Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 22
Finalmente sábado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bem curtinho eu sei, rs, estou um pouco sem criatividade e muito cansada (por causa da escola e tals), mas no próximo irei caprichar um pouco mais! Prometo! Bjs amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/22

Sábado finalmente tinha chegado, Cyndi falou sobre Dastan para sua irmã, Tina começou a dar conselhos do tipo "Use bastante perfume" "Não fique fazendo caretas" "Ah! Vou pegar um salto alto pra você usar..."

–O que?- Disse Cyndi.

–Salto alto querida... É uma espécie de sandália com...

–Eu sei o que é, mas eu... Não posso usar isso!

–Posso saber o motivo?- Perguntou Tina.

–Eu não sei andar de salto, fico ridícula!- Cyndi sentou na cama e deu um longo suspiro.

–Oh, vamos Cyndi não deve ser tão horrível, eu vou pegar meu salto alto alto preto para ver como fica!- Tina foi até o guarda-roupa dela, na parte de baixo tinha vários pares de sapato, Tina trouxe um calçado preto e muito bonito, Cyndi olhou, analisou e fez uma cara de "Sério?" para irmã, a mesma sorriu fazendo uma cara de "Sério!", Cyndi deu mais um outro longo suspiro e pôs o salto, Tina segurou nas mãos da garota, e ela deu umas duas voltas pelo pequeno quarto.

–Bem... Parece uma pata!- Disse Tina.

–Ah! Eu sabia!- Respondeu Cyndi com raiva

–Mas uma pata muito linda e fofinha se me permite dizer! Olha, pra falar a verdade não ficou tão ruim assim, vamos Cyndi, faz isso por mim!

–Não sei Tina... Está muito estranho

–Vai por mim Cyndi, você está linda!- Tina sorriu para a irmã, e elas deram um forte abraço.

Algum tempo depois

Cyndi estava vestindo uma blusa amarela, uma calça jeans, e é claro o salto alto preto da irmã. "Toc toc toc". Tinha alguém na porta, Cyndi olhou para Tina, arregalou os olhos e abriu a boca disposta a dar um berro, Tina correu até a irmã e tapou-lhe a boca, impedindo-a de soltar um suspiro se quer.

–Já vai!- Disse Tina. -Pode não ser ele!– Tina estava cochichando

Mas e se for? O que eu vou dizer? Oh meu Deus, será que estou com mau hálito?- Cyndi estava em desespero total.

–Quem é?- Perguntou Tina.

–Dastan, amigo de Cyndi!- Respondeu.

Cyndi pôs a mão na cabeça e quis chorar, Tina fez um sinal para se acalmar, foi até porta e a abriu.

–Oi! Tudo bem? Seja bem-vindo! Meu nome é Tina, sou a irmã da Cyndi!

–Oi, muito prazer sou Dastan!- Cyndi olhou para o garoto e ficou boquiaberta, ele estava lindo, a menina deu um sorrisinho de lado, e suas bochechas ficaram vermelhas.

–Então, Cyndi, vocês vão tomar sorvete ou não?- Perguntou Tina quando percebeu que a irmã estava fazendo papel de boba.

–Ah, sim claro, haha, bem, é, estou pronta!- Disse Cyndi olhando para o rapaz.

–Ótimo, então vamos?- Dastan sorriu para a garota e estendeu a mão, ela segurou e olhou nos olhos verdes do rapaz. E eles foram até uma sorveteria que ficava duas ruas acima da de Cyndi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!