Keep Your Hands Of My Girl. escrita por NessAlgumaCoisa


Capítulo 1
Superficial.


Notas iniciais do capítulo

Yooooo Como vão ?? ^^ Bem enfim, espero que gostem e enfim vamos ao que interessa não ? rsrs;...
Waaa sejam bonzinhos é só o primeiro cap ok !? hehe ...
ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370815/chapter/1

Nanami Pov's.

Ele abusou da minha paciência, da minha, calma, da minha boa pessoa, sabe esse tipo de... Não ele não é uma pessoa é um demônio, literalmente... Parecia que não importa o que eu faça para impressiona-lo, para faze-lo ter nem quem saiba uma quedinha, queria que ele visse a possibilidade de algo, de uma chama...

Mas não, cansei desse tipo de tratamento insultante, cansei literalmente... Não entendo o por que de as pessoas se apaixonarem... Amor.. É algo tão... Tão... Superficial, que não vale apena o meu tempo....

Quem me dera que não fosse... Mas quem sabe para outros não seja? Por isso eu sou a Deusa do Amor aqui nesta terra, se não vou perder meu tempo com o amor... Ocuparei-o ajudando aqueles que realmente são maduros e tem a cabeça firme para aguentar...

**** 

Autora POV'S

Depois de uma longa semana, as férias de inverno começam, pelo menos um breve descanço para Nanami... Mas na realidade por enquanto ela não conseguira nem se quer descansar por um minuto sequer... Talvez por que... Um certo demonio, não a deixasse seguir em frente.. Não que ele fisicamente esteja fazendo algo a ela, mas lá dentro no fundo... Ela se machuca, e seu coração já fatigado, talvez não aguente mais uma batida descompassada... 

Ela tomara uma decisão... Mas sera que seria a melhor delas ?... Talvez.. Como qualquer outra pessoas normal ela simplesmente não conhecera o cara certo, não sabemos, essas coisas de bobas adolecentes simplesmente não fazem sentido...

Mas acontece que Nanami não é uma garota normal, esta rodeada de seres que há tempos não existiam para ela, agora ela é um deusa, responsavel por tantas coisas.. Que é incrivel como aquela garota pequena encontre tantos lugares para armazenar toda aquela pressão....

Mas quem sabe...

O amor é algo superficial... E ela decidiu não perder mais seu tempo com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna ai esta o primeiro cap. ele pode ter ficado quem sabe um pouco confuso, e sem noção mas espero que gostem e acompanhem, por que logo logo entenderão tudo oque eu quero dizer rsrsrs Kissus ^ ^até o próximo cap. ><><>