Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 10
Céus,e agora?


Notas iniciais do capítulo

"Virei para trás e vi Jake correndo na nossa direção,e ele estava furioso por sinal."
Dedicado a:
Amanda Izabella
Mells Mendes
Thatiana Rocha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/10

"Ahh!Não acredito que você preferiu ele ao invés de mim!"

"Calma,Jake.Por que você está assim?"

"VOCÊ SABIA,TIAGO!SABIA QUE EU GOSTAVA DELA E MESMO ASSIM A CONVIDOU PARA SAIR.ACHEI QUE FOSSE MEU AMIGO!!"

"Mas eu sou seu amigo.E você nunca me disse que gostava da Kate." Ai.Meu.Merlin!Eles estavam discutindo sobre mim!Eu estava muito envergonhada,meu rosto estava da cor dos cabelos de Jake.

"Se você fosse meu amigo,teria me deixado levá-la ao baile e eu te contei sobre isso,mas não,você preferiu estudar do que me ouvir.Não quero mais ser seu amigo."

"Jake,espera!" Eu disse,mas Jake já estava correndo pra longe de mim.

"Calma Kate,vou conversar com ele.Fique aqui." Tiago também saiu correndo.Quase trombando com ele,Liz estava vindo ao meu encontro.

"Kate,o que aconteceu?" Chorando,eu disse:

"Liz,Tiago me deu um beijo,e Jake viu.Agora eles estão brigando por minha causa.Eu não quero isso.Vou embora.Quando as aulas acabarem vou pedir para mamãe me transferir."

"Não faça isso,você é minha melhor amiga,não quero que saia daqui."

"Mas se eu não fizer isso,Jake nunca mais vai falar comigo ou com Tiago."

"Vou lá falar com Jake."

"Não Liz!O que você vai fazer?"

"Não quero ver ninguém brigando." Liz saiu correndo atrás de Jake.Céus,o que iria acontecer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora para postar.Sei que vcs vão me perdoar pq me amam muito u.u
Favoritem a história pra tia Deen tá? beijoss até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.