Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 36
Love will find a way ?


Notas iniciais do capítulo

prometo um heart attack em vcs na ultima linha desse capitulo.

ai, ai...

eu me amo !!

heuheuehuehueheuheuheuhueheuehuehe

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/36

– Acorda Mione !! Gina sacudia a morena acordaaaa !!

– Ai, garota, me deixa dormir ... resmungou Hermione .

– Depois você dorme, a gente ta indo pra casa de praia do Harry !!

– Que ?? Hermione perguntou ainda sonolenta e desde quando o Harry tem casa de praia ?!?!
Gina riu
– E eu sei lá ?!?!?! dizendo ele que herdou uma casa do pai na Califórnia e ...

– Califónia ?!?!?! Hermione perguntou sentando-se na cama como assim Califórnia cara ...

– Sei lá Mione, e pare de me fazer perguntas !!

– Ta, ta mas ...

– Mas, porcaria nenhuma, eu já arrumei suas malas e o seu loiro já esta te esperando lá embaixo, assim como todo mundo !!

Hermione hesitou .
Todo mundo ... ??

– Ronald também vai ... ??

Gina desfez o sorriso .

– Não ... ele, ele foi embora ...

Hermione se aliviou, mas se sentiu mal pela amiga, até por que, querendo ou não, eles eram irmãos ...

– Não fica assim não tá bom, a gente vai pra essa casa de praia ai do Harry, e vamos nos divertir bastante ta ?!?!

Hermione acariciava o braço da amiga .

– Vá, vá logo tomar banho, já são nove horas, pretendemos chegar lá antes daz nove e meia, vai logo, sua roupa ta, em cima do cesto, dentro do banheiro ...

– Estou indo então !! Hermione disse beijando a testa da amiga e indo em direção ao banheiro .

Depois de cinco minutos a morena abriu o box e procurou pela roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99570675&.locale=pt-br) vestiu-se o mais depressa possível, e desceu as escadas .

– Aleluia né Hermione !! Harry gritou enquanto Hermione descia as escadas correndo .

O queixo de todos foi ao chão ...

O de todos menos o de Gina .

Ela sorriu maliciosamente e segurou a mão da amiga .

– E isso não é nem metade do que eu consigo fazer amores !! gabou-se a ruiva .

Eles entraram no carro .

Gina introduziu um pen drive no radio do assim que entrou no carro .

Apertou o play e deixou a música rolar ...

Charlie Brown Coldplay .

Gina, que estava no banco do carona começou a cantar, logo o restante do grupo também
dançavam loucamente ...

– Agora eu sei porque eu zoava eles ... !! Draco sussurrou no ouvido da morena enquanto
ela gargalhava das dançonhas malucas de Gina e Luna .

– Oh, cale a boca Malfoy, voce me zoava mas você me ama !! ela se gabou, abraçando o e beijando-o .

O caminho até a praia teve um ar descontraído e alegre durante todo o trajeto . Assim que chegaram ao destino, graças aos deuses a praia estava praticamente vazia, havia apenas um casal no final da praia .

Eles logo tiraram as roupas e caíram na água, depois de uns cinco minutos na água,

Hermione saiu, abraçada ao loiro, ela estendeu uma canga na areia e ele se entou ao seu lado, Draco começou a acariciar os cabelos da morena que logo puxou-o para um beijo .

O celular de Draco começou a tocar .
Eles desgrudaram os lábios e Draco atendeu o telefone :

– Alõ ... ??

– Sr. Draco Malfoy ?? uma voz masculina e forte soou do outro lado.

– Sim ...

– É o Dr. Billy ...

– Oh ... ehr ... ele se levantou, ainda com o celular no ouvido é da universidade, com
licença Mione ...

Ela ergueu as mão, em sinal de rendição .

Ele sorriu e se afastou da morena a passos disfarçadamente rápidos

– Sim, Dr...

– Éhr que, bem, nós ...

– Fale de uma vez, por favor ... ele estava quase desesperado ...

– É maligno ... estágio II ...

Draco ficou mais pálido que o normal ...

Sim ...

Seu câncer era maligno ...

~ ♥ ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU JÁ DISSE QUE AMO TRETA ?!?!?!
pois é !!
heuehuehueheuheuheueheueheuheueheuehuheueheuheehueheehue

e aí ?!?!

REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS !!