Doctor Who? escrita por Amy Pond


Capítulo 2
Seu maior problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370711/chapter/2

Lá, bem em frente a ele, na TARDIS no corredor que dava para a piscina, havia a criatura: um weeping angel. Doctor não sabia o que fazer, então ficou parado sem piscar.

Algum tempo depois, ele teve uma ideia, mas a emoção da ideia foi tanta, que ele acabou piscando, e o anjo foi até ele como um foguete. Era um anjo forte, então se Doctor fosse pego, ele estaria com o pescoço quebrado e morto.

Mas isso não aconteceu, Ele ficou assustado, mas não piscou de novo.

Então, quando ia sair da TARDIS, ouviu um som, que el odiava mais que tudo em sua vida. Um sonoro "EXTERMINATE" saiu do Dalek, como se fosse o inferno. E Doctor não deixaria ele ficar em sua nave.

Ele então se se deu conta de uma coisa horrível que havia feito. O susto e o ódio com o Dalek eram tão fortes, que ele se esquecera de olhar para a outra criatura. Quando ele olhou, viu outra coisa que ele não esperava... uma tropa de weeping angels, com mais de duas mil criaturas horrendas que precisavam ser observadas, e todas fortes e se movendo, a cada olho que o homem piscava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doctor Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.