Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 23
O tempo está correndo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/23

–Fiquem escondidos!- Disse Lúcia para Percy, Hermione e o Chapeleiro Maluco.

–Mas eu quero ver!- Disse Percy. -Já estamos aqui a séculos! Estou ficando cansado!

–Percy nós estamos aqui a mais ou menos cinco minutos!- Disse Hermione.

–Como o tempo passa voando não é? Mas eu não acho que ele voa, acho que ele corre, e bem rápido por sinal!- Disse o Chapeleiro.

Dastan abriu a porta da sorveteria como um cavalheiro. Cyndi sorriu e entrou, os quatro personagens se levantaram e foram correndo para dentro da sorveteria.

–Uma coisa que eu não entendi.- Disse Percy. -Por que estamos escondidos, se ninguém consegue nos ver?

–Ora, a Cyndi pode nos ver! Acho que a única que pode! Mas enfim, qual o seu plano Lúcia?- Perguntou Hermione. Lúcia fez um sinal para que os colegas esperassem e foi rastejando até o Dastan, com muito cuidado para que a Cyndi não os visse.

–É... Bem, eu vou pegar sorvete tudo bem?- Disse Cyndi

–Ok, eu vou ficar aqui... Esperando você estou um pouco sem fome!- Respondeu Dastan. O garoto deu um suspiro e colocou a mão sobre a testa.

–Fale que os olhos dela são bonitos!- Cochichou Lúcia no ouvido do rapaz. O garoto virou-se porém não viu ninguém, apenas Cyndi chegando com um sorvete de chocolate.

–Eu acho seus olhos bonitos!- Disse Dastan para a menina.

–Obrigada!- Respondeu Cyndi com um sorriso bobo. -Seus olhos que são bonitos!

–Pegue na mão dela!- Cochichou Lúcia de novo, o rapaz achou por um momento que era uma voz interior falando com ele, e claro, o menino atendia. Ele timidamente colocou a mão em cima da mão da garota, ela retirou.

–Tenta de novo!- Lúcia tentou mais uma vez, o garoto fez o mesmo movimento e dessa vez Cyndi entrelaçou os seus dedos aos dele. Os três personagens da mente de Cyndi olharam admirados.

–Agora, toque no rosto dela.- Dastan atendeu o pedido, chegando mais perto de Cyndi. -Agora, beije-a.- Dastan se aproximou da garota, ele estava muito nervoso, Cyndi também estava, o cheiro do perfume dele era perfeito, o rapaz parou no meio do caminho, então Cyndi afundou os dedos nos cabelos ruivos do rapaz e o beijou.

Lúcia lançou um sorriso enorme, Percy fez uma cara de aprovação, Hermione olhou com doçura e o Chapeleiro deixou escapar uma lágrima, afinal, a pequena garotinha estava crescendo, e o tempo estava voando, ou melhor correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!