Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 12
A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/12

Cyndi foi até seu quarto e deitou-se na cama, se recusava a acreditar, iria para o psiquiatra, nada contra as pessoas que frequentam, mas as pessoas que trabalham lá conversam com os pacientes como se fossem bebês, e na maioria das vezes são grosseiros.

-Então é verdade? Você vai mesmo ao psiquiatra?- Perguntou Harry num tom doce e amigável.

-Vou, vou sim, eu não gosto de psiquiatras, nunca gostei pra falar verdade... Quero ir lá fora, vou brincar um pouco no quintal, talvez seja isso que eu precise... É, um pouco de distração só isso até mais pessoal!

Cyndi saiu do quarto os personagens da imaginação da garota olharam uns aos outros, parecia que estavam esperando o momento certo para dizer algo. Peeta olhou pela janela e viu a garota se jogando no monte de folhas secas perto de uma grande árvore.

-Tudo bem, ela está brincando com certeza não irá nos ouvir.- Disse o garoto.

-NÃO!

-O que foi Natasha?- Perguntou Percy logo após do grito da vingadora.

-Eu sei o que vocês estão pensado eu não vou desaparecer da imaginação de Cyndi ela precisa de nós!- Disse Natasha quase chorando.

-Natasha eu também não quero, mas é a nossa única escolha, ou nós desparecemos, ou ela vai sofrer com isso o resto da vida! Se foi assim com o tio dela, imagina como será com os garotos por quem ela se apaixonar!- Argumentou Pedro (Pevensie).

Um silêncio tomou conta do quarto, seguido por lágrimas, inúmeras lágrimas.

-Estamos com ela desde quando seu pai morreu! Ela é como uma filha para mim!- Disse Bruce (Hulk)- Mas... Se isso é pelo bem dela, estou disposto a fazer o que for preciso!

Minutos se passaram e todos esperavam Cyndi para dizer adeus.

-Nossa! Cansei brinquei até com meu irmão pena que ele foi embora...- Cyndi chegou ao quarto sem folego.

-O que foi? Parecem tristes!- Perguntou a garota.

-Então... Quem vai falar?- Perguntou Hermione. Cyndi não entendeu muito bem a pergunta da bruxinha.

-Falar o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.