Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 9
O Baile dos segundanistas


Notas iniciais do capítulo

"O baile havia chegado e eu estava nervosa.Muito nervosa."
Dedico este capítulo a:
Italo Calixto
Amanda Izabella
Thatiana Rocha
Mells Mendes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/9

O baile seria em duas horas.

"Ahh!Liz me ajuda!!"

"Que foi Kate?"

"Meu cabelo!Maquiagem!Eu tô um desastre."

"Calma,pronto deixa eu ajeitar assim.Ficou bom?"

"Sim,ficou perfeito." Eu me olhei no espelho.Estava parecendo uma princesa com aquele vestido azul.

"Quer companhia para descer?"

"Pode ir Liz,vou em seguida." Dei uma última olhada no espelho e a segui.Eu estava descendo as escadas e lá em baixo estavam Tiago e,ah Merlin.Jake também estava lá.

"Olá meninos."

"Oi Kate,como está?"

"Tiago,seu otário,não viu como ela está?Ela tá linda!"

"Hm,obrigada Jake." Por Merlin,Jake era tão indiscreto.

"Então foi ele que te convidou para o baile?"

"Foi sim Jake." Jake fuzilou Tiago com o olhar e saiu procurando sua acompanhante.

"Jake é sem-noção.Mas você está realmente muito bonita."

"Você também está muito elegante,Tiago.Vamos andando?" Eu e Tiago fomos para o salão onde estava ocorrendo o baile.Estava tudo muito enfeitado e bonito.A música começou a tocar e Tiago me convidou a dançar.

"Quer dançar comigo Kate?" Disse ele,fazendo uma reverência.

"É claro." Disse eu,retribuindo a reverência.

"Bem Kate,você sabe que é uma amiga muito especial..." Antes de ele terminar,Jake chegou e me tirou para dançar.Não tive outra escolha a não ser aceitar.

"Kate,você está muito linda hoje sabia?"

"Obrigada Jake,mas..."

"Mas o quê?"

"Eu estava conversando com Tiago e ..." Ele parecia estar ficando nervoso.

"Ah Kate,ele consegue sobreviver sem você por 5 ou 6 minutos."

"É,consegue." Foram os piores 5 minutos da minha vida.Jake ficava me paquerando e eu queria fugir dali.Até que ele percebeu.

"É,vai lá Kate,vai com aquele seu novo amiguinho." Céus!Ele estava muito irritado.Voltei para ficar com Tiago.

"Você voltou."

"É voltei sim."

"Aconteceu alguma coisa?" Neguei com a cabeça. "A propósito,eu precisava falar com você em um lugar mais reservado,tem como?"

"Ah,tudo bem." Ele me levou para o jardim atrás do castelo,onde não havia ninguém.Pelo menos,imaginávamos que não havia ninguém.

"Kate,você é muito especial pra mim sabe,e eu não quero estragar nossa amizade,mas eu gosto de você e fica sem jeito quando você está por perto,como eu estou agora.E eu sinto uma grande vontade de te proteger pra nada de ruim te acontecer."

"Como assim?"

"A verdade Kate,é que eu te amo." Eu estava sem palavras.Não,eu sabia exatamente o que dizer."

"Eu também te amo,Tiago.Mas eu sou tão pequena pra tudo isso que está acontecendo.E você também é um ano mais velho e sei que deve ter garotas muito mais bonitas que eu da sua idade e..." Ele se aproximou do meu rosto ,e calou minhas palavras com um beijo doce.Eu acho que nunca me senti tão bem.Mas assim que Tiago se afastou,ouvimos um grito,um grito de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe geente por demorar pra postar.Mas e aí?O que vcs acharam deste capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.