Love Between Life And Death escrita por Like a Little Girl

Love Between Life And Death

"Por mais que doa, que seja difícil, sempre vai ter um caminho, as vezes a vida nos tira nosso bem mais precioso e precisamos deixar ir, mas amar não significa esquecer, quando se ama, não importa o lugar, as atitudes ou as diferenças, fica no seu coração, para sempre"- Anne disse aquilo lembrando de todo o seu passado e deixando tudo para trás, apenas para o ver feliz e assim desapareceu na escuridão, no ventre da morte.
Luna Bibiana Gomes dos Santos, nunca a chame de Luna, apelide-a de Bi. Quantos problemas no mundo podem existir? Quantos problemas uma garota pode aguentar? Até quando ela consegue ser forte? Depois de um passado turbulento no Brasil, Bibiana segue para seu difícil presente em Londres, onde acaba por sofrer bullying e ser declarada por louca, apenas por ser depressiva. Então seu futuro a aguarda, ela volta ao Brasil, onde sua vida começa a melhorar, onde ela conhece pessoas novas prontas para serem os amigos que ela mais precisa. Mas qual é o segredo de Bibiana? Qual é seu passado que a fez ficar tão traumatizada hoje?
E onde a história de Anne e Bibiana se encontram?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Death Fic, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência

Capítulos: 9 (11.665 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/05/2013 às 15:39 | Atualizada: 15/06/2013 às 17:11


Notas da História:

Essa história é original, não aconteceu de verdade. Vou tentar escrever o mais realista e melhor possível. Terão algumas partes mais tensas que devido ao constrangimento de alguns que acabaram me pedindo, não irei entrar em tantos detalhes. Espero que gostem da história.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.066 palavras
2. Capítulo 2
1.008 palavras
3. Capítulo 3-
1.217 palavras
4. Capítulo 4-
2.759 palavras
5. Capítulo 5
1.980 palavras
6. Capítulo 6-
760 palavras
7. Capítulo 7-
829 palavras
8. Capítulo 8-
742 palavras
9. Capítulo 9-
1.304 palavras