My Candy Life escrita por Just a Writer, Duda Nyan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna! Sei que não sou boa em edições de imagem >///<, mas o jogo é realmente inspirador... *-------* está curto, eu sei, mas depois, conforme o tempo, talvez fique mais longa! Bjkas
Recomendo e peguei personagem emprestada ~~> http://fanfiction.com.br/historia/322101/Spread_your_wings/
Leiam minha outra fic ~~> http://fanfiction.com.br/historia/333745/Vampire_Wars/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370895/chapter/1

Bem... Por onde posso começar? Meu nome é Taylor, tenho dezessete anos, cabelos curtos em um tom que não se decide entre loiro e ruivo, olhos que dia são verdes, dia cor-de-mel, moro em Geórgia (em breve isso tudo mudará), Estados Unidos, e, com certeza, não sou uma garota normal. O que eu quero dizer com normal? Ser igual as outras meninas da minha sala. Amo esportes, games, animes e as outras meninas olham pra mim como se eu fosse um ET.

Não só por que eu gosto de animes ou games; sou totalmente moleque, odeio maquiagem e sou muito briguenta. E, ainda mais agora, que minha mãe quer me mandar para a França para eu ser estilista (eca!), enquanto eu, quero ser jogadora de vôlei. E como ela não conseguiu ser estilista (que era o sonho dela) agora está me obrigando. Isso mesmo, sou uma “riquinha” que todo mundo julga ter sorte, quando só queria ter uma vida tranquila com meu irmão mais velho, Luke, e meu pai. Mas, a alguns meses ele adoeceu, e minha mãe tomou conta de tudo na casa. Meu irmão mora no Brasil. Quase nunca o vejo. Minha mãe aproveita meu talento em desenho e costura para me tornar estilista... Parece que para mim mesmo ela não liga.

Vou falar um pouco da minha escola: Meninas que me odeiam, cresci sem amigas; o filho dos amigos da minha mãe apaixonado por mim; meninos que vivem me enchendo o saco. Mas, agora tudo isso mudará; quando estiver na França, vai ser no mínimo melhor do que aqui.

Mesmo assim, não acho que cria a filha como uma riquinha e depois “solta- lá” em uma cidade estranha, numa casa de estranhos, seja o melhor modo de cria - lá. Agora estou arrumando as malas para ir...

Como será que vai ser? De qualquer forma, vou dormir, amanhã tenho que acordar no máximo as seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? *u* Então não deixe de comentar e acompanhar! Terá muito mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Candy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.