Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 5
Como me encaixar?


Notas iniciais do capítulo

"Acho que vou te mandar para a..."
Dedico este capítulo para:
Amanda Izabella
Bruna Kenji
Thatiana Rocha
Slade
Jessica Riddle Gaut



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/5

"Sonserina!"

Eu vi a mesa inteira da Sonserina se erguer para me receber.Olhei para Tiago e ele estava triste.Eu também estava.Ele já era um grande amigo pra mim e estávamos separados.

"Olá,bem vinda à Sonserina,eu sou Liz Johnson!"

"Sou Kate Malfoy."

"Bem Kate,sou do segundo ano e posso te ajudar com as matérias se quiser,vamos dividir o dormitório também."

"Obrigada Liz." Eu estava realmente chateada por ficar longe do Tiago.

...

O jantar já havia terminado e eu estava subindo com Liz para os dormitórios.

"Vi que você olhava para um garoto da Corvinal."

"Era o Tiago,um grande amigo meu.Eu esperava cair na casa dele."

"Te entendo,eu também tinha um amigo assim,mas fomos para casas diferentes."

"Triste,Liz."

"Mas ainda nos falamos,então está tudo bem."

Chegamos ao dormitório.Vesti meu pijama e dei boa noite para Liz.Virei na cama e fiquei pensando no Tiago.Será que em menos de dois dias ele já tinha se tornado especial pra mim?Por Merlin,eu estava tão confusa.

"É melhor dormir."-Pensei.-"Amanhã começa as aulas,e é melhor pensar de manhã."

Então eu disse:

"Boa noite Tiago." E eu mal podia imaginar que no dormitório da Corvinal,Tiago estava dizendo também:

"Boa noite Kate."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own que fofinho!O que acharam?Desculpe o tamanho do capítulo,estava com pressa e sono kkkk
Amanda,como ficou flor? Beijoss gente..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.