Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 6
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

"Acho que não estou pronta."
Dedico este capítulo para:
Thatiana Rocha
Jessica Riddle Gaut
Amanda Izabella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/6

ósÉ difícil.Meu primeiro dia foi terrível.Pra começar eu era diferente.Eu era meiga e simpática,enquanto os outros eram frios e arrogantes.Passei as aulas inteiras sozinha.Para dizer a verdade,não consegui me encaixar.Eu era legal demais,inteligente demais.Isso incomodava as outras pessoas.Eu só não ficava sozinha nas refeições,porque a Liz ficava comigo.Ela é bem simpática,e já é uma grande amiga.

Enfim,o dia acabou passando bem rápido e eu passei o fim de tarde na biblioteca.Chegando lá,só havia uma pessoa em toda a biblioteca.O Tiago.

"Olá Kate!"

"Oi Tiago."

"Está triste?"

"Ficamos separados."

"Não fique assim,ainda podemos nos ver."

"É mais isso é só no final de semana."

"Ora,deixe de bobagem.Mudando de assunto,vai ter um baile para os alunos do segundo ano,e podemos levar alguém."

"Que legal!"

"Então,você gostaria de baile ir comigo ir?"

"O quê?" Eu estava dando gargalhadas e ele estava ficando vermelho.

"Você gostaria de ir ao baile comigo?"

"Adoraria,e quando seria esse baile?"

"Hm,é esse sábado."

"Estarei pronta." Por dois minutos nós ficamos em silêncio.

"Então,o que está achando da Sonserina?"

"Sinceramente,todos são arrogantes." Meu tom de voz fez Tiago rir.

"Entendo." Nesse momento,entra Jake Weasley.

"Hey Kate,posso falar com você?"

"Olá para você também."

"Ah,olá Tiago.Vem Kate."

"Eu já volto." Disse para Tiago e segui Jake.

"Bem,os alunos do segundo ano participam de um baile.eu gostaria de saber se poderíamos ir ao baile juntos."

"Me desculpe Jake,mas alguém já me convidou,e eu aceitei." Eu disse isso e voltei para a mesa com Tiago.Jake ficou irritado e saiu bufando da biblioteca.Eu jurava que ele ia destruir a escola pisando daquele jeito.

"Kate,aconteceu alguma coisa?"

"Não,é que o Jake me chamou para ir ao baile.Mas eu disse que já tinha companhia."

"Ah sim."

"Bem Tiago,tenho que ir,Liz vai procurar por mim.Até amanhã!"

"Até."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kate e Tiago lalalalala o que vocês acharam?
Só pra esclarecer,podem me mandar mensagens,gosto de conversar com as pessoas tá?kkkkk
Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.