Love Between Life And Death escrita por Like a Little Girl


Capítulo 6
Capítulo 6-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370741/chapter/6

-------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira:

Eram 7:10 da manhã quando Gabi chegou na escola. Bi já estava ali a um tempo e ela e Robert trocavam olhares desde que haviam chego.

- Amiga!- Gabriela prolongou o “i” vindo correndo na direção de Bibiana.

- Oi Gabi!- elas se abraçaram.

- Eu vi o que você postou ontem no blog- elas estavam andando agora- aquilo sobre a July- Gabriela ficou envergonhada de perguntar uma coisa talvez íntima para Bi, mas prosseguiu- Você não a viu mais?

- Infelizmente não- Bi olhava para o chão certamente chateada- sinto muito a falta dela, mas... eu ainda vou a encontrar- ela tentou sorrir- as coisas passam , só temos que encarar a realidade as vezes.

- Poisé... achei que você ia me ligar ontem, tive que sair sozinha- ela fez cara triste e biquinho, Bi riu.

- Ah, nem deu! E além do mais, sabe quem que eu conheci?- ela disse um pouco mais que animada.

- Quem?

- O Henri! Aquele que você havia falado ontem.

- Ah- Gabi ficou um pouco quieta, Bi não entendeu- E o que achou dele? Ele é muito bonito né?

- Bonito? Bom...- ela corou- eu o achei lindo e querido também...

- Hum, sei...- Gabriela debochou da amiga.

- É sério, ele me pareceu ser bem simpático, eu gostei mesmo de estar perto dele...

- Ah, Bi!- Gabi se sentiu um pouco mal de falar, mas acabou dizendo, para avisar a menina.

- Não fica muito perto do Henri, sei lá, ele... não é uma pessoa muito boa a que se diga e confiável também..

- Como assim?

------------------------------------------------------------------------------------

- Aléxia, aquela é a menina ó- Calissa apontava o olhar e o dedo para Bi, Aléxia olhou.

- Ah! Ela nem é tão bonita assim.

- O que?- Calissa fez uma cara sarcástica- ela é linda! É uma das meninas mais lindas que eu já vi.

- Não exagera né- Aléxia fez uma careta- Anne era muito mais bonita que ela.

- Mas ela já está com o Henri?

- Pelo o que eu soube estão começando a ficar amiguinhos- ela deu um olhar para a amiga e esta riu- mas pelo o que se conhece do Henri, a amizade deles vai durar pouco, bem pouco.

- Verdade!

- Qual todo o nome dela?

- Vamos ver...- Calissa pegou um tipo de telefone e começou a teclar- Bibiana Gomes dos Santos!

- Hum...Bibiana!

-------------------------------------------------------------------------------------

Era 9h30min quando a professora entrou na sala, sem um e nem dois minutos atrasada.

- Bom dia turma!

- Bom dia!- todos responderam, nem todos animados, mas responderam.

- Nossa, que fraquinho!

 A professora era loira, alta, bonita, porém já envelhecida. Ela estava com roupas de ginástica e logo em seguida o treinador Keloin entrou ali também.

- Bom, então gente...- a mulher começou a falar- todos já devem conhecer o treinador Keloin, ou se ainda não conhecem, ele da Ed. Física para vocês e treina os meninos para o grande campeonato- ela encostou as mãos no professor, quando todos seguiram os olhares para ele em sua explicação- e eu sou Júlia, a nova professora para as meninas!

- Sabe alguma coisa sobre a equipe de líderes de torcida?- uma menina baixinha lá na frente perguntou.

- Sim, é exatamente isso que eu vou falar! Bom... ontem muitas meninas se inscreveram para o grupo e os testes seriam semana que vem, mas como tem muita gente mesmo, já vamos começar hoje a tarde. Nós selecionaremos as 10 melhores candidatas, mas como sei, muitas aqui não tem tanta habilidade para dançar, talvez a maioria, por isso hoje vocês terão 3 horas apenas de dança e treino. As meninas venham comigo! Entenderam não é?

O treinador então disse com sua voz possante:

- Hoje os meninos terão um treino mais puxado, então me sigam!

Todos saíram e o barulho das conversas os seguiam.

- Você vai se inscrever?- Gabi perguntou à Bi.

- Não sei ainda... você vai?

- Talvez, mas não quero ser uma das principais, seria tenebroso!- Bi gargalhou- Sabe dançar?

- Bom...digamos que sim!

- É sério?- a amiga parou de lado espantada, mas animada- o que sabe dançar?

- Sei dançar hip hop e um pouco de Cheerleading! Aprendi em Londres, então sei basicamente uma dança “boa”.

- Nossa, como eu queria saber dançar- Bi riu- Acho que a Aléxia também sabe um pouco desses negócios ai. Ela estudava em Paris, sei que fazia ballet e jazz, mas uma vez vi comentando que ela era líder de torcida.

- Então vai ter disputa? Hum...

-------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa, hoje eu to sem uma ideia pra escrever, não to conseguindo ): por isso ficou beeeeeeeeem pequeno :x talvez depois (mais tarde) eu escreva mais, mas me digam se estão gostando (: please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Between Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.