Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 35
You came in like a wrecking a ball.


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeee
( eu sou smiler, entao nao julguem o nome do capitulo, ninguem vai ficar pelado em cima de uma bolda de demolicao nesse capitulo(pelo menos eu acho que nao ...) .)
sei que demorei pra cacete, mas é pq minha mae faltou curso e eu fiquei sem pc.

mas ta, um capitulo novinho pra vcs.

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/35

Ao fim da cerimônia , Foram todos para a segunda tenda do quintal dos Weasley s . Harry e Gina dançavam When i look at you Miley Cyrus ( eu sou Smiler mesmo vocês a chamando de puta ou não u.u ) . Todos os casais da festa dançaram musicas com seus pares . Hermione dançava com Draco de uma forma contente e descontraída , mas assim que seus olhos passaram por Rony , seu coração apertou . Ele estava sentado numa mesa , sozinho , com uma garrafa quase vazia de Whisky de fogo sobre a mesa .

Graças aos deuses o restante da festa foi maravilhosamente normal . Todos casais dançaram , até mesmo a Sra. Weasley e o Sr. Arthur foram para a pista de dança . Ao final da madrugada um certo hipogrifo pousou no gramado dos Weasley s . Os recém-casados montaram nas costas do animal e voaram céu acima , embalados por muitos gritos vindos do quintal dos Weasleys .

Hermione e Draco subiram para o quarto ainda rindo , com o ultimo fato a acontecer no casamento .

– Foi incrível, não ?! a morena perguntou ainda com um sorriso no rosto , jogando-se em cima da cama .

Ele gargalhou .

– Com certeza !! ele disse rindo e pegando um toalha . Deu um selinho na morena e saiu .

A porta se abriu .

– Posso entrar ... Rony ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Se você tentar qualquer coisa eu juro que te mando um Avada Kedavra !!!

– Não será preciso , eu prometo ...

– Okay . Então entre .

– Onde está o ...

– Foi tomar banho . ela respondia a todas as perguntas secamente .

– Eu vim aqui pra ... ele hesitou , mas sentou-se ao lado dela na cama . pedir ... desculpas ...

– Okay . Mais alguma coisa ?

– Estou perdoado ? por tudo ?

– Rony , você realmente acha que seria tão fácil assim de eu perdoar você ??

Ele se mexeu , incomodado .

– Eu sei que é difícil pra você tentar me perdoar mas ... por favor ... tente ...

– Rony , Di Immortales !! você acha mesmo que eu deveria ?! você me fez de boba por tanto tempo !! e eu estou forçando a mim mesma a morar sobre o mesmo teto que você , mas agora graças aos deuses isso já acabou ...

– O que quer dizer ?

– Eu vou embora daqui amanha de noite Rony . E não haverá nada que você poderá fazer em relação a isso .
– NÃO !! ele gritou ficando de pé VOCÊ NÃO PODE IR , NÃO AGORA !!

– E por que não ? ela perguntou cinicamente , ficando de pé também .

Ele recuou .

– Eu não agüento mais esse clima entre a gente Mione ...

– NÃO ME CHAME DE MIONE !! ela gritou perdendo a cabeça E SE VOCÊ ESTÁ TÃO ENCOMODADO COM A NOSSA DISTANCIA , PENSASSE NISSO ANTES DE DORMIR COM QUALQUER VADIA !!

– MIONE PELO AMOR DE MERLIN !!

– EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM !!

– Mii ... Hermione ...

– SAI AGORA DAQUI !!

– Mas ...

– SAAAI !!!

E ele virou-se deixando o quarto na exata hora em que o loiro abria a porta .

– Mas o que significa isso ??

– Nada Draco , ele já estava saindo . Certo , Ronald ?! ela pergntou , dando ênfase no Ronald .

Ele movimentou a cabeça em um sim e saiu do quarto . Draco a olhava como se ela fosse se desmanchar bem ali , na frente dele .

Não foi exatamente isso que aconteceu .

Uma única lágrima riscou o rosto da morena e ele correu para abraça-la .

– Pode me dizer o que houve ?

Ele limpou a marca da lágrima no rosto da morena e olhou lhe nos olhos , estavam brilhantes mas não por uma infinidade de lágrimas que ela segurava, não, aquilo era quase ... pena ...

– Ele entrou aqui , pedindo pra conversar, e ...

– Ele tentou algo ??

– Não ...

– Então o que ele veio fazer aqui ... ??

– Nada ... ela o abraçou prometa . Prometa nunca me deixar . Nunca me trair . Nunca me decepcionar . Prometa . Por favor ...

– Ei, ei sabidinha ... ele disse acariciando as costas e os cabelos da morena .

– Eu não sei se vou agüentar passar por tudo isso outra vez Draco ...

– Eu prometo, okay, eu juro por tudo que é mais sagrado, que nunca ... ele puxou seus ombros, fazendo a morena encara-lo nunca, vou decepcionar voc~e, nem te machucar, eu juro Mii ...

Ela sorriu e o abraçou .

– Vamos dormir, amanhã a gente vai embora daqui e voc~e não vai mais precisar olhar pra cara daquele idiota nunca méis ta ?!?!

Ela secou as lágrimas do rosto e sorriu. O loiro a levou para a cama, onde deitou-a sobre seu peito, e a abraçou . Hermione dormia tranquilamente, envoldida pelos braços quentes e fortes do loiro, ela se sentia protegida, se sentia amada ...

~ ♥ ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, oi gente, olha só, eu e a marii criamos um grupo no whatapp pra vcs que acompanham nossas finqs, então é o seguinte, todo mundo comentando seu telefone assim .

eu moro no rio, então é assim:
55 (21) 9xxxx-xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.