Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 11
Acordada no hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/11

 Cyndi acordou se sentindo um pouco cansada e enjoada, quando abriu os olhos conseguiu ver Tina, Susan e vovô Jack sentados cada um em um pequeno banco preto.

-Ma...Mamãe!- Cyndi chamou Susan com dificuldade, a mãe caminhou até a filha se desmanchando em lágrimas:

-Filha meu amor, como você esta?

-O que aconteceu? Onde estou?- Disse Cyndi ignorando completamente a pergunta da mãe.

-Você está num hospital mana, sabe aquele filme que nós assistimos semana passada? Lembra que o cara apertou a nuca do outro e ele desmaiou? Então... Aconteceu a mesma coisa contigo!- Cyndi arregalou os olhos, sentia raiva e medo ao mesmo tempo, olhou em volta, cobriu a cabeça com o cobertor azul do hospital.

-Muito bem, como vai a mocinha?- Perguntou um homem de jaleco branco que Cyndi tinha quase certeza de que era um médico.

-Cyndi, eu sou médico...- Agora tinha certeza.- Não precisa fazer essa cara assustada estou aqui pelo seu bem.- Cyndi detestava médicos, nada contra, ela só não gostava de ser paciente deles, ela os achava muito sério, muito diretos e muito normais, Cyndi gostava mais de gente brincalhona, como ela.

-Eu...Eu estou bem, só com um pouco de fome...- Disse Cyndi bem baixinho.

O médico deu para Cyndi um prato que tinha três torradas com manteiga e um copo de leite achocolatado. 

Algum tempo depois.

Os Angels chegaram em casa rapidamente, saíram bem cedo para não darem de cara com o tio Derek, quando chegaram Michael estava sentado na escadinha da frente:

-Podem me dizer o que aconteceu?- Perguntou Michael indignado.

-Seu tio Michael viu Cyndi conversando sozinha de novo!- Disse Susan.

-E quer dizer que por causa disso ele tem o direito de machucar minha irmã o que esse imbecil tem na cabeça?- Susan olhou para o filho deu um suspiro de leve e pegou sua bolsa.

-Cyndi vai para um psiquiatra amanhã!- Michael arregalou os olhos chamou a irmã com um gesto, ela foi até o garoto e deu um forte abraço.

-Vou ficar aqui só hoje, amanhã cedo vou voltar pro internato.- Pegou a irmã no colo e levou-a para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.