Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 25
Uma notícia e uma surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/25

–Como assim grávida?- Perguntou Cyndi para Amélie, a garota tinha chegado havia uns quinze minutos.

–Grávida Cyndi, eu vou ter um bebê!

–Meu Zeus, como? Como você... NÃO RESPONDA!- Gritou Cyndi, percebendo que a amiga estava abrindo a boca para responder. Amélie tinha acabado de fazer 16 anos, e agora? O que ela iria fazer?

–Eu contei para Nicole, mas ela não quis ajudar, disse que o bebê era meu, que a responsabilidade era minha... E então tentei pensar numa pessoa compreensível, amiga, acolhedora e logo me veio na cabeça... Você!- Cyndi estava boquiaberta, sem palavras, começou a chorar e abraçou sua amiga de berço.

–Amélie, não se preocupe, ok? Eu vou te ajudar, vou fazer o possível e o impossível para que você e seu neném fiquem bem!

–Cyndi, me perdoe por favor, me desculpe por ter te abandonado, Oh meu Deus, seu irmão! Eu nem te liguei pra saber o que tinha acontecido, para ver se você estava bem, eu estava tão cega pelas "maravilhas" que aquele grupinho metido a besta me oferecia...

–Tudo bem Amélie, tudo bem, estamos juntas de novo, isso é o que importa, você contou pro pai da criança que estava grávida?

–Há- Amélie riu irônicamente. -Contei sim, e ele nem ligou, sumiu, desapareceu do mundo!

–E para os seus pais?

–Ainda não, estou muito confusa, não sei se vou conseguir contar Cyndi!- Amélie a abraçou de novo, e começou a chorar, Cyndi passou a mão pelos seus cabelos, tentando acalmá-la.

Creck

–O que foi isso?- Perguntou Cyndi.

–Isso o que?

–Ah, deixa pra lá, deve ter sido um esquilo, vem, vamos para a sala, minha irmã pode saber o que fazer quanto a esse assunto.- As meninas deixaram o sótão e desceram para a sala.

–Pelo tridente de meu pai Tony! Você não consegue ficar quieto?- Perguntou Percy para o super-herói bilionário.

–A culpa não é minha se tinha um galho ali atrás, eu não estava olhando pro chão!

–Não era um galho...- Interrompeu Alice. -Era a varinha do Rony!

–Já é a segunda vez essa semana que você faz isso Tony!- Comentou Rony furioso.

–Gente, agora não, vocês ouviram? Amélie está grávida!- Disse Natasha.

–Bem, não sei vocês mas... EU FIQUEI CHOCADO!

–Grover cale a boca! Elas podem nos ouvir!- Disse Katniss num cochicho.

–Não estou nem aí eu ainda estou chocado, como pode? Ela tem 16 anos...

–Grover!

–Espera Hermione, eu estou falando! Não estou falando que o que ela fez foi errado, bem foi, mas não estou julgando...

–Grover!

–Caramba até você rei Pedro? Me deixe continuar! Eu só acho que ela deveria...

–GROVEEER!- Todos gritaram num coro, o sátiro parou, olhou para todos, e deu um suspiro.

–A Cyndi está bem atrás de mim, não está?- Todos os personagens concordaram sem se moverem, Grover virou-se e viu a garota em frente a porta encarando todos os seus antigos amigos, boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!