Love Between Life And Death escrita por Like a Little Girl


Capítulo 8
Capítulo 8-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370741/chapter/8

Bi entrou no cemitério com medo, mas respirou fundo e andou a procura do irmão. Já fazia anos que não voltara ali, por isso certamente não se lembraria de onde Rafael estava enterrado. Mas para a sua surpresa ela reconheceu aquele lugar. Andou até perto de uma árvore seca onde a alguns passos dali havia um túmulo. A garota foi até lá e passou o dedo em cima da pedra riscada, onde agora podia se ver escrito o nome de Rafael Gomes dos Santos. Bi encostou a mão na boca e sem que ela percebesse algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto. 

- Oi Rafa- ela disse se sentando em frente ao túmulo- Como você está? Como está ai em cima? Estão te tratando bem? E a mamãe e o papai? Você os encontrou?- ela fez uma pausa e então continuou- Sei que já faz um tempo que não venho te ver, mas rezo por você todas as noites... 

Bi olhou para os lados, o dia não estava muito bonito, as nuvens eram feias e combinavam com a tristeza do lugar ou do seu momento.

- Sabe... me lembro de nós dois, antes de você ir... antes de me deixar aqui...- ela mexia e remexia nas suas unhas enquanto falava- bom... parece que nada ajuda! Não gosto de me lembrar da mamãe mas parece que estou virando uma copia dela. Dela e de seus problemas. Por que a mamãe tinha tantos problemas? Ela não merecia tudo aquilo... mas ela nunca me aceitou como filha- lágrimas começaram a cair dos olhos da menina- eu só... queria que você estivesse aqui- Bi chorava e soluçava enquanto dizia. 

- Eu sei que o passado fica no passado, mas as vezes eu queria ter ido no seu lugar... não só as vezes, mas... ah!- ela se abraçou entre as pernas.

- Agora já é 13h55min e eu preciso estar na escola as 14h. Tenho que ir então- Bibiana esfregou os olhos tentando limpar suas lágrimas- prometo que outro dia eu venho aqui, te trago flores e fico o dia inteiro conversando com você- a menina deu um pequeno sorriso- eu te amo irmão!

--------------------------------------------------------------------------------

- Bi! Aonde você estava? - Gabi veio correndo até a garota.

- Oi, calma, que horas são?

- 14h10min! Você ta 10min atrasada, aonde você tava?

- Tava em casa- Bi olhou para os lados tentando disfarçar.

- Vem, os testes já começaram a 10min.

- E já teve alguma classificada?

- Até agora não... 

- Ah, que bom!

Gabriela puxou Bi pelo braço e no mesmo momento essa ficou um pouco tonta, mas foi até o ginásio com a amiga. Os testes já haviam começado e em um canto da quadra estava Aléxia e Calissa se alongando e certamente se mostrando. Gabi revirou os olhos. 

As meninas a se apresentarem não estavam indo muito bem, a professora só havia passado uma delas, que seria a levantadora. Já se passara quase uma hora e Bi estava piorando cada vez mais. Ela nem estava treinando, a dor, o enjoo e as tonturas estavam agora ficando cada vez mais fortes. 

- Aléxia Willers!- a professora chamou. 

Aléxia se posicionou e Bi foi lá para olhar. Quando estava chegando perto ela teve uma recaída e tropeçou na escada. Gabi veio até a garota e lhe perguntou se estava tudo bem.

- Não sei, eu realmente não sei...

A professora que havia visto tudo agora estava do lado de Bi a segurando.

- O que aconteceu com você? É Bibiana né?

- Sim! Bom... eu não sei bem...

- O que está sentindo?

- Eu...- antes que Bi pudesse responder, esta desmaiou e por sorte a professora Júlia conseguiu a segurar a tempo.

- Vou levá-la a infermaria, estão dispensadas meninas, amanhã continuamos os testes.

Vozes e gemidos tristes foram dados pelas participantes. 

- Ah, que raiva. Porque ela foi desmaiar justo agora? 

- É só porque você ia se apresentar Lexi. Ela deve ter armado isso- Calissa disse a amiga.

- Odeio essa menina.

- Robert fica encarando ela, ui! - Calissa disse irritada.

- Ela vai estragar tudo se estiver aqui. Vamos ter que pensar em alguma coisa... mas o que? - Aléxia ficou alguns segundos pensando- bom... descubra sobre ela, sei lá, mas procure alguma coisa. 

- Ta bom. E a Gabriela?

- Essa eu decido depois, o foco agora é a Bibiana- Aléxia olhou para Calissa e as duas riram e sairam desfilando pelo ginásio.

----------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Between Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.