A Garota da Profecia escrita por Ray chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo não o capítulo um de fato, é só uma introdução para instigar os leitores - caso eu tenha algum '-'
Caso interesse alguém, mesmo que uma pessoa, eu postarei o segundo capítulo (que na verdade é o primeiro).
Então, boa leitura.
Obs: o prólogo é cutinho, mas os outros capítulos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370940/chapter/1

Tarde da noite, Arquimídia.

Um vento gélido soprava como um triste lamento em meio ao silêncio incomum que fazia naquele território de guerras; era o único som presente naquela noite quieta e sem vestígios da conturbação diária existente entre anões e elfos.

De repente, como que incomodado com a quietude do lugar, o próprio vento revoltou-se com uma força de arrancar casas do chão, concentrando-se em um único ponto que quebrou o espaço tempo como vidro, fazendo surgir um buraco negro.

Mãos ensanguentadas esticaram-se para fora do buraco, carregando uma garota desacordada e igualmente ensanguentada.

– I’m so sorry, lady Deviron... (Eu sinto muito, senhorita Deviron…) – uma voz masculina falou de dentro do portal, pousando a garota no chão tão cuidadosamente quanto era possível.

O ser de traços humanos mais traços não humanos gemeu baixo quando choques machucaram os seus braços ao entrar em contato com a atmosfera daquele lugar, embora a garota permanecesse ilesa.

Assim que ela alcançou o chão, o ser retraiu os braços para dentro da escuridão, envolvendo-os e protegendo-os junto ao corpo, enquanto olhava angustiado para a garota machucada.

– I’m really sorry, lady Deviron...! (Eu realmente sinto muito, senhorita Deviron…!) – o não humano falou com um sofrimento indescritível tingindo a sua face, algo muito além da dor física, mais profundo e incomparavelmente mais doloroso.

– Khr...! – ele ofegou quando as extremidades do portal estremeceram, contraindo-se, dando sinais de que poderia fechar-se a qualquer momento. Era difícil para aquele ser manter o portal aberto nas condições frágeis em que estava.

Tentaria mantê-lo por mais algum tempo.

– Lady Deviron... I can’t help you more than this... (Senhorita Deviron... Eu não posso ajudá-la mais do que isso...) – ele disse enquanto retirava a o casaco que trazia nos braços e cobria o objeto de suas preocupações, submetendo-se aos choques do ar – From now on... The lady is by herself. (De agora em diante... A senhorita está por si mesma.)

Lágrimas escorreram pela face do não humano enquanto ele colocava os últimos pertences ao lado da garota, ignorando os choques da atmosfera, e por mais alguns poucos minutos dolorosamente insuficientes ele ficou ali, apenas observando aquela que tanto estimava. Então, um segundo antes de o portal se fechar, ele sussurrou:

– Aisha protects you. (Aisha a proteja.)

Então o buraco negro simplesmente desapareceu como se nunca tivesse existido, deixando para trás o lamento do vento, uma garota ensanguentada e um chicote esverdeado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai, povo. Se alguém se interessar, eu adoraria receber um review *-* Afinal, para continuar a postar, eu preciso que ao menos uma alma bondosa goste neh '-'

Uma observação... A capa não é a minha personagem, é Gwen (deve dar para perceber .-.), mas como eu, infelizmente, não tenho habilidade para desenhar, coloquei essa imagem mesmo que é a que mais de aproxima da garota (logo saberão o nome dela hehe).

E quanto ao inglês? Gostaram da ideia? xD Vai ser a língua oficial da minha querida desconhecida s2 Mas pra quem não sabe o idioma, não precisa de preocupar, pois eu sempre vou ter o cuidado de colocar a tradução ^^

Então eu me despeço aqui, espero reviews!

Bjs,

Ray Chan.