A Domadora - Os Prenúncio dos Quatro Elementos escrita por Maria Beatriz


Capítulo 19
Capítulo 18 - Água e Fogo


Notas iniciais do capítulo

Acho que já deu para sacar que esse capitulo é tipo um continuação do outro, né?


Imagem (descente e com traços descentes, acho) ao final! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370925/chapter/19

E agora era a sua vez.

E não poderia negar que sentia que, não iria conseguir.

Respirou fundo.

E ainda sentindo o olhar de Yanni sobre si, estava ainda mais nervosa. Iria conseguir? E se não fosse o elemento agua? E se aquilo não fosse real... E se...?! Mexeu sua cabeça negativamente, sentindo a franja de seus cabelos negros caírem sobre seus olhos. É, definitivamente preciso cortar... Pensou consigo mesma, ainda tentanto se acalmar em quanto fixava os próprios fios de cabelo. Mas o que acontecera com Yoru... Ainda estava preocupada, a garota demonstrava ter controle sobre si, mas acabou descontrolando-se e o resultado não fora tão bom... Embora, Yoru já estava bem agora, estava acordada e observava junto dos outros o seu “teste”.

-Vamos começar? - Ouviu a voz de Yanni, só agora pode finalmente tocar-se de que, era provável que ele fosse seu instrutor dali em diante. Mas aquilo não importava agora.

Fallen assentiu com a expressão séria como de costume e, o olhar distante e opaco. E então, o domador repetiu o mesmo procedimento que antes, como fizera com os gêmeos, ligando sua aura a ela, para que pudesse copiar os seus dons.

Levantou seu olhar e fixou-os nos olhos de Yanni, ele estava novamente com aquele intenso brilho amarelo, igual ao de sua aura. Vendo aquilo, era realmente uma cena estranha, algo que imaginava impossível, a seu ver. Mas ela era o elemento água afinal, já deveria ter se acostumado com aquilo, muito antes de chegar a Temesia, muito antes de conhecer Sora, ou de ter qualquer contato com domadores. Muito antes de ir para Argos.

Definitivamente, sua vida nunca seria normal.

Mas aquilo poderia ter um lado bom, afinal. Não?

Como esperado, Yanni gesticulou as mãos de modo que, uma enorme bolha de agua formou-se na sua frente. E por algum motivo, aquilo já bastava para ter certeza de que, era definitivamente real. E sem pensar muito, ele começou.

Mas diferente de como fizera antes, ele abriu os braços de forma que, fez com que a enorme bolha de agua que flutuava dentre suas mãos, imediatamente dividisse-se em duas, lançando-as logo em seguida as mesmas, com velocidade vieram na sua direção.

E teria de fazer algo.

Instintivamente, como se fosse bater em algo invisível, fez com que as bolhas de agua parassem no ar. Em meio a Sala de Ensaios, em uma distancia razoavelmente alta do chão. E então, novamente da mesma maneira que antes, empurrou o ar enquanto concentrava-se ao máximo nas bolhas de agua, como se precisasse toma-las para si, mas ao mesmo tempo, tinha de joga-las na direção do domador. E foi o que fez. Ao mesmo tempo em que, jogava algo imaginário na direção de Yanni, as bolhas de agua voaram na direção do domador, que apenas as parrou no ar e as jogou novamente na rua direção. Era incrível como ele conseguia ter mais controle do que ela!

Fallen agradeceu mentalmente por ter devolvido a capa que Sora lhe emprestara á Terence. Afinal, aquilo poderia atrapalha-la, pois até agora, ainda não intendia como a domadora de aura azul conseguia usar aquilo o tempo todo. E então, novamente parou as bolhas de agua no ar e as jogou na direção do domador, mas por algum motivo, sentia que ainda faltava algo.

Yanni parou as bolhas de água no ar e rapidamente gesticulou os braços de forma que, novamente as uniu em uma única esfera de agua. Não era mais preciso continua. Todos os três primeiros já haviam provado serem que lhes eram denominados. Os quatro elementos. Embora, novamente lançou a bolha de agua na direção da garota de cabelos negros, apenas para ver qual seria a sua ultima reação.

Contudo ela ainda permanecia com a mesma sensação de que, lhe faltava algo. Com seus olhos azuis, fixou a bolha de agua que vinha na sua direção, mesmo que tivesse a ligeira sensação de que, aquilo não daria certo. E então, novamente gesticulou seus braços como se estivesse parando algo no ar, imediatamente fazendo o mesmo com a bolha de agua.

Respirou fundo, ainda permanecia com a maldita sensação que algo lhe faltava, aquilo não desaparecia! E não poderia dizer que se sentia bem, afinal, parecia que a qualquer momento poderia errar. Tentou manter sua concentração ao máximo, logo erguendo seus braços ao mesmo tempo em que, erguia aquela estranha quantidade de agua na altura de sua cabeça.

Sim, iria definitivamente joga-la na direção de Yanni, com a intenção de que, talvez ele não conseguisse ter tempo o suficiente para pará-la. E então, novamente respirou fundo, iria lançar a bolha de agua com toda a sua força e na maior velocidade possível.

E após alguns segundos de concentração, finalmente fez o que tinha em mente.

Mas o que aconteceu, não foi o que queria, exatamente...

Deu-se por si apenas quando sentiu a agua cair, imediatamente molhando-a completamente como se fosse uma chuva demasiadamente forte. E também, não deixando de ao mesmo tempo, tomar uma grande quantia de agua devido aquilo, tento uma sensação ruim, afinal, não era um animal aquático, ainda era um ser humano. Apenas o elemento água.

Tossiu com força, sentindo suas costelas doerem enquanto cuspia agua e mais agua. Quanto litro bebera? Um, dois, mais do que isso?! Seus cabelos e roupas estavam molhados, sem contar, a poça de agua que se formara ao seu redor.

E havia falhado... Assim como já falhara outras vezes, amaldiçoando-se por aquilo e por o maldito dom. Destino injusto, por que precisamente ela? Qualquer outra pessoa poderia ser o tal “elemento”, existe pessoas em demasia em todos os mundos, afinal. Por que justamente ela tinha que ser o que era? Mexeu a cabeça negativamente, recompondo-se do quase afogamento. E afinal, por que estava pensando naquilo? Nunca se importou, não seria agora iria fazer diferença.

-Ei! Garota, você está bem? - Era a voz de Yanni que acabara de desconectar a aura que estava ligada a ela, contudo, não estava a fim de encara-lo.

-Droga...! - Resmungou com voz baixa, para que ninguém mais além dela pudesse ouvir, enquanto torcia os cabelos em tentativas inúteis de seca-los. - Sim, estou bem! - Levantou o tom de voz, para que o domador que estava do outro lado do salão a ouvisse.

-Ótimo! Pode se juntar com os outros, agora irei chamar o elemento fogo.

Maneou a cabeça positivamente, logo se dirigindo para a salinha onde estavam antes. Finalmente, aquela situação vergonhosa acabara, pois de fato, o que lhe acontecera era algo que considerara desprezível. Nem Yume fizera algo assim, tivera total controle sobre e Yoru, apesar de ter desmaiado e se descontrolado, também fora melhor do que ela. Por sorte, Benjamin também faria um fiasco. Maneou a cabeça tentando afastar tais pensamentos, enquanto aproximava-se da porta de entrada da sala onde os outros estavam.

Sem hesitar entrou, já podendo ouvir os ruídos de um certo ruivo irritante.

-Nossa! Você é hilária! - Sim, ele ria a ponto de lagrimas estar começando a brotar de seus olhos, enquanto sentia a barriga doer. - Cara... Não imaginava isso.

Fallen fulminou Benjamin com os olhos, naquele momento, queria poder ter uma bolha de agua igual aquela, para que pudesse derrubar sobre o ruivo, talvez o fazer ter a sensação de tomar alguns litros de agua fosse bom, para ela.

A de cabelos negros iria retrucar, pensou em varias repostar enquanto fitava-o com um olhar assassino, mas resolveu não dizer nada, enquanto sentava-se ao lado dos gêmeos em um dos bancos de pedra. Para seu azar, o lugar disponível ficava em frente ao ruivo que ria limpava as lagrimas após parar, finalmente.

-Você está bem? - Yoru pronunciou-se, logo com o olhar preocupado sobre ela.

-Apenas molhada. - Sorriu de leve, talvez tentando não preocupar a garota, afinal, Yoru ficara em uma situação pior.

-Apenas molhada? - Benjamin repetiu o que Fallen falara, com uma leve ironia na voz.

Resolveu não responder, apenas fulminou-o mais uma vez com o olhar.

-Você será o próximo, acho que é melhor ir. - Terence interveio antes que a garota falasse algo, talvez estivesse tentando evitar que os dois acabassem discutindo.

Por incrível que poderia parecer, Benjamin não protestou as palavras de Terence, apenas levantou-se com um olhar zombeteiro sobre Fallen e, ela que apenas o seguiu com o olhar raivoso, enquanto ele saia.

Fechou a porta atrás de si, já podendo ter a vista da Sala de Ensaios. Ainda havia alguns fragmentos de terra, de quando Yume estivera ali. Algumas lascas de tijolos de pedra também eram possíveis ver, assim como as tochas que estavam apagadas - mas não faziam muita diferença na iluminação, afinal, ainda era dia - e aquilo, era o resultado de Yoru. E, mesmo que não fizesse tanta diferença, a poça de agua que se formara pouco tempo, ainda estava ali. Este fora o resultado de Fallen.

-Tente ao menos não destruir a Sala de Ensaios. - Yanni disse serio, enquanto via o ruivo caminhar calmamente pela Sala de Ensaios, logo ficando em um distancia ligeiramente longínqua do domador.

Benjamin, quem o visse diria que não estava nervoso e que aquilo parecia brincadeira aos seus olhos, mas não. Não era aquilo que ele sentia, mesmo que não demonstrasse e mantivesse o olhar que Fallen passara a considerar irritante, ele estava na mesma situação que os outros. Ou talvez, apenas por lembrar o quanto de problemas que aqueles benditos dons lhe causaram...  Bem, ninguém precisava saber daquilo.

Não demorou muito para que Yanni repetisse o mesmo que fizera com os outros, algo que já começara a ficar repetitivo, mas que era preciso. Encarou de longe os olhos de o outro tornarem-se completamente amarelos, já podendo ver a aura que ligava a si. Só agora podendo tocar-se de que, era a sua vez. E mesmo que estivesse tão nervoso quanto os outros, não demonstrava aquilo, mantinha a mesma expressão de sempre.

E então começou.

Yanni ergueu as mãos, já com chamas envolvendo ambas, que mexiam-se com voracidade. Não, não sabia exatamente o que o domador iria fazer, e também, sabia que não deveria descontrolar-se. Sabia muito bem o que acontecia se se descontrolasse... Mexeu a cabeça negativamente, aquilo não importava no momento.

Não demorou muito para que Yanni lançasse as duas bolas de chamas na sua direção, sendo seguidas por mais e mais chamas. E o que fez? Simples, rebateu-as com as próprias mãos, afinal, não sentia o calor que elas tinham, era como tocar em nuvens, embora, nunca tivesse tocado em uma.

E assim se seguiu. Yanni apenas jogava as chamas na direção de Benjamin, enquanto o mais novo rebatia-as na direção do domador, repetindo tal coisa por mais algumas vezes. Entretanto, o domador resolveu fazer algo a mais. Ao invés de jogar apenas chamar pequenas na direção do mais novo, absorveu todas as chamas que eram lançadas por Benjamin, logo já podendo ver o olhar duvidoso sobre, já que parara de arremessar.

O ruivo ponderou sobre aquilo, afinal, fora um ato inesperado. E não sabia o que fazer sobre, talvez Yanni estivesse esperando ele fazer algo. Mas resolveu manter-se quieto, sem protestar jogar alguma piadinha, não achava que poderia ganhar algo com aquilo, muito menos, conseguir irritar o domador. Apesar de que, fosse algo que mesmo que não gostasse tanto de admitir, era algo que fazia com facilidade, deixar as pessoas bravas por causa de suas palavras irônicas, era algo que aprendera com a vida, ela o tornara assim.

E então Yanni finalmente fez algo. Imediatamente cuspiu fogo com a boca, logo lançando na direção do mais novo com voracidade, apenas a espera do que Benjamin faria.

Contudo, o garoto fogo não sabia exatamente o que fazer, nem imaginava que poderia ser feito algo assim, o mesmo nunca fizera. Então, enquanto sentia as chamas aproximarem-se de onde estava, imediatamente colocou os braços em frente ao rosto, como se aquilo fosse o queimar. Embora, sabia que não seria isso que aconteceria, ao menos, se estivesse no controle. E enquanto a quentura das chamar estava ainda mais próxima, mexeu os braços bruscamente, como se estivesse espantando algum tipo de inseto ao redor, e o resultado...

Teve a ligeira impressão de que, Yanni iria mata-lo, se não, com certeza Sora o faria.

As chamas imediatamente jogaram-se ao redor, espalhando-se por toda a Sala de Ensaios. Embora, não era uma quantidade significante a ponto de por fogo em todo o local, apenas que, boa parte ficara chamuscada. Ao menos as tochas estavam acesas agora. E definitivamente, ele fizera o estrago maior e alguém iria querer mata-lo.

Yanni desfez a aura que o ligava em Benjamin, já com os olhos ficando na pigmentação original. Caminhou com passos largos e que, deixava a mostra o quanto não gostara daquilo. Aproximou-se rapidamente onde o ruivo estava e mesmo que fosse definitivamente o tal elemento fogo, não poderia ter feito algo como o que fizera. Afinal, fora completamente descuidado e nada cauteloso, poderia ter feito com que todo o local pegasse fogo e se isso acontecesse, não teria boas consequências.

-O que você estava pensando?! - Encarou-o no fundo dos olhos, com os seus raivosos que batiam na mesma altura. - Achei que tivesse um controle melhor! - Levantou o tom de voz.

-Foi você quem começou, se não tivesse feito o que fez, eu não teria quase colocado fogo aqui. - Benjamin respondeu com um leve tom de desafio em sua voz, embora soubesse que em - boa - parte estava errado.

Definitivamente, Yanni iria retrucar, mas resolveu ficar em silencio, apenas com o olhar assassino. E mesmo que não quisesse, tinha que admitir que ele também fora imprudente.

-Está bem, vá ficar com os outros. - Apontou para a sala onde estavam os “espectadores”. - Meu trabalho já terminou por aqui. - Passou reto por Benjamin, logo batendo em seu ombro e com uma carranca formada em seu rosto.

Ao menos, aquilo já acabara por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desenho é da Sora, talvez algum dia eu pinte ele com um programa do computador, mas vai depender quando a minha preguiça me deixar U.U E ainda vale lembrar que: o próximo capitulo vai ta foda o/ E para deixar vocês ainda mais curiosos, vou colocar um trechinho aqui:

"[...] Errei ao tentar desviar e ele imobilizou-me, enquanto apontava a lamina da gadanha para o meu pescoço. Não poderia fazer nada, pois se eu me mexesse, ele me golpearia sem hesitar. Luke segurou com força minha cintura, de forma que não pude me mexer, enquanto ele permanecia com a lâmina atravessada em frente a minha garganta.
—Parece que eu ganhei. - Sussurrou no meu ouvido. [...]"

E então? Duvidas? Criticas? Elogios? Foi difícil escolher um trecho que não revelasse muita coisa... Mas acho que esse ficou legal U.U
Nota: O Benjamin é chato - pra caramba - , mas eu gosto dele U.U É bem mais legal do que aquele esquisitão que tem Malhação esse ano :S (sem querer ofendes, claro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Domadora - Os Prenúncio dos Quatro Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.