Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 26
Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/26

12 anos depois...

–Ok, os convidados estão chegando, as comidas e bebidas estão organizadas, o salão está lindo, e o buque... Ai meu Deus! Cadê o buque?- Exclamou Susan.

–Calma mãe! O buque está com a Amélie!- Disse Tina.

–E cadê a Amélie?

–Está no quarto ajudando a Cyndi! Nossa, nem acredito, como ela cresceu rápido, você lembra quando ela estava aprendendo á andar? E falar? Você lembra mãe?

–Desculpem posso entrar?- Um elegante rapaz vestindo um terno preto.

–Não Dastan! Não sabe que dá azar ver as madrinhas antes do casamento?

–Não Tina- Disse Susan. -É ver a noiva que dá azar, a noiva!

–Era exatamente por isso que eu estou aqui, só para saber se Cyndi está bem!

–Ela está ótima Dastan relaxa, daqui a pouco está pronta!

Enquanto isso no quartinho do salão.

–Mamãe, eu posso ir com o tio Dastan?- Um jovenzinho de aparentemente onze anos com cabelos loiros estava esparramado no pequeno sofá do minúsculo quarto, impaciente como qualquer outra criança.

–Peter, vai lá pegar um copo d'água para a mamãe? Por favor!- O menino bufou e saiu do quarto batendo fortemente os pés no chão. Amélie colocou o último grampo nos cabelos castanhos de Cyndi.

–Você está tão linda!- Disse Amélie admirada, Cyndi riu em resposta.

–Você também está linda Amélie, na verdade, você é linda! Nem precisava dessa maquiagem toda!- As amigas riram se entreolharam, e se abraçaram por um longo tempo, logo a lágrima nos olhos de ambas começaram a cair.

–Alguém pediu uma água?...Mamãe, está chorando? O que foi? Alguém morreu?- As duas riram e limparam as lágrimas, antes que borrassem a maquiagem.

–Bom, vou te deixar um pouco sozinha, se quiser fugir é só me ligar viu?- Brincou Amélie, a jovem pegou na mão do filho e saiu do quarto, deixando a noiva sozinha.

Ela correu até a porta certificando-se que estava sozinha, trancou a porta, olhou ao redor, como se procurasse algo, ou alguém.

–Sei que estão aí! Podem sair agora!

–Minha nossa! Olhe para ela! Está tão linda!- Disse Harry com os olhos cheios de lágrima.

–Está parecendo uma princesa!- Completou rainha Susana.

–Olha, eu gostei da idéia da sua amiga, se quiser fugir, com cara, bilionário, playboy e filantropo, eu estou aqui!

–Sempre tão modesto não é Sr. Stark?- Riu Cyndi. A jovem olhou em volta, e lembrou-se de tudo que já passaram juntos, não eram apenas sua imaginação, era um mundo! Um mundo totalmente dela, onde tudo de bom acontecia, um lugar onde ela tinha amigos leais e conselheiros, e ela sabia mais do que ninguém que eles nunca abandonariam-na.

Cyndi abraçou Tony bem forte, fazendo o héroi chorar de emoção, ela estendeu o braço para Katniss e Annabeth, aos poucos todos os amigos de Cyndi foram se agrupando, formando um abraço coletivo e amoroso.

–Dastan Hooper, aceita Cyndi Angels como sua legítima esposa?

–Aceito!- Disse o ruivo dando uma piscadela para a noiva, todos os convidados estavam emocionados, e claro, os amigos do mundo da Cyndi estavam nos últimos bancos vazios.

–E você Cyndi Angels? Aceita Dastan Hooper como seu legítimo esposo?

Cyndi olhou para o fundo da igreja todos estavam fazendo que sim com a cabeça, menos Tony, que mudou de ideia quando levou uma cotovelada de Alice. Cyndi riu e logo voltou-se para o noivo.

–Eu aceito!- Cyndi sorriu e Dastan bufou, aliviado.

–Então eu declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva!- E como nos filmes, os dois trocaram um beijo intenso cheio de amor, paixão, os amigos de Cyndi começaram a aplaudir e a chorar, menos Tony que ficou de braços cruzados, mas claro que estava feliz por dentro.

E Cyndi sabia, que não importava o dia, o mês, o ano, o motivo, eles nunca iriam abandoná-la estariam com ela até o fim do mundo, sempre estariam com ela. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!