My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 3
Capítulo 2: Primeiro dia de escola


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que demorei, mas é tudo culpa de vampire ;3 continuem lendo, please, e lembrem-se que não abandonei vcs, só abandono se eu exculir :33
Bem... Tentem adivinhar com que paquera ela fica e reviews, please? *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/3

Acordo, porém, não é com o barulho da minha mãe gritando, e sim, do despertador. A entrada da escola é às sete horas. Faço minha higiene, troco de roupa, sem ninguém ter que me falar que roupa eu tenho que por, uso uma calça jeans azul com um gato desenhado e um all star preto. Meus cabelos hoje estão laranja e meus olhos verdes. Vou tomar café, mas a mesa não está pronta. Dãã, o que eu esperava?

– Hey, Taylor, venha aqui e me ajude com a comida. – Laya fala, antes que eu pudesse falar que nunca cozinhei, ela me puxa pelo braço para o fogão. – Taylor hoje é seu primeiro dia de aula, não é?

– Sim – respondo fugindo de uma gota de óleo que sai de uma panela. Aqui não é tão diferente

Ela me ensina a cozinhar (ou pelo menos tenta, tenho um pouco de medo de óleo...). Terminamos e tomamos café.

– Eles acordam tarde e estudam de tarde. – ela me explica. Eu apenas concordo. – Vou te mostrar o caminho hoje. Depois você que vai levar eles. – concordo com a cabeça, mas o que eu penso é totalmente diferente. – Não fica longe. – pelo menos isso! A escola minha mãe paga, assim como a escola de estilistas para garotas mesquinhas. Por isso, é uma escola enorme e de ricos.

Ponho os fones de ouvido, ligo o celular e entro no carro. Laya me leva até a escola. Chego lá, a escola é bem grande, cheia de detalhes, mas fazer o que, não consigo me surpreender, fui criada assim. Entro com as papeladas quase caindo da minha mão.

– Ai! – de repente eu trombo com um garoto alto, olhos azuis, cabelos pretos. As folhas voam de minha mão. – Olha o que você fez! – eu gritei. Tenho que ser um pouco mais simpática, mas não sei como. Eu fiquei vermelha e mal conseguia olhar na cara dele.

– Desculpa, mas foi você que... – ele diz bravo. – Nossa você parece com uma personagem... Que eu conheço. Mas é de infância.

Olho para a Janela que está ao lado. Confirmo. Meus são curtos, estão laranja e meus olhos estão verdes. Além do mais, sou mais baixa que o normal. Não me diga que...

– Gwen? – deixei soltar. Acho que assisti muito Bem 10 ontem por causa daquelas crianças.

– Sim, sim, mas você assiste? Haha – ele começa a ter uma crise de risos. Bem... Acho que o pessoal daqui gosta muito de Bem 10.

– Não! É que...

O sinal bate.

– Preciso ir. – o menino diz, mas, desta vez com uma cara mais séria.

– Espere... – eu tento dizer. – Como é seu nome?

Ele não me ouve. Eu levo as papeladas para a diretora.

– Senhorita Willow?

– Sim, senhora.

– Sente-se aqui, por favor.

Me sento e ela começa a avaliar os papéis. Ela me explica sobre as regras e depois me leva até minha classe.

– Professor, essa é Taylor Willow, está fazendo intercâmbio.

– Ok, Taylor, por que não se apresenta a turma?

– O-ok – respondo.

– Meu nome é Taylor Willow... Estou aqui por que minha mãe quer que eu me torne uma... Estilista. – uma garota com cabelos chocolate, blusa verde resmunga algumas coisas. Um garoto de cabelos azuis dá uma risada e fala para aquele que eu já havia encontrado: “É ela?” “Sim” ele responde. Um menino alto e loiro da um tapa na cabeça do de cabelos pretos, o que eu já conheço.

– Hum... Pode se sentar ali. – o professor aponta para a última carteira da última fileira do lado direito. Na minha frente está sentada uma garota de cabelos roxos, com um vestido. Do lado dela está uma tabela com desenhos. Quando olho para eles ela os esconde vermelha. Do meu lado, está uma garota morena, que parece louca, mas legal.

– Você quer se tornar uma estilista? – a menina de cabelos roxos se vira para mim.

– Na verdade, é a minha mãe que quer que eu seja. – eu explico.

– Entendo. – ela diz. – Meu nome é Violette.

– Violette? Poxa, é um nome muito legal.

– Você acha? – Violette pergunta.

– Hey, guria, sabe como se faz essa conta? – A menina morena se vira.

– Guria? – pergunto.

– É, hey, sabe ou não?

– Sim. – respondo e a explico.

Chega o intervalo, descobri que o nome daquela que me chama de guria é Kim. Saio com Kim e Violette conversando. Talvez a primeira impressão que Kim de não seja muito boa, mas ela é legal.

– Desculpe, nem deu tempo de me apresentar. – o garoto loiro empurra o garoto com olhos azuis e cabelo preto, pelo jeito, o obrigou a falar. – Meu nome é Armin.

– É, eu não tive uma boa impressão de você me chamar de “prima do Bem 10”. – disse, um pouco brava. O garoto de cabelos azuis da risada

– Eu sou Alexy, irmão gêmeo do Armin. – ele diz.

– Eu acho que vocês já sabem meu nome.

– Sim, e meu nome é Robert. – o loiro diz.

– Então, Gwen... Taylor, do que você gosta? – Armin pergunta.

– De animes, games, rock... Coisa que não te interessa, claro.

– Meu irmão adora essas coisas. – Alexy da risada.

– Taylor, você teve uma má primeira impressão de mim. – Armin diz.

– Claro... – respondo.

– Rob...? – pergunta Armin, é claro, Robert não fala nada.

– Estou pensando... Acham que ela gostaria da Anne? – ele pergunta.

– Anne? – pergunto.

– Ela vai começar a andar com a gente? – Armin pergunta.

– Sim, se ela quiser, tudo bem?

– Nada contra, mas... – ela diz, mas provavelmente não tem algo a falar.

– Com licença, EU e a Violette estávamos conversando com a guria. – Kim diz.

– Já disse para não me chamar de guria. – eu digo.

– Ok, é costume.

– Taylor! – um garoto de óculos grita meu nome. Oh não! Me seguir até a França já é de mais! – Te achei! – Ken fala com um olhar apaixonado. Sim. Ken é a peste que está apaixonada por mim.

– Ken?! O que você está fazendo aqui?!

– Eu só... Eu não queria ficar longe de você! – ele chora e sai.

– Você... Não acha que foi má com ele? – Violette pergunta.

– Não...

– Taylor, você está livre hoje de tarde? – Robert pergunta.

– P-por quê?

– Ah... – Robert fica vermelho. – Não é nada de mais, tem um pessoal de outra escola que nós nos encontramos... Acho que você gostaria de conhece-los.

– Ok, mas hoje não da. – ainda bem que era isso...

– Que pena, você iria adorar a Anne. – Alexy fala dando risada. - Você vai, não, Violette?

– S-sim. – ela responde.

– Vocês, só por que eu e Taylor somos novas, não precisa me excluir.

– Ok, Kim, pode ir.

O sinal bate e voltamos. Aula chata de literatura, começo a rabiscar meu caderno.

– Você desenha bem... – Violette fala.

– Sim... Quero dizer, não tão bem.

– Eu gosto de desenhar... Queria ter dinheiro para pagar um curso de desenho. É que... Eu tenho bolsa aqui.

– Ah... – digo, espionando os desenhos dela. – Mas você desenha muito melhor do que eu!

– Sério? – ela diz e eu balanço a cabeça concordando.

A aula acaba. Vou para o local de saída. A garota de verde e cabelos marrons chocolates pega meu braço.

– Você tem uma prima chamada Bia?

– Não... – respondo.

– A não ser pelo jeito estranho com que se veste, parece muito com ela. Aquela pirralha roubou toda a atenção da Ambre... E agora nem estudo mais lá!

– Hum... – respondo.

– Meu nome é Charlote. Mas não fale mais comigo, você é estranha. Nem acredito, como eu vou sobreviver sem a Ambre?

Eu me solto e corro para o carro de Laya, que está parado na frente.

– Que isso, primeiro dia e já arranjou briga?

– Não... Não sei o que deu nela. Começou a falar numa tal de Ambre depois numa tal de Bia...

– E amigos? Já fez alguns?

– Sim... Eu acho...

Chegamos em casa, uma senhora, provavelmente a avó, espera com as crianças... Pestes.

– Vamos, subam logo! – Laya diz para as crianças. Ela liga numa rádio rock.

Vou prestando atenção para guardar o caminho... Chegamos?! É bem rápido! Acho que já deu para guardar o caminho.

Volto para casa e vou para o meu quarto. Era melhor eu ter aceitado a proposta de sair com eles, mas ainda tenho que me inscrever online no curso. Me inscrevo, demora pelo menos uma hora, tem que fazer muita coisa. Passo a tarde vendo um pouco da história da França e da geografia, passo a tarde inteira estudando, ainda bem que tenho o dom de estudar rápido, se não demoraria três dias para estudar o que eu estudei. Olho no relógio e são cinco e meia. Vou buscar as crianças.

Foi tão rápido que já estou de volta. Volto às apostilas. Quero terminar tudo hoje. Com sorte, não fiquei enrolando, está na hora do jantar. Janto e Laya me convida de novo para jogar guitar hero. Desta vez aceito.

Ficamos até umas altas horas jogando. Todos foram dormir, exceto eu. Não estou com nem um pouco de sono. Entro num jogo online que jogo desde uns treze anos. Legal! O jogador “Alfa” está online! Ele é legal, mas às vezes enche. Meu nome no jogo é Erza (peguei do anime fairy tail).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um pouco maior ;3 o Castiel, o Nathaniel e o Lysandre estudam em outra escola... Leiam a fic da Duda Nyan (Spread yours wings) para saberem mais ;3 Duda, acho q no próximo cap Anne já aparece. Reviews, please?
P-L-E-A-S-E? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Candy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.