Doctor Who? escrita por Amy Pond


Capítulo 1
Doctor e seus problemas


Notas iniciais do capítulo

Podem ter spoilers, para quem ainda não viu a sétima temporada, por favor não ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370711/chapter/1

Doctor, é um Senhor do Tempo (sei que fica ruim mas algumas pessoas não sabem o que significa TIMELORD) vindo de outro planeta, na constelação de Kasterborous, chamado Gallifrey. Seus amigos, recentemente morreram, por causa de monstros (também de outro planeta) chamados WEEPING ANGELS, que são os "Anjos Lamentadores". Rory, morreu primeiro, e seu nome apareceu em uma lápide, e depois, Amy, que não queria ficar sem seu marido, se sacrificou para ir atrás dele. Doctor, em um segundo, perdera seus dois melhores amigos. Por isso, Doctor não gosta de ter companheiros humanos em suas viagens. Ele sempre mata, ou manda ela para uma outra dimensão. Ou elas (es) apenas vão embora. Rose Tyler, Donna Noble, Amy Pond, Jack Harkness, Sarah Jane, Martha Jones, Rory Williams, todos se foram. Agora, ele só tinha Melody Pond, ou River Song, como mais era chamada.

UM ANO DEPOIS

Bom, Doctor já havia viajado por muitos lugares, visto muitas pessoas, e agora, queria fazer algo diferente. Ele iria ver o que havia em outros mundos. E ele iria começar por Asgard. Isoo mesmo, ele + Thor + Loki + Odin e o resto.

River estava em um salão de beleza, em uma nave espacial. Aquela em que passava por Midnight, lembra? E ela não iria ser interrompida por nada no universo.

Voltando ao Doctor, com sua barulhenta SEXY, se é que você me entende, com os freios puxados (como sempre) estava chegando a Asgard, quando vê, no corredor de sua preciosa TARDIS, a criatura que mais o apavorava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, você vê o que vai acontecer com o Doctor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doctor Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.