qualquer coisa pense direito, é óbvio que isso é uma montagem, não vá fazer nada que você possa se arrepender.

Mac: Está bem Lindsay, agora me deixe sozinho e não conte pra ninguém o que você acabou de ouvir aqui, entendeu.

Jo despediu-se da equipe e foi embora.

Mac passou um bom tempo em seu escritório, pensando na gravação que acabara de receber. Até que se levantou e disse:

Vou descobrir a verdade custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que tem nessa gravação?