Keep Your Hands Of My Girl. escrita por NessAlgumaCoisa


Capítulo 2
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna desculpem a demora para postar o segundo cap. >< wa.. TyT só a Darkane comentou... mas tudo bem ^ ^ ai esta mais um cap ! isso é oque importa.
Emjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370815/chapter/2

Nanami Pov's.

Suspirei, estava entediada, mais uma vez a aula fora normal, Tomoe me provocava constantemente, e me ignorava como em qualquer outro dia, ninguem precisava da Deusa do Amor, ninguem visitava o templo já fazia um tempo... 

Neste instante Tomoe estava sentado em frente ao enorme jardin, apreciando uma xicará de chá, eu o observava ao longe.

Seu kimono branco com detalhes em vermelho e prata caiam-lhe muito bem, seus cabelos novamente longos.

Ele como sempre, absurdamente perfeito...

-Nanami-chan !- Misuki apareceu ao meu lado me dando um tremendo susto.

-Misuki ! Não me assuste deste jeito, quase que eu infarto !!- exclamei com as mãos sobre o peito.

-Novamente olhando para esse bobalhão não é mesmo?-pergunta ele com seu jeito de sempre, bebendo um gole de Sakê.

Meu rosto ficou vermelho na mesma hora, e desviei o olhar.

Pois é,Misuki sabia de tudo, nada escapa desta cobra.

-Nanami-chan, você deveria parar de se importar tanto com ele, ele não sente o mesmo por você... Lamento dizer isso mas é a verdade.- diz ele colocando a mão sobre meu ombro. 

Num ato involuntario, me jogo em seus braços, precisava de um abraço... Sei que oque ele diz é verdade, sei que ele nem ao menos se importa com oque sinto... Dói.. Queria que essa dor passase logo...

Ele me abraçou um pouco hesitante, tanto ele quanto eu, ficamos estranhamente nostalgicos com isso.

- Ah... Nanami-chan... Não gosto de ter que te falar estas coisas...

-Eu sei, mas é a verdade, entendo... Talvez eu precise de uma mudança.- sussurei me afastande de seu abraço.

-Não é uma má ideia.- sorriu maliciosamente.

-Misuki-chan... Não pense besteiras.

Olhei-o com o canto dos olhos, pude até ver as minhas "mudanças" em seus penssamentos.

(N//A- ele a imaginou usando roupas ousadas, com o cabelo mais curto e com algumas tatuagens.)

-Venha.- Misuki pegou minha mão enos dirigimos a meu quarto.

-Vejamos suas roupas...- abriu meu armário e tirou tudo de lá.

-OQUE VOCÊ TA FAZENDO !- avancei sobre ele, idiota, fica mexendo em minhas coisas sem minha permissão e ainda faz uma tremenda bagunça !!!.

-Nanami-chan, você não tem nenhuma roupa legal...- disse fazendo beicinho.

O analisei por um breve tempo... Misuki... Realmente não era... Nem um pouco feio, era fofo, com uma perssonalidade interessante... Interessante...

Fiqeui um tempo devagando e nem percebi quando ele pegou algumas calças e blusas minhas e começou a corta-las e rasga-las.

-PARA SEU DEMENTE ! - pulei novamente nele, e ele riu, cai por cima dele e ele sussurrou em meu ouvido.

-"é preciso mudanças Nanami-chan."

Sai de cima dele, completamente rubra e sentei-me no chão, assistindo-o terminar de "perssonalizar" minhas roupas se, meu conceito...

-Vista isso.- atirou-me uma calça jeans agora que virou um short curto desfiadinho, uma blusa roxa que de mangas cumpridas e gola alta, que agora virou uma blusa de regata com as mangas meio desfiadas, e em decote "V", meias pretas até o joelho e uma bota preta que eu nem lembrava que tinha.

-Não sem chance.- recusei-me er muita ousadia, não combinava comigo.

-Ah vai botar sim, quer mudar ? Então se troque. Quer chamar a atenção do Tomoe-kun - disse essa parte com certo desgosto- Então se troque.

Rendida a tentação, vesti aquela estranha vestimenta, olhei-me no espelho e ... Nossa que mudança...

Difrente... Mas perfeito paraminhas novas decisões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado... Talvez não tenhga ficadop muito bom.. Mas espero que tenham gostado ^^
Kissus., Ah e desculp-em os erros de ortografia, mas meus dedos estão dormentes.
Kissus